Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIPERCALORICOS NACIONAIS ????????


Up32

Post Destacado

Blz

Bom eu nao to consiguindo entender hehhe...olha so

Hipercaloricos da Probiotica eu adorei a linha massa 3200 anticatabolica

Enfim eu gostaria de saber sobre a linha nova da probiotica Essa NEXT é boa qual a mais forte pois da umas olhada e compara as tres Generation, Evolution, Muscle hehhehe uma tem mais coisa que a outra porem a porcao é maior!!! o que que adianta entaum ?????Qual é a melhor das tres???

Mais uma coisa estou em duvida qual massa comprar

Especificamente sobre estes produtos alguem ai ja usou algum deles??, sei que tem marcas melhores mais sobre estes gostaria de opinioes..

BAD BOY

PROBIOTICA

INTEGRALMEDICA

so mais uma coisa como antes eu tomava a massa 3200 anticatabolica seria bom agora eu tomar uma outra massa e derrepente mandar um HMB tb....

FLW ABRACOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

SE FOSSE VOCÊ, EU COMPRARIA A QUE TENHA MAIS CONCENTRAÇÃO DE CARBOIDRATOS E PROTEINAS, EU TENHO UM FOLHETO DA PROBIOTICA AQUI, E NELE ESTÁ ESCRITO Q A EVOLUTION DÁ 2200 CALORIAS NA DOSE DIARIO, ENQUANTO A MUSCLE DÁ 1700 E A GENERATION DÁ 1000, RESTA SABER DE QUANTO É A DOSE DE CADA UMA...EU TOMEI A MASSA 15000 DA INTEGRAL MEDICA E ME DEU ESPINHA PRA KRALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MUITO RUIM, A COMPOSIÇÃO DEVE SER UMA DROGA!!!!!!JAH TOMEI AMINOÁCIDO DA BAD BOY, GOSTEI MUITO.....AGORA DA PROBIÓTICA JAH TOMEI VARIOS PRODUTOS, INCLUSIVE A CREATINA, QUE EU GOSTEI E TOH PRA TOMA DE NOVO....

SE VC ESTIVER MUITO MAGRO, COMPRE A MASSA MESMO.....AGORA SE VC JAH NAUM EH MUITO MAGRO, COMPRE UM WHEY PROTEIN, DA PROBIÓTICA MESMO...COMPRE UMA GLUTAMINA, HMB OU BCAA PRA DAR UMA SEGURADA NA MASSA.....VALEWS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...