Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor para perder gordura: fazer um ciclo de Clembuterol ou tomar um Riped?


Demodar
 Compartilhar

Post Destacado

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Visitante .:The Phoenix:.

Na verdade a periculosidade de ambos são quaaase a mesma.

A diferença não chega a ser significativa pra optar.

Não pensem q Clemba não pode ocasionar problemas vasculares pq pode sim !

Nunca tomei ripped, mas tomei Xena que é um pouco mais forte.Aparentemente o Ripped é o mais impopular.A maioria não fala muito bem dele não.Não tenho como comparar portanto.

Mas em relação a um Xenadrine , o Clemba tem bem menos efeitos colaterais e tem um efeito termogênico mais potente e é ati-catabólico.Mas ele não dá akele pique que é de praxe dos termogênicos a base de efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu man . Mandei a formula do xena para um tio meu que é médico e ele escaldou!!!!!!!!!!!!!!!!! Disse que tem AAS e a porra e tem muita coisa desnecesaria ......não vale a pena . e disse que com o excesso ainda pode causar impotencia .......ai é foda!!!!!!!!!!!Disse que a efedrina causa isso ..com o uso prolongado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc já tentou outros métodos para emagrecer?

Por mais que vc tome suplementos a base efedrina ou clembuterol e não cuidar da sua alimentação, vc até vai perdar peso, mas vai ganhar tudo novamente. Uma dieta regrada com muito aeróbico seria uma boa solução. Mas se vc realmente quer isso...

Lembre-se tb dos efeitos coloterais.

Olha esse texto:

https://www.uai.com.br/app/noticia/saude/2017/04/12/noticias-saude,205039/conheca-metodos-para-emagrecer-rapido-e-de-forma-duradoura.shtml

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a galera está certa...

Só vou dar umas dicas.

SE você optar pela efedrina, prefira doses menores, opte pelo Diet Fuel por exemplo, que tem uma concentração menor por cápsula, ele te da um pique mas não o suficiente para te fazer brigar com a avó.

SE você optar pelo clembuterol, preste bastante atenção no teu limite, começando por 1ml aumentando um por dia, um amigo meu me advertiu bem certinho antes de eu tomar: O teu limite deve ser quando der uma dor de cabeça. Dito e feito.

Em qualquer dos casos acima preste sempre atenção no seu batimento cardíaco, ele deve alterar e vc deve estar numa margem seguira principalmente ao realizar os aeróbicos.

Minha opinião pessoal: SE você não tiver muito muitão peso para perder, um médico pode te receitar Plenty ou Reductil, são remédios que vão agir diretamente no teu cérebro, mexer com Serotonina e tal te dando uma certa sensação de saciedade.

Meu ginecologista disse que para homens ele pode baixar um pouco a libido então vc tem que prestar atenção se isto ocorrer e relatar, para não virar um gato de armazém.

:lol:

b-jithos e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.
Valeu man . Mandei a formula do xena para um tio meu que é médico e ele escaldou!!!!!!!!!!!!!!!!! Disse que tem AAS e a porra e tem muita coisa desnecesaria ......não vale a pena . e disse que com o excesso ainda pode causar impotencia .......ai é foda!!!!!!!!!!!Disse que a efedrina causa isso ..com o uso prolongado..

Efedrina causar impotência ? Não faz o menor sentido isso.So Sorry !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • fisiculturismo alterou o título para Qual é melhor para perder gordura: fazer um ciclo de Clembuterol ou tomar um Riped?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...