Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIT- NOVA SERIE(OPINIÃO)


FlavioFerro/RJ

Post Destacado

BEM, TO MUDANDO DE SERIE E GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DA GALERA!

TO QUERENDO FAZER 2 SERIES DE AQUECIMENTO!

FIBRAS INTEMEDIARIAS (FAÇO 2 SERIES NO INICIO E DEPOIS APENAS UMA EM CADA GRUPO MUSCULAR))

PEITO/TRICEPS

PEITO: S. DECLINADO, SUP. 30 C/ HALTER (AS VEZES COLOCO NO LUGAR O CRUCIXO 30 ) E CRUCIFIXO RETO

TRICEPS: TESTA ( EM VES DE DEIXAR CAIR NA TESTA EU JOGO O PESO TODO PRA TRS), PULLEY EM PRONAÇÃO

OMBRO/PERNA/PANTURRILHA

OMBRO: ABDUÇÃO, DESENVOLV. COM HALTERES, MILITAR

PERNA: EXTENSÃO, AGACHAMENTO COMPLETO E STIFF

PANTURRILHA: FLEXÃO PLANTAR E BURRINHO

COSTAS/BICEPS

COSTAS: PULLOVER, PULLEY PELA FRENTE FECHADO E REMADA CAVALINHO

BICEPS: R. DIRETA E SPIDER DUMBELL

OBS: COLOQUEI UM TOPIC AQUI SOBRE PULLOVER E TIVE RESPOSTAS DIFERENTES: O CLAUDIO DISSE QUE TANTO FAZ , SENTADO OU EM PÉ, O PULLOVER É PRAS COSTAS, OUTROS DISSERAM O CONTRARIO. A FINAL, TANTO FAZ SENTADO OU EM PÉ O PULLOVER É PRAS COSTAS?

COMO TO NUM PATAMAR, TO FAZENDO REST PAUSE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom Flavio,vo t dar umas dicas antes d tu comecar a malhar HIT errado.Pelo q vi,teu treino naum tah bom...E naum se esqueca d fazer o teste d fadiga e d 1RM antes!

TO QUERENDO FAZER 2 SERIES DE AQUECIMENTO!(1 serie d aquecimento pra cada grupo muscular jah eh necessaria pra bombear sangue pro teu musculo.Faça 15 repeticoes com 30% da carga da serie ao fracasso na cadencia 1-1 q jah eh mais q suficiente pra aquecer!)

FIBRAS INTEMEDIARIAS (FAÇO 2 SERIES NO INICIO E DEPOIS APENAS UMA EM CADA GRUPO MUSCULAR))(Faça 2 series apenas no 1º exercicio d um determinado grupamento muscular.No restante,basta apenas 1 serie pra cada grupamento chegar ao fracasso)

Naum treine PEITO/TRICEPS, OMBRO/PERNA/PANTURRILHA e COSTAS/BICEPS....eh overtraining na certa!!Treine ABC3x/semana q eh o certo no treino HIT....treine PEITO/COSTAS, BICEPS/TRICEPS/ANTEBRAÇO/OMBRO, PERNA/PANTURRILHA...e malhe 3 exercicios pra musculos grandes e 2 exercicios pra musculos pequenos..

PEITO/TRICEPS

PEITO: S. DECLINADO, SUP. 30 C/ HALTER (AS VEZES COLOCO NO LUGAR O CRUCIXO 30 ) E CRUCIFIXO RETO

TRICEPS: TESTA ( EM VES DE DEIXAR CAIR NA TESTA EU JOGO O PESO TODO PRA TRS), PULLEY EM PRONAÇÃO

OMBRO/PERNA/PANTURRILHA

OMBRO: ABDUÇÃO, DESENVOLV. COM HALTERES, MILITAR

PERNA: EXTENSÃO, AGACHAMENTO COMPLETO E STIFF

PANTURRILHA: FLEXÃO PLANTAR E BURRINHO

COSTAS/BICEPS

COSTAS: PULLOVER, PULLEY PELA FRENTE FECHADO E REMADA CAVALINHO

BICEPS: R. DIRETA E SPIDER DUMBELL

OBS: COLOQUEI UM TOPIC AQUI SOBRE PULLOVER E TIVE RESPOSTAS DIFERENTES: O CLAUDIO DISSE QUE TANTO FAZ , SENTADO OU EM PÉ, O PULLOVER É PRAS COSTAS, OUTROS DISSERAM O CONTRARIO. A FINAL, TANTO FAZ SENTADO OU EM PÉ O PULLOVER É PRAS COSTAS?

COMO TO NUM PATAMAR, TO FAZENDO REST PAUSE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EI EU POSSO DIVIDIR MEU TREINO HIT ASSIM:

PEITO/COSTAS/PANTURRILHA

TRICEPS/BICEPS/ANTE BRAÇO

OMBRO/PERNA/TRAPEZIO

E NESTA SEQUENCIA ?

