Entre para seguir isso  
Seguidores 0
_Doberman_

MEGA EVOLUÇÃO DE LOMBRIGA BRANCA PARA FRANGO PINTADO...

Avalie este tópico:

35 posts neste tópico

Bom... depois de me preparar mais menos um ano com os monges tibetanos para aguentar o impacto... tamos ai...

Bom resolvi tirar as fotos frio (Sem treinar antes), como na primeira foto de comparação, assim fica mais real a comparação.Tirei as fotos no Domingo.

Aqui sou eu antes, com 17 anos, anos de treinar qualquer coisa, não riam, pois eu chovara hehehe...:

Bom aqui é a parte que mais consegui desenvolver costas e antebraços.:

Bom perna, é o seguinte, eu treinei por 1 ano e meio e tava a um ano e meio parado, agora to voltando ta com 1 mes de treino.

Bom aqui de frente, com a merda do peito que num cresce nem com resa brava:

O mais muscular... ou seria o mais frango hehehe...

Bom é isso, eu treino a 3 anos, nunca ciclei, mais acho que ja tomei tudo quanto é tipo de suplemento (BioHazard), bom eu tenho muitas pinta nas costas e cravos tambem pois minha pele é muito oleosa e por causa dos suplementos tambem, podem pensar que é espinha, mais se notarem não tem inflamação na sua maioria são pintas.

Eu tenho 185m, 75kg, 36cm de braço, 55cm de perna, 101 de Torax, 81 de panceps, 36 de paturilha.

É isso ai... ahhh e faz muito tempo que num cresco di verdade, mais devagar agente chega la...

Bom agora é só chorar com os comentarios... quem mandou eu nascer chaci de grilo hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Cara ... pela quantidade de ACNES que voce tem, é meio dificl de acreditar que voce nunca bolou ...

Falou ae

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Cara ... pela quantidade de ACNES que voce tem, é meio dificl de acreditar que voce nunca bolou ...

Falou ae

É cara não é só veneno que da espinha não... suplemento tambem da... principalmente com super dosagem... experimenta pra vc ver...

Falou...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Ae, cachorrão ! pow..akela sua foto com 17 tava grave hein !!

Num parecia doberman naum...sabe akele cachorro dos Simpsons, o ajudante de papai-noel ???

ce tava magro dakele jeito !

parabéns pela evolução !

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Falou ae

bah, eu quando tinha 15/16 anos tinha umas 3/4 vezes mais espinhas nas costas q esse cara... e nem tinha usado eas...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

melhoirou muito,agora só tem que continuar o trabalho e ao inves de gastar grana com suplementos vá a uma nutricionista.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
melhoirou muito,agora só tem que continuar o trabalho e ao inves de gastar grana com suplementos vá a uma nutricionista.

Éh to pensando em fazer isso mesmo... se bem que ela vai passar um dieta impossivel de fazer com a vida que eu tenho e eu vou acabar não fazendo... e outra, toda vez que eu fui em nutricionista não obtive os resultados que queria... só consegui desenvolver o pancepis...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Ae, cachorrão ! pow..akela sua foto com 17 tava grave hein !!

Num parecia doberman naum...sabe akele cachorro dos Simpsons, o ajudante de papai-noel ???

ce tava magro dakele jeito !

parabéns pela evolução !

HAHAHA... pior que parecia mesmo... Valeu cara...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Pô! :(

finalmente um dos mais assíduos resolve postar uma foto aqui.

Tá legal cara perto do que tu era antes. "Lombriga" é uma boa definição

e agora tá bem melhor mesmo cara

O peito tenta o declinado com halteres ou com barra que seja.

Falow.

Dani.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

TBm da primeira pra segunda sao 5 anos de diferença...com certeza ta bem melhor, quanto as espeinhas nao sao pela super dosagem e sim por causa de algum tipo que vc ta tomando ele pode ta aumentando a oleosidade da sua pele causando assim essas acnes cabulosas..... e quanto a bolar ou nao, uma coisa eu digo se vc bolou bolou errado pq vc era magrao e agora ta rolico, se nao bolou reveja sua alimentacao a tente definir.......... flw

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Valeu Ducasse...

Pô Surfistoso, são 6 anos na realidade, mais deste 6 só trenei uns 3... bom sinceramente não bolei, tipo vontade não falta, mais falta coragem, como diz ai na minha assinatura, por que ai acho que vou gostar e não vou querer parar de tomar nunca mais.

