Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

última pergunta sobre cobavital... só pra quem tomou!


Sequinho

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Da sono quando o antialergico que contem nele começa a fazer efeito uns 30, 45 min depois que vc tomou, e esse sono dura por um bom tempo, assim com o apetite que aumenta tambem.

Quando falam 3x é uma no almoço, outra na janta e outro antes de dormir com a ceia ou ao acordar com o café da manhã.

Mais sinceramente acho melhor só 2, no almoço e na janta, 30min antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei só 1 vez por dia antes do almoço, a fome batia em 45 minutos... ai almoçava, comia pra caramba, 1 hora depois batia o sono que durava por 1 hora e passava, as vezes tinha que jogar água na cara pra fiar mais acordado pois estava no trampo. Não tomo antes da janta pois janto muito tarde e não gosto de comer muito....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

o sono do cobavital se estabiliza em media após uma semana de uso , e nao se deve passar de 1 mes de uso.

eu costumo dizer que o ideal seria a ultilizaçao de cobavital junto com enzicoba , pelas baixas doses de cobamamida contidas no cobavital, isso pode ser feito em uma farmacia de manipulaçao , o que tornaria o remedio muito mais barato.

valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sono que dá... é depois do almoço/janta ou nos 30min entre o comprimido e a refeição?

e passa depois de qto tempo?

todo mundo q ganhou peso disse q tomou antes do almoço e jantar, mas ja vi um monte de nego falando tb pra tomar 3x ao dia. entao, qual seria a terceira?

aquele abraço!

eu mando um ates do almocoe outro antes da janta

vale a penna

num da muito sono naum broder

mas a ome q da eh sinistra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...