Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XANTINON B12 FUNCIONA???


Andre-Belfort

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

tava conversando com a minha professora de patologia sobre os protetores hepaticos como legalon e xantinon e ela disse duvidar da eficiencia deles, me deu uma explicacao de que eles protegem apenas a area externa do figado e os anabolizantes possuem receptores mais internos, logo passam facilmente pela camada protetora que se instala na membrana celular indo se ligar aos receptores numa camada bem mais interna do figado onde o protetor teoricamente nao age.

oq vc acha mestre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava conversando com a minha professora de patologia sobre os protetores hepaticos como legalon e xantinon e ela disse duvidar da eficiencia deles, me deu uma explicacao de que eles protegem apenas a area externa do figado e os anabolizantes possuem receptores mais internos, logo passam facilmente pela camada protetora que se instala na membrana celular indo se ligar aos receptores numa camada bem mais interna do figado onde o protetor teoricamente nao age.

oq vc acha mestre?

Beleza Mano??

O Xantinon na verdade assim como o Epocler são METIONINA, que eh um aminoácido que ajuda a tirar os depositos de gordura do figado, e na minha opinião independente de receptores não ajuda de nada o figado no aspecto anabolizantes.

O Legalon eh uma Planta a Silimarina que diz agir protegendo as celulas hepáticas, mas na verdade se vc usar hemo e for para dar problema talvéz nada disso possa te ajudar mesmo, esse risco sempre vai ter.

Mas sem duvida pelo sim ou pelo nao, oq a Primus disse acima ainda eh o mais indicado, e ressaltando ainda mais, tomar muita agua ajuda bem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos ""protetores"" hepaticos sao de eficiencia duvidosa, pois no geral como ja foi dito, eles nao protegem e sim ajudam o figado e /ou o organismo, a desempenhar suas funcoes c/ maior eficiencia....

O unico grupo q vem sendo estudo e c/ resultados animadores e o grupo dos Omegas, acido gama linoleico e acido alfa lipolico...., sao os q as pesquisas tem mostrados mais efeicientes em manter a saude do figado...

mas e ainda muito cedo pra afimar qualquer coisa...

eu na duvida vou tomando meu Oleo de primula ..... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...

Silimarina e o nome genérico da planta, o produto industrializado de chama FORFIG.

 

COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?

A silimarina, componente ativo do Forfig (silimarina), age como estabilizador das membranas dos hepatócitos (célulasdo fígado), resguardando sua integridade e, assim, a função fisiológica do fígado; protege, experimentalmente, acélula hepática da influência nociva de substâncias tóxicas endógenas e/ou exógenas.
Desta maneira, Forfig (silimarina) atua de forma benéfica como coadjuvante no tratamento das doenças hepáticascrônicas inflamatórias, cirrose hepática e lesões hepatotóxicas, promovendo rápida melhora dos sintomas clínicos, como: cefaleiaasteniaanorexia, distúrbios digestivos, sensação de peso epigástrico, etc.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...