LORDY

F I L M E S...

Avalie este tópico:

684 posts neste tópico

Alguem ja assistiu.....mafia de volta ao diva????

Queria saber se alguem gostou .....achei muito ruim....nem consegui ver ate o final....Um lixo!!! O pior é que varios amigos meus recomendaram...Aluguei de tanto que falaram....

Ontem fui ao cinema assistir piratas dp caribe..... Muito bom....Recomendo....Alguem gostou????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Tem tanto tempo que vi que nem lembro, mas deve ser bom, com Robert De Niro e Billy Crystal no elenco...

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

ISSU É HUMOR REFINADU.....TEM GENTE QUE GOSTA TEM QUEM NÃO GOSTE...

ASSISTIRIA PELA LISA KUDROW SOU FÃ DELA ...O FILME PARECE SER LEGAL MAS NÃO É UMA COMEDIA...

FILME MUITO LOCO QUE VAI PASSAR É TODO MUNDO EM PANICO 3 COM CHARLIE SHEEN...MUITU LEGAL..VI O TRAILER....TEM ATÉ O MICKAEL JACKSON...HEHEHEH....ISSU SIM QUE É COMEDIA....MUITU LEGAL AS SATIRAS...MORRO DE RIR...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
ISSU É HUMOR REFINADU.....TEM GENTE QUE GOSTA TEM QUEM NÃO GOSTE...

ASSISTIRIA PELA LISA KUDROW SOU FÃ DELA ...O FILME PARECE SER LEGAL MAS NÃO É UMA COMEDIA...

FILME MUITO LOCO QUE VAI PASSAR É TODO MUNDO EM PANICO 3 COM CHARLIE SHEEN...MUITU LEGAL..VI O TRAILER....TEM ATÉ O MICKAEL JACKSON...HEHEHEH....ISSU SIM QUE É COMEDIA....MUITU LEGAL AS SATIRAS...MORRO DE RIR...

Humor refinado.....???

Acho que é sem graca memso....

Acho que é pq nao gosto mesmo de comedia...

Apesar que piratas do caribe tem um pouquinho....

Valeww!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Tem tanto tempo que vi que nem lembro, mas deve ser bom, com Robert De Niro e Billy Crystal no elenco...

:wink:

Exatamenet....elenco bom....mas deixa a desejar...vai ver que é o diretor...ou como ja disse é pa nao gosto mesmo de comedia....

Mas o engracado que meu irmao é um expert em filmes...assiste todos ...ele tb nao gostou...

Valewww hunt!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
PIRATAS DO CARIBE É LEGAL..CHEGA A SER MAIS ENGRAÇADO QUE MAFIA NO DIVÃ...

Pior que nem assisti mafia no diva.....ja fui direto assistir a mafia de volta ao diva....vai tb que por isso nao gostei...heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Não posso opinar, pois não assisti. Acho que não veria, detesto o Billy Cristal (se bem que Harry &Sally é bem legal, principalmente pela cena em que ela simula um orgasmo no restaurante). Se me permitem uma sugestão de um filme bem bacana, é "O homem que copiava", praquem ainda não viu, recomendo... e não é só porque sou gaúcho, é pq o filme é bem legal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

ASSISTI OS PIRATAS NA PRIMEIRA SEMANA QUE ESTREOU..GOSTEI MUITU.NA VERDADE FUI PQ MINHA IRMÃ MORRE DE AMORES PELO JOHNNY DEPP..ACHEI QUE IA SER CHATU......MAS FOI LEGAL....

NOTA 8...

ALIAS COMEÇEI UMA MAROTONA DE CINEMA...TO INDU TODA A SEMANA...EU COSTUMAVA IR DUAS VEZ POR ANO NO MAXIMO....

ASSISTI TRATAMENTO DE CHOQUE E ACHEI QUE PELO ELENCO O FILME NÃO FOI O QUE PROMETIAM....TEVE SEUS MOMENTOS DE GRAÇA MAS SE ENQUADRA NO HUMOR REFINADU...SINSERAMENTE EU NÃO RECOMENDU POR DECEPCIONAR...NOTA 6...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Eu ja quero ver freddy e jason....

Sempre gostei da serie do freddy.... Lendas urbans gostei tb...

Ops sei la pq ja estou falando de filme de terror...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Eu ja quero ver freddy e jason....

Sempre gostei da serie do freddy.... Lendas urbans gostei tb...

Ops sei la pq ja estou falando de filme de terror...