Divida do jeito q falei q vc verá os resultados no maximo em 2 meses....Naum pode se fazer ombro/trapezio um dia antes ou um dia depois d peito/costas....Faca dakele jeito!!Se possivel,redirecione seu treino e faça parecido com o meu....faça o teste d fadiga e 1RM....na serie d aquecimento,use apenas 30% da carga q vc usa ao fracasso!!

e use as variaveis infrequentemente d 2 em 2 treinos!!

Qlqr duvida entre em contato!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUAL O PROBLEMA EM TREINAR PEITO/TRICEPS,OMBRO/PERNA , COSTAS BICEPS?

PQ SERIA OVERTRAINING NA CERTA?

Com certeza!!O certo na HIT eh vc dar uma semana de descanso para o musculo,mas tem mta gente q naum aguenta malhar soh 3x/semana,inclusive EU!!!

Fazendo ombro apos ter feito peito, seu ombro jah vai estar desgastado pelo treino d peito....foi isso q eu aprendi...

e o certo eh malhar peito/costas,biceps/triceps/antebraco,perna/pnturrilha....

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em desculpa toddynho mas se for pensar dessa maneira, desse jeito q vc falou, seria pior ainda ja q malharia biceps e triceps logo depois do treino de costas e peito

pior ainda malhando ombro antes de costas e peito, acho q vc esta equivocado...

na verdade nao existe um sistema perfeito de divisao muscular, sempre tera um defeito, mas ainda sim prefiro malhar o velho peito/triceps, omvro/perna,costas biceps, e aposto como mta gente aqui tbm acha isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em desculpa toddynho mas se for pensar dessa maneira, desse jeito q vc falou, seria pior ainda ja q malharia biceps e triceps logo depois do treino de costas e peito

pior ainda malhando ombro antes de costas e peito, acho q vc esta equivocado...

na verdade nao existe um sistema perfeito de divisao muscular, sempre tera um defeito, mas ainda sim prefiro malhar o velho peito/triceps, omvro/perna,costas biceps, e aposto como mta gente aqui tbm acha isso.

Meu amigo,naum sou o dono da verdade.E se vc colocou uma pergunta no topico,tem q estar aberto a qlqr tipo d resposta!Vc q sabe a melhor maneira d malhar e portanto naum pergunte entaum....Faca do jeito q vc achar melhor!!Depois naum diga q naum cresceu....

E à proposito,visite meu topico "Meu treino HIT!Veja e de a sua dica" q vc verá as avaliacoes q o Claudio e q os outros usuarios fizeram do meu treino q está postado...

"NÃO SOU O DONO DA VERDADE!!APENAS TENTO AJUDAR COM OS MEUS CONHECIMENTOS....."

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo,naum sou o dono da verdade.E se vc colocou uma pergunta no topico,tem q estar aberto a qlqr tipo d resposta!Vc q sabe a melhor maneira d malhar e portanto naum pergunte entaum....Faca do jeito q vc achar melhor!!Depois naum diga q naum cresceu....

E à proposito,visite meu topico "Meu treino HIT!Veja e de a sua dica" q vc verá as avaliacoes q o Claudio e q os outros usuarios fizeram do meu treino q está postado...

"NÃO SOU O DONO DA VERDADE!!APENAS TENTO AJUDAR COM OS MEUS CONHECIMENTOS....."

Abraço

Ei Todinho , Ainda ontem você nem conhecia HIT e agora que impor seu treinamento a todos.A divisão muscular depende de cada um , não há problema em dividir , peito e triceps , perna e ombro , biceps e costas e trapezio , eu mesmo malho assim e estou tendo ótimos resultados, o Tiago tambem malha assim , o Claudio já divide como voce disse , mas com uma execessão o treino de pernas eu prefiro deixar na quarta feira que é um dia que estou com mais gás , e propociona um intervalo melhor entre os membros superiores (maior descanso) . MAs cada um responde de um jeito a divisão de treino , eu mesmo depis de 3 meses vou mudar pra divisão mencionada por voce , apenas para variar , é bom ficar variando de vez em quando. Quanto ao treino do nosso amigo eu achei um bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca disse q o treino do toddinho era errado, so contestei o fato dele dizer q a divisao peito/triceps... resulta em overtraining, o qeu considero um absurdo... como eu havia dito, nao tem como dividir o treino certinho certinho.. o melhor é variar.

agora é o seguinte, ele disse q malhava HIT , mas numa mensagem acima descreveu q malha mais do q 3x por semana, e para quem malha mais de 3 vezes por semana, nao é valido dividir peito/costas, biceps/triceps, ombro/perna, pq malhando mais do q isso(3 dias), vc malharia biceps etriceps um dia apos costas e peito, e malharia ombro(musculo auxiliar) um dia antes de costas e peito, isso eh um fato incontestavel todo mundo sabe q eh prejudicial.

e quem precisa de resultado é vc... estou feliz com o meu corpo a meses.

HA DEAD LOCK ELE NAO DIVIDE DESSA MANEIRA, ELE DIVIDE PEITO/COSTAS,BICEPS/TRICEPS,OMBRO E PERNA É DIFERENTE DE PEITO/COSTAS,OMBRO/PERNA,BICEPS/TRICEPS, A MANEIRA Q VC ESTA PENSANDO EM TREINAR É MUITO MELHOR..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...