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Tipos de Treinos e Resultados


potuaguira
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Post Destacado

Olá a Todos do forum ...

Sempre procurei um treino bom para mim, mas nunca encontrei então pesso a todos os que malham !. Todos = Moderadores e que fazem alguma coisa a alguns anos e que tenha tido resultados com seu treino nao a iniciantes e sem resultados bons ...

Que postassem a aqui o treino e Resultados ...

Tipos de exercicios , quantidade , o que tomam , e Resultados obtidos ..

Ok ... Agurdo um retorno do Pessoal do forum para facilitar para mim e muitos que entram aqui para procurar um treino bom !!..

[]´s

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Meu irmão, você caiu no meio de uma guerra, cuidado com as balas perdidas. Com relação à pergunta, eu desenvolvi o meu próprio sistema de treino, aproveitando aquilo que me trouxe melhores resultados. Comecei com 58 kg, 28 de braço, 49 cm de perna e atualmente tenho 51 cm de braço, 76 de perna e 154 cm de ombro. Tô com o bodyfat alto, mais já consegui reduzi-lo para 17%.

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Ae ninguem curti a idea .. Era so para deixar mais facil para todos !!

[]´s :-?

ABC - Segunda, Quarta e Sexta

Segunda - Biceps Costa Panturrilha

costas - Remada curvada - Puxada Tras - Puxada Frente (12,10,10)

biceps - Rosca Direta - Spider (10,8,8 Rept.)

Panturrilha - no leg - sentado (10,10,10)

Quarta - Peito - Triceps

peito atual - Sup declinado - Sup inclinado - Fly inclinado (12,10,10)

as vezes faço só duas repetições para cada exercicio e acrescento peck deck.

Triceps - testa, puley e as vezes acrescento francesa ou mergulho reduzindo as repetições

Sexta - Ombro, pernas (incluso panturrilha novamente)

ombro - desenvolvimento com halteres - desenvolvimento frente barra - cross over deitado no chão para posterior (10,10,10)

Pernas- extensora - flexora - leg press - Mult (10,10,10)

segunda e quarta corro por volta de 20 minutos

sabado 8) - abdominais e corrida apos

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