F-vaz Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 E ae gente, to fazendo um ciclo de durateston 500 mg por 8 semanas , atualmente estou na quarta semana. Pretendo prolongar até a 8 semana , no entanto ouvi gente dizer que é bom levar até a 6 semana . o que vcs acham ?? é bom jogar umas decas durabolim nas ultimas 4 semanas junto com a durateston ( no caso 100 mg de deca por semana) ???? to tomando tamoxifeno 10 mg por dia..... e silimalon 3 comprimidos por dia pro fígado. me ajudem com clareza por favor. e digam os pos e contras se possível é meu primeiro ciclo!!! Valeu gente ( vou tomar profase no fim do ciclo) me disseram pra tomar no meio do ciclo tbm mas nunca ouvi.... o que acham tbm ?? valeu de novo
Zé Gotinha1338434125 Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 Agora o ideal seria vc adm um ae de mv curta...heheh seria melhor vc administrar um esteroide anabolizante de meia vida curta...fazer deca só por 4 semanas nao vale muito a pena.Prolongue seu ciclko até a 8 semana e se possivel ja associe dianabol 30a40mg/dia até o final do ciclo, ou seja, até a 8º semana. Nao precisa tomar profasi no meio desse ciclo nao. Quanto a tomar depois, sugiro que tome e depois use clomid.
Dick_Moe Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 Se você está usando só a Dura, não há necessidade de usar Silimalon também, pois a Dura não causa nenhum efeito adverso ao fígado. Pode ler a bula.
Visitante Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 E ae gente, to fazendo um ciclo de durateston 500 mg por 8 semanas , atualmente estou na quarta semana. Pretendo prolongar até a 8 semana , no entanto ouvi gente dizer que é bom levar até a 6 semana . o que vcs acham ?? é bom jogar umas decas durabolim nas ultimas 4 semanas junto com a durateston ( no caso 100 mg de deca por semana) ???? to tomando tamoxifeno 10 mg por dia..... e silimalon 3 comprimidos por dia pro fígado. me ajudem com clareza por favor. e digam os pos e contras se possível é meu primeiro ciclo!!! Valeu gente ( vou tomar profase no fim do ciclo) me disseram pra tomar no meio do ciclo tbm mas nunca ouvi.... o que acham tbm ?? valeu de novo faz até 8... 6 semanas é muito pouco um abraço,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.