Sim pode ser... mais acho que ainda falta muita massa para pensar em defenir ainda, to pesnando em chegar nuns 85 primeiro.

E GENTE, TIPO EU SEI QUE É COMPARAÇÃO E TAL, MAIS TIPO TENTA COMENTAR TAMBEM O ATUAL BELEZA? VALEU ! ! ! !

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

eu sei bem como é mas vc tem que chegar p/ela e dizer eu passo o dia inteiro na rua e entao se vira,nem que ela te faça uma dieta cheia de marmitinhas p/vc levar.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
eu sei bem como é mas vc tem que chegar p/ela e dizer eu passo o dia inteiro na rua e entao se vira,nem que ela te faça uma dieta cheia de marmitinhas p/vc levar.

Hummm beleza eu vou tentar... vou sim... valeus... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

boa evolução brother, pelo que vc disse que só treinou 3 dos 6 anos de difereça tá bom. Quanto a alimentação tenho o mesmo problema(trabalho o dia inteiro e depois vou pra facul)... MAno de manhã eu fico 30 minutos na cozinha preparando sanduíches(pão integral, peito de peu e queijo) pra comer durante o dia. No meu carro se abrirem meu porta mala encontra minha creatina, meu whey e a garrafa que uso pra tomar eles no trampo, não é fácil, exije sacrificio, mas é isso aí.... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Falou ae

putz.. que comentario mais desnecessario

acho que metade das minhas amigas bombam pois varias delas tem mtas espinhas :roll::roll::roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Se vc quer acabar com as espinhas va no dermatologista e peça por ruacutan. É meio carinho (120 pau) mas faz sumir todas suas espinhas em 3 meses. Eu tomei durante 1 ano e parei de tomar esse mes, to sem nenhuma espinha, ca pele boa a lot. O foda é que esse remedio resseca de mais a pele dae tu tem que passa hidrantes direto. Mas as espinhas somem pra SEMPRE :(

Vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

É amigo... naquela primeira foto tu tá mais pra chiuhaua que pra dobermann...

Parabéns pela evolução!

Tem que se considerar que na primeira foto vc tinha 17 anos, o que significa que seu corpo estava em transformação, que é próprio dessa fase, adolescência.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Valeu Ducasse...

Pô Surfistoso, são 6 anos na realidade, mais deste 6 só trenei uns 3... bom sinceramente não bolei, tipo vontade não falta, mais falta coragem, como diz ai na minha assinatura, por que ai acho que vou gostar e não vou querer parar de tomar nunca mais.

Sim pode ser... mais acho que ainda falta muita massa para pensar em defenir ainda, to pesnando em chegar nuns 85 primeiro.

E GENTE, TIPO EU SEI QUE É COMPARAÇÃO E TAL, MAIS TIPO TENTA COMENTAR TAMBEM O ATUAL BELEZA? VALEU ! ! ! !

Agora não há tanta necessidade de ciclar, mas naquela época se vc tivesse ciclado eu não veria problema algum.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Se vc quer acabar com as espinhas va no dermatologista e peça por ruacutan. É meio carinho (120 pau) mas faz sumir todas suas espinhas em 3 meses. Eu tomei durante 1 ano e parei de tomar esse mes, to sem nenhuma espinha, ca pele boa a lot. O foda é que esse remedio resseca de mais a pele dae tu tem que passa hidrantes direto. Mas as espinhas somem pra SEMPRE :D

Vale a pena

nao desaparece pra sempre nao.. depois de um tempo se tu tiver ainda na idade pra ter espinha começa a vim e tu tem q tomar dose de manutençao, e eu preferi por nao tomar o roacutan pq nao vale apena..pelo menos por meus amigos eu vi isso.. os kra nao podiam pegar sol, tinha q ficar passando manteiga de cacau no labio toda hora q senao chegava a sangrar de tao seco, eles jogavam uma partidinha de futebol e saiam cheio de dor no corpo o q nao era normal

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Gente relex sobre as espinhas, valeu pelas dicas, mais eu quase nem tenho espinhas nas costas mais, o flash aumento muuuuuiiiittttooo eu tenho mais pinta nas costas do que espinhas, se vcs perceberm não tem nenhuma inflamação, a maioria são pintas.

Tipo tentem comentar mais o fisico e tal... valeu? brigaduuuuu...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

porrra veio c deu uma boa melhorada , tava parecendu akeles kra doente e agora ta ficandu a pampa , parece q nois temos os mesmo problema , a dificuldade de ganhar peitoral .......

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!