Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição x Pele... ajudinha ae DAVIKING ou alguem q saiba


Sequinho

Post Destacado

pra ter definição é necessário ter pouca gordura, certo?

isso eu já tenho, blz.

atualmente estou treinando pra hipertrofia, to com 34 de braço já (tava com 30,5 a 3 meses atras), pretendo chegar a uns 37 até o final do ano, não quero mais que isso, tenho uma definição legal já mas não como eu quero.

sabe, tipo jogador de futebol, que parado com todos os músculos relaxados vc vê a divisão do ombro/triceps/biceps.

terei que mudar meu treino pra alcancar esse objetivo? comigo treinando no maximo o músculo fica mais inchado ao invés de definir né? ^seguindo a lógica.

alimentação tb terei que mudar mesmo tendo baixissimo percentual de gordura? (agora deve ta na casa dos 6-7%)

outra dúvida que surgiu seria se isso acontece devido a pele? tenho um pouco de excesso na barriga, mas que com a hipertrofia do abdomen ta ficando cada vez menor.

bom, resumindo, o que fazer para acontecer maior definição muscular mesmo tendo um baixo percentual de gordura?

ah, e algum suplemento?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pra ter definição é necessário ter pouca gordura, certo?

isso eu já tenho, blz.

atualmente estou treinando pra hipertrofia, to com 34 de braço já (tava com 30,5 a 3 meses atras), pretendo chegar a uns 37 até o final do ano, não quero mais que isso, tenho uma definição legal já mas não como eu quero.

sabe, tipo jogador de futebol, que parado com todos os músculos relaxados vc vê a divisão do ombro/triceps/biceps.

terei que mudar meu treino pra alcancar esse objetivo? comigo treinando no maximo o músculo fica mais inchado ao invés de definir né? ^seguindo a lógica.

alimentação tb terei que mudar mesmo tendo baixissimo percentual de gordura? (agora deve ta na casa dos 6-7%)

outra dúvida que surgiu seria se isso acontece devido a pele? tenho um pouco de excesso na barriga, mas que com a hipertrofia do abdomen ta ficando cada vez menor.

bom, resumindo, o que fazer para acontecer maior definição muscular mesmo tendo um baixo percentual de gordura?

ah, e algum suplemento?

valeu!

PARA FICAR COM UMA BOA DEFINIÇÃO MUSCULAR, PRIMEIRO VOCÊ

PRECISA TER UMA BOA MASSA MUSCULAR, CONQUISTADA COM UM

BOM TREINO DE HIPERTROFIA QUE PODE TE ENGORDAR UM POUCO. :roll:

DEPOIS, CONCENTRE-SE EM UM BOM TREINO DE DEFINIÇÃO COMO JÁ

FOI DESCRITO ANTERIORMENTE. QUAISQUER DÚVIDAS PERGUNTE, OK?

[]'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme vai passando o tempo tenho a impressão que o uso da albumina vai ajudando a "colar" a pele no músculo.

Um médico americano receitou para um amigo de lá a dieta da clara, o manow comia claras o dia todo, comprava aqueles garrafões que vendem lá da clara líquida...segundo o médico o uso da clara iria ajudar a eliminar a gordura entre a pele e o músculo...

Pra mim ajudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu achei de bom no gergelim foi isto, to procurando ainda...

CÁLCIO= Leite, iogurte, queijos, manteiga, brócolis, gergelim, amendoim, nozes, feijão, ostras.

Atua na formação e manutenção dos ossos, no mecanismo de coagulação do sangue, nos impulsos nervosos e nas contrações musculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...