Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo só de durateston. é bom ? urgente......


F-vaz

Post Destacado

Bom , resumindo minhas gregas sâo falsas............

nenhuma mudança em 5 semanas...... FDP!!!!

Vou continuar só com durateston por 8 semanas de 500 mg por semana]

pode ser ?? é um bom ciclo ???

me ajudem ae , to no meio do ciclo.....

tenho que misturar outro anabolizante ou posso continuar só com dura mesmo , pois estou na quarta semana de durateston.

preciso que me ajudem]

valeu!!!!

abraços

{ foram 5 semanas de grega paraguaia e estou na 4 semana de dura , comecei com durateston 2 semanas atrasado em relação à grega]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Discordo.A aplicaçao quando feita no deltoide tem uma absorçao mais rápida por ser um musculo mais vascularizado e irrigado.

OOOOOO zé a aplicação localizada, é mais eficaz piscologicamente, na pratica dá na mesma, pelo menos pra mim e mais uma meia duzia aqui......

E o que eu disse no topico a cima foi que é mais comodo dar o tiro na bunda..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo.A aplicaçao quando feita no deltoide tem uma absorçao mais rápida por ser um musculo mais vascularizado e irrigado.

nao digo por diferenca de absorcao(ate pq nao tenho nenhum dado sobre isso q vc escreveu,mas faz sentido a primeira vista sim...), digo mais por motivos de conforto mesmo...

Se por acaso a aplicacao no deltoide for mal feita, ou houver qualquer outro problema q o ombro fique muito dolorido, isso vai atrapalhar os treinos e possivelmente os ganhos do ciclo...

No gluteo o pior q pode acontecer e vc nao conseguir sentar direito....eheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...