VO ASSISTE FREDDY VS JASON TB....ESPERO QUE SEJA MELHOR QUE JASON X...QUE FOI UM LIXU....

OUTRO FILME QUE EU TO ANSIOSO PRA ASSISTIR É IDENTIDADE..FALARAM QUE É UM DOS MELHORES FILME DE SUSPENSE...

OUTRO TB É THE TEXAS CHAINSAW MASSACRE.........NÃO VEJO A HORA QUE PASSE...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Eu tb... a ultima vez q tinha ido ao cinema tinha sido em janeiro, ver o segundo filme do Sr. do Aneis (adorei o livro, eu tinha q ver o filme!!! rss) ai pra vc ter uma ideia soh voltei ao cinema no dia da estreia do Piratas... a[i me empolguei...rss fui ver a liga extraordinaria e acho q amanha vou ver Bad Boys II... o q me mata eh q naum tenho nenhuma carteirinha pra pagar meia... e 12,00 toda semana mais as baladas... mo caro meu! :(

EU TB ME EMPOLGUEI COM O FILME DOS PIRATAS E NAO PAREI MAIS..FUI VE TRATAMENTO DE CHOQUE NA SEMANA SEGUINTE E NA OUTRA A LIGA.AGORA FUI ESSA VE A LIGA DE NOVU!

12 PRATAS??QUE CARU...AQUI A INTEIRA É SEIS REAIS E EU APGO SÓ MEIA..3 REAIS...MAIS PIPOCA GRANDE E REFRI GASTO 9,50

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

AH PIPOCA DE CINEMA É SAGRADA PRA MIM...AS VEZES PASSO LÁ SÓ PRA COMPRAR PIPOCA HEHEHEHHH

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

UP!

AE ACABEI DE VORTA DO CINEMA........FUI ASSISTIR IDENTIDADE.......MUITU BOM!!!!!!SURPREENDENTE.....APESAR DE SER UM A PRODUÇÃO SIMPLES O FILME SURPREENDEU PELA QUALIDADE..MUITO BOM..SUSPENSE E OS DETALHES NEM SE FALA.....SÓ QUE ÉUM POUCO CONFUSO.....ENTENDI + OU MENOS O FINAL...ALGUEM ASSITIU PRA TROCARMOS NOSSAS OPINIÕES SOBRE O FINAL???MAS MESMU ASSIM É MUITU BOM!!EU RECOMENDU...VOU VER SE CAHU UMAS FOTOS....

AE QUEM VIU O FILME????

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Meu ultimo filme que vi no Cinema foi Matrix Reloaded, e o proximo será Matrix Revolution!!! Só pago 10 reais pra assistir um filme se for bom mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

IMAGENS DO FILME IDENTIDADE:

Identity-photo_01.jpg

Identity-photo_03.jpg

Identity-photo_05.jpg

Identity-photo_06.jpg

Identity-photo_09.jpg

Identity-photo_10.jpg

A HISTORIA SE PASSA NUM MOTEL ONDE DEZ PESSOAS SE DECSONHECIDAS SE ABRIGAM PRA FUGIR DA CHUVA E TAMBÉM POR NÃO PODEREM SAIR....SÓ QUE UM A UM VAI MORRENDU...MAS O FILME É SURPRENDENTE APESAR DE TER ESSA VELHA HISTORIA...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
eu vi cenas desse filme...naum pensei q fosse bom... como eu disse..12,00 eu pago cada vez q vou no cinema rsss Por isso naum tinha ido assistir ainda :oops:

DEPENDE DO SEU GOSTO...SE TU GOSTAS DE SUSPENSE E MISTERIO ESSE FILME É UM CLASSICO...A CRITICA FALOU MUITU BEM DELE POR CAUSA DE SER UMA PRODUÇÃO MODESTA SURPREENDER TANTO!EU GOSTEI..ALIAS TAVA ANSIOSO PRA ASSISTIR DESDE DO MES PASSADU QUANDU EU VI A CRITICA NA REVISTA VIP!

