Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina da Neo-nutri: de 16g caiu para 8g


rdg2001

Post Destacado


eh a albumina da SALTO´S, me pareceu boa, pois a cada 14 ow 15g (não lembro bem, era por ae), tinha 11g de proteina e menos de 1 de carbo.

Eh a albumina PURA, logo, deve ser ruim bagaraio, mas q se dane, soh misturar com sustagem q tah tudo certo haihaiuahiuahiuahiau tah por R$25,35 aqui o saco com 1Kg.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yudao disse:
eae FreeBus, nunca tomei... falei q parecia boa por causa do preço, hehehe...

soh! ja ouvi falar dessa Salto's... falaram q eh boa, to nem aih pro sabor, se bem q pura eh foda!! mas 25,35 ta da hr! onde vc viu esse preço??

achei aqui na minha cidadezinha mesmo, guaratinguetá (interior de SP)

yudao disse:

e aih! achei a pagina da milly:

https://www.newmillen.com.br

deem uma olhada na tabela nutricional:

https://www.newmillen.com.br/produto/albumina-100/

achei uma boa msm!

Puxa vida!! essa milly ae tah boa tbm!!! e o melhor, tem sabor!!!!! acho q vou experimentar uma dessas duas ae

vlw, galera pesquisando uma nova albumina hehehehe :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo essa da neo-nutri, akele pacote q parece um saco de cimento, sabor baunilha, q por sinal eh mto bom, eh 8g de proteinas em porcao de 20g, e 10g de carbo em 20g de porcao, qto a info nutricial n ta mto boa mesmo, tinha q ter mais proteina, so q se pega uma albumina quase pura proteina vai ser mto ruim o gosto.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo essa da neo-nutri, akele pacote q parece um saco de cimento, sabor baunilha, q por sinal eh mto bom, eh 8g de proteinas em porcao de 20g, e 10g de carbo em 20g de porcao, qto a info nutricial n ta mto boa mesmo, tinha q ter mais proteina, so q se pega uma albumina quase pura proteina vai ser mto ruim o gosto.. :/

a saltos, millenium e peter food tem mais proteina, menos carbo e um gosto absolutamente igual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...