SkYMaN Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 Ai to com um pote de might 1 3000 e maltodextrina aqui em casa. Tenho 1,72m e 66kg e eu não sei muito bem meu %fat mas acho que está na faixa de uns 7% a 12%. Queria saber em que horários posso botar estes suplementos na minha alimentação !?
SkYMaN Postado 16 de setembro de 2003 Autor Postado 16 de setembro de 2003 Ah... já ia me esquecendo... Posso misturar os dois com o que?
_Doberman_ Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 Might 1 de manhã ao acordar e anoite ao dormir (Vc é magro né? senão não toma anoite não), malto antes do treino, e tentar comprar um dextrose (Sai uns 10 reais) para depois do treino. Junto com uma boa alimentação é claro, com proteina boa antes e depois do treino. Toma com leite desnatado o Might 1 e com agua a Malto.
SkYMaN Postado 16 de setembro de 2003 Autor Postado 16 de setembro de 2003 E no pós-treino não ingerir nenhum? O might one tem uma boa quantidade de proteínas acho que seria bom tomar no pós-treino o que acham? Com relação ao malto ele é bom para o pós-treino também não? Já vi nesse fórum falando que malto antes do treino não é muito bom pois pode fazer o efeito inverso pois é um carbo de alto IG... algo do tipo! Se alguém puder me esclarecer...
_Doberman_ Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 E no pós-treino não ingerir nenhum? O might one tem uma boa quantidade de proteínas acho que seria bom tomar no pós-treino o que acham? Com relação ao malto ele é bom para o pós-treino também não? Já vi nesse fórum falando que malto antes do treino não é muito bom pois pode fazer o efeito inverso pois é um carbo de alto IG... algo do tipo! Se alguém puder me esclarecer... Não recomendaria não, melhor a dextrose se tiver com mais grana compra Whey. Não, a malta é um carboidrato de lenta absorção, no pós vc precisa de um de rápida absorção que é a dextrose. Nunca vi isso... tome ele 45min antes do treino.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.