F-vaz Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 Bom , resumindo minhas gregas sâo falsas............ nenhuma mudança em 5 semanas...... FDP!!!! Vou continuar só com durateston por 8 semanas de 500 mg por semana] pode ser ?? é um bom ciclo ??? me ajudem ae , to no meio do ciclo..... tenho que misturar outro anabolizante ou posso continuar só com dura mesmo , pois estou na quarta semana de durateston. preciso que me ajudem] valeu!!!! abraços { foram 5 semanas de grega paraguaia e estou na 4 semana de dura , comecei com durateston 2 semanas atrasado em relação à grega]
Zé Gotinha1338434125 Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 Pode continuar somente com a durateston sim.
F-vaz Postado 16 de setembro de 2003 Autor Postado 16 de setembro de 2003 Os ganhos com a durateston serão bons ?? dá pra ganhar uns 6 kg ?? tem que tomar profase ou clomid agora ou só depois do ciclo ?? valeu irmão
j i u Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 Os ganhos com a durateston serão bons ?? dá pra ganhar uns 6 kg ?? tem que tomar profase ou clomid agora ou só depois do ciclo ?? valeu irmão eu ciclei com 750mg e ganhei 8kg
JaH Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 ehehehe seu braço doi muito depois que vc toma a dura , aqui quando tomei a 1 doeu pra caramba acho que se vc tomasse umas 3 ou 4 deca normal tbm ia ajudar bastante
MONSTER!!! Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 ehehehe seu braço doi muito depois que vc toma a dura , aqui quando tomei a 1 doeu pra caramba acho que se vc tomasse umas 3 ou 4 deca normal tbm ia ajudar bastante Cara se vc é fininho da o tiro na bunda....................
arigold Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 wheheh,,,, esse negicui de dar um tiro na bynda e meio estranho eheheheh.... zoeira... entao, a aplicacacao no gluteo e a mais indicada para todo ae(tirando insulina...).... e dura sozinha da um bom resultado..., nao usaria mais doq 6 semanas... Abs.....
Zé Gotinha1338434125 Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 Discordo.A aplicaçao quando feita no deltoide tem uma absorçao mais rápida por ser um musculo mais vascularizado e irrigado.
MONSTER!!! Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 Discordo.A aplicaçao quando feita no deltoide tem uma absorçao mais rápida por ser um musculo mais vascularizado e irrigado. OOOOOO zé a aplicação localizada, é mais eficaz piscologicamente, na pratica dá na mesma, pelo menos pra mim e mais uma meia duzia aqui...... E o que eu disse no topico a cima foi que é mais comodo dar o tiro na bunda..........
arigold Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 Discordo.A aplicaçao quando feita no deltoide tem uma absorçao mais rápida por ser um musculo mais vascularizado e irrigado. nao digo por diferenca de absorcao(ate pq nao tenho nenhum dado sobre isso q vc escreveu,mas faz sentido a primeira vista sim...), digo mais por motivos de conforto mesmo... Se por acaso a aplicacao no deltoide for mal feita, ou houver qualquer outro problema q o ombro fique muito dolorido, isso vai atrapalhar os treinos e possivelmente os ganhos do ciclo... No gluteo o pior q pode acontecer e vc nao conseguir sentar direito....eheheheh
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.