MAS ASSISTA E DEPOIS A GENTE COMENTA O FINAL PQ EU ENTENDI MAIS OU MENUS HEHEHEHE.....MAS É BOM O FILME...E SURPREENDENTE...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
eu vi cenas desse filme...naum pensei q fosse bom... como eu disse..12,00 eu pago cada vez q vou no cinema rsss Por isso naum tinha ido assistir ainda :oops:

aki tb é 12.. soh q pago meia hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
IMAGENS DO FILME IDENTIDADE:

Identity-photo_01.jpg

Identity-photo_03.jpg

Identity-photo_05.jpg

Identity-photo_06.jpg

Identity-photo_09.jpg

Identity-photo_10.jpg

A HISTORIA SE PASSA NUM MOTEL ONDE DEZ PESSOAS SE DECSONHECIDAS SE ABRIGAM PRA FUGIR DA CHUVA E TAMBÉM POR NÃO PODEREM SAIR....SÓ QUE UM A UM VAI MORRENDU...MAS O FILME É SURPRENDENTE APESAR DE TER ESSA VELHA HISTORIA...

E ai taerone???

Legal vc ter comentado ...como todas asextas eu vou ao cinema.....vai ser meu proximo filme.....vc assistiu , liga extraordinaria?????

Em relacao a pagar ....meu irmao sempre banca....heheheh sorte a minha!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

E ai taerone???

Legal vc ter comentado ...como todas asextas eu vou ao cinema.....vai ser meu proximo filme.....vc assistiu , liga extraordinaria?????

Em relacao a pagar ....meu irmao sempre banca....heheheh sorte a minha!!!!

EU ASSITI SIM A LIGA E GOSTEI MUITU..FIZ ATÉ UM TOPICO...TU QUERES QUE EU DOU UM UP NELE????ENTAUN ACHEI MELHOR QUE MATRIX RELOADED E X-MEN..HEHEHEHEPAGUEI MAIOR PAU PTRA VAMPIRA......FUI ASSITI DUAS VEZES....

NUSS TO DIRETÃO AGORA NO CINEMA......EU PAGO BARATIN..3 REAIS...O QUE COMPLICA É A PIPOCA PQ EU SOU VICIADU HEHEHEH

ENTAUN ASSISTE IDENTIDADE PRA DEPOIS NOS COMENTARMOS O FINAL PQ EU ENTENDI MAIS OU MENOS.....QUERU TIRAR UMAS DUVIDAS...MAS O FILME É MUITO BOM APESR DE SER SIMPLES E MUITU SURPREENDENTE!MUITU BOM!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
UP! PRA AS CRITICAS DO FILMES DESSE FIM DE SEMANA.... :wink:

E ai taerone???

Nao esqueci nao , viu .....

So que hj tem evento aqui e vou trabalhar ate de madrugada( geralmente é se sexta que vou ao cine)...estava louco para assistir identidade..... No domingo trabalho ate as 17.00hs e vou ver se vou com minha mina....ela tava mais afim de ficar em casa vendo um dvd..... Essa semana assisti apanhador de sonhos...(dvd) ... agora nem sei qual alugo ..... To afim de assistir um filme barsileiro ...nao lembro o nome....é com a malu mader ( ela faz uma prostituta) e fabio assuncao.....ia alugar esse , mmas acabeui peganmdo apanhador de somhos.....sei la , os filmes brasileiros sao tao ruins ....alguma sugestao????

valewww brodi!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

VO ASSISTE FREDDY VS JASON TB....ESPERO QUE SEJA MELHOR QUE JASON X...QUE FOI UM LIXU....

OUTRO FILME QUE EU TO ANSIOSO PRA ASSISTIR É IDENTIDADE..FALARAM QUE É UM DOS MELHORES FILME DE SUSPENSE...

OUTRO TB É THE TEXAS CHAINSAW MASSACRE.........NÃO VEJO A HORA QUE PASSE...

A principal atracao nao eh nem o Jason nesse filme do Jason X,

e sim,akela androide ridicula que vira a RAMBO depois de ter

feito um sex com o carinha que a criou,e saiu metralhando o

Jason...

1 minuto de silencio pra ela....

:roll::roll::roll::roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

A principal atracao nao eh nem o Jason nesse filme do Jason X,

e sim,akela androide ridicula que vira a RAMBO depois de ter

feito um sex com o carinha que a criou,e saiu metralhando o

Jason...

1 minuto de silencio pra ela....

:roll::roll::roll::roll:

SEM COMENTARIOS PRA ESSE FILMINHO DE SEGUNDA.....RIDICULO...OS TRASHS ANTIGOS DÃO DE 10 A 0 NESSE ULTIMO...O SUSPENSE DAQUELES FIMES ANTIGO NÃO TEM NEM COMENTARIOS.....

TALVES SABADAO EU ASSITA AO FREDDY VS JASON...OU UMA SAIDE MESTRE.....

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!