Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HISTORIA DOS ANABOLIZANTES


Visitante Mestre

Post Destacado

Bom se vcs tiverem paciência de ler isso seria legal, ate acho que vou por na parte dos artigos para que todos possam ver.

Nos tempos da segunda guerra mundial, a coqueluxe entre os cientistas era manipular em laboratório uma molecula de testosterona, pois eles achavam que ela ia dar aos soldados uma força sobrenatural, pois ate então não existiam ANABOLIZANTES SINTÉTICOS. Na época da Grecia ANTIGA e nas Olimpiadas antigas os atletas consumiam testiculo de BODE, à procura de alguma TESTOSTERONA A MAIS.

A primeira manipulação da testosterona foi feita pelo Dr. Siegrefraid(Russo), foi um sucesso mas porem ela era muito volatil e não atendia às expectativas do momento, pois ficava ativa no corpo por pouco tempo.

Foi assim feita em laboratório a primeira molecula de anabolizante baseada na Testosterona, a METILTESTOSTERONA, isso em meados de 1944.

Mas também a MetilTestosterona ainda não ia atender aos problemas atuais, que após a guerra mudaram.

Após a Guerra não era mais preciso algo ANDROGENO(masculinamente poderoso), pois mulheres e homens padeciam nos campos de concentração vitimas da guerra. Nessa hora era preciso um ANABOLICO nao ANDROGENO. Pois padecentes dos campos tinham homens e mulheres e as mulheres não PODEM fazer uso de nada tão androgeno, pois não eh da natuireza feminina tal coisa.

AI QUE A NOSSA HISTORIA SE INICIA, FOI AI QUE COMECOU A CORRIDA PELOS ANABOLIZANTES.

Para recuperar as pessoas que estavam "PELE E OSSO" devido a CRUELDADE nazista, foi necessário sintetizar uma molecula POUCO androgena e mais anabolica, para que aqueles coitados que eram vitimas da guerra pudessem ter uma chance de se recuperar sem ter os pessimos efeitos androgenos que temos nós hoje em dia que tomamos por exemplo uma Durateston temos.

FOI ASSIM SINTETIZADA PELA PRIMEIRA VEZ A NANDROLONA, pouco androgena e mais anabolica do que a Testoeterona.

Depois disso foram sintetizadas muitas outras moleculas derivadas da Testosterona(stanozolol, metenolona) e depois que a CIENCIA fez todas elas INICIARAM OS ABUSOS ESPORTIVOS.

E POR ISSO QUE HOJE ESTAMOS AQUI PARA EVITAR E AJUDAR AS PESSOAS QUE PRETENDEM COMETER TAIS ABUSOS.

ESSA EH A VERDADEIRA HISTORIA DOS ANABOLIZANTES, TERIA MAIS, MAS PARA NAO SER CHATO E TEORICO DEMAIS COMO MUITOS FICO PORAQUI, QUALQUER DUVIDA AS MP'S SÃO BEM VINDAS.

Por Mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Dias mais ativos

Dias mais ativos

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...