Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo do Therma


bagarai

Post Destacado

Hj está fazendo 20 dias q estou tomando o therma, como li em alguns tópicos, o prazo maximo pra parar. Isso é verdade?

Quanto tempo devo levar pra tomar de novo, duas semanas?

A titulo de informação, não tenho nenhum efeito colateral, nem mesmo insonia, fico ligadao a noite, mas se deitar pra dormir durmo.

V aleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante .:The Phoenix:.

20 não é bem o máximo..é o recomendado.

E não é por razões de periculosidade ou por efeitos colaterais.É mais para evitar a saturação dos seus receptores.

Se vc tem planos para continuar a usar mais pra frente então seria legal vc ficar uns 15 ou 20 dias off e ai vc recomeça e dá um descanso para os seus receptores, ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to afim de toma therma pro tbm, tenho 1.77m e 70kg so meio magrao ainda mais keria defini bem.....se eu toma vo perde musculo tbm??????

vc quer sumir? nem viaje nisso... vc tem é q fazer uma malhacao certa e suplementar com proteina, se vc tomar Therma vc vai ficar magricelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.
to afim de toma therma pro tbm, tenho 1.77m e 70kg so meio magrao ainda mais keria defini bem.....se eu toma vo perde musculo tbm??????

Coooooom certeza vc vai perder músculos.Alias nem tente tomar isso com o peso e altura que vc tem pq senão vc vai desaparecer.

Você deveria consderar pesquisar por aqui mesmo na parte de suplementos uma suplementação adequada ao seu treino e também uma disciplina nutritiva.Você precisa ganhar massa muscular e perder peso nem pensar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não é recomendavel vc usar mais que 30 dias, por prováveis efeitos psicológicos relacionados a dependência e depressão. Isso de downregulation de receptores beta-2 com efedrina é besteira, nunca vi nenhuma pesquisa (provavelmente não existe) que prove que isso, diferentemente do clembuterol onde este efeito é bem pronunciável e reportado em pesquisas. Não acredita? experimenta usar ECA por 60 dias e depois me conta se vc parou de ter resultados...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...