Jump to content
Sign in to follow this  
LORDY

F I L M E S...

Rate this topic

Recommended Posts

AE ACABEI DE CHEGA DO CINEMA...FUI VE ERA UMA VEZ NO MEXICO.......E ME ARREPENDI....O FILME É LEGAL...MAS É MEIO CHATIN...O FINAL É CHATO E A SALMA HAYEK QUASI NÃO APARECE...MAS É LEGAL POREM ESPERAVA MAIS.....DEVIA YTER ASSISTO AO JASON VC FREDDY....

AGORA SEMANA QUE VEM VOU VER MATRIX REVOLUTIONS...NÃO VEJU A HORA :P

E ai taerone, blz....... Meu acabei abandonando isso aqui...mas to de volta..... Fiz uma pequena cirurgia e trabalahdnmo muito.....to meio sem tempo de ir ao cinema....mas estou alugando uns dvd para assistir em casa de madrugada..... Esses dias assisti um indicado pelo lombrao ....Minority report ...( acho que é assim que se escreve ) e um bem interessante de suspense O nome em ingles é my litle eyes e em portugues é o olho que tudo ve...... É meio baseado em reality show.... com terror....ou melhor suspense.... To louco para ver jason e freddy .....

E ai taerone, blz....... Meu acabei abandonando isso aqui...mas to de volta..... Fiz uma pequena cirurgia e trabalahdnmo muito.....to meio sem tempo de ir ao cinema....mas estou alugando uns dvd para assistir em casa de madrugada..... Esses dias assisti um indicado pelo lombrao ....Minority report ...( acho que é assim que se escreve ) e um bem interessante de suspense O nome em ingles é my litle eyes e em portugues é o olho que tudo ve...... É meio baseado em reality show.... com terror....ou melhor suspense.... To louco para ver jason e freddy .....

EU TAMBÉM NÃO FUI SMENA PASSADA POR QUE TAVA DOENTE...SINUZITE ATACOU...FIQUEI A SEMANA INETIRA RUIM......ACHEI ATÉ QUE IA MORRER POIS PENSEI QUE TAVA COM DENGUE E PQ TOMEI ASS E NÃO PODE....E TALZ....MAS ISSO É OUTRA HISTORIA...( :P )...SÓ MELHOREI SEXTA

TAMBÉM TO LOKO PRA VER O FREDDY VS JASON...MAS SEMANA QUE VEM VOU ASSISTIR MATRIX!

TAMBÉM QUERU VER ESSE MINORITY REPORT....MAS JÁ MANDEI MINHA ALUGAR OLHOS FAMINTOS....

Vc como sempre mais atualizado que eu .....

Meu irmao é viciado em matrix.....alem dele ter os dois filmes em dvd , term o livro revistas e game no computer....acho que vou assistir com certeza tb pois ele ja ta contando os dias....

eu assisti esse filme ontem...tipo, é ate legal... mas sei lá..meio estranho..esperava algo diferente.. Mo dó do Johnny Deep... heheh

Oi nina ...tava pensando em vc......tava sumida!!!!!!

eu assisti esse filme ontem...tipo, é ate legal... mas sei lá..meio estranho..esperava algo diferente.. Mo dó do Johnny Deep... heheh

EU TAMBÉM.....S

PUTZ...TERRIVEL ESSE