Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol Injetável


Nivaldomc

Post Destacado

Olá galera, eu estou querendo saber porque vocês só tomam o dianabol em comprimido?

É porque eu estou querendo fazer um ciclo de Dianabol X Dura, e o dianabol que encontrei é injetável, é o Dianabol Injetável da Hungria, ele contém 50mg/ml, alguém conhece esse dianabol?

Esse ciclo é bom para ganhar muita massa?

Dianabol 25mg/dia durante 6 semanas

Durateston 500mg/semana durante 8 semanas

Dianabol X Dura é melhor que Deca X Dura?

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o diana injetavel faz ma ao figado?

Bom pelo que sei, o comprimido faz mais mal, pois além de fazer mal para o fígado faz mal ao estômago também, não só o dianabol, mas qualquer comprimido, pois o comprimido tem que ser digerido pelo estômago.

Mas e quanto minha dúvida galera, vocês conhecem o diana injetável da hungria que contém 50mg/ml? Pô me ajudem ai vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que sei, o comprimido faz mais mal, pois além de fazer mal para o fígado faz mal ao estômago também, não só o dianabol, mas qualquer comprimido, pois o comprimido tem que ser digerido pelo estômago.

Mas e quanto minha dúvida galera, vocês conhecem o diana injetável da hungria que contém 50mg/ml? Pô me ajudem ai vai!

Mas que droga, ninguém vai me responder não?

KD os moderadores deste fórum? Por favor preciso de ajuda, sobre qual tomar Injetável ou Comprimido? Sendo que tenho preferência pelo injetável, mas eu quero saber se vale a pena tomar o injetável já que o diana tem uma meia vida de 5 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é q tá...vc raciocinou corretamente agora...imagina vc usando por exemplo 25ml de dianabol injetavel puxando na seringa 0,2 ml ou algo parecido e aplicando de 5 em 5 horas??nao iria valer a pena....sou mais em comprimido mesmo pois as doses podem ser divididas de forma mais faceis.

Ja usei diana injetavel e em comprimidos e sinceramente, prefiri em comprimidos.

Entre deca e dura e diana e dura sou sem duvidas diana e dura.

Tome 30mg/dia de dianabol com 500mg/semana de durateson....mas eu nao arriscaria fazer esse ciclo sem ao menos usar tamoxifeno 10 mg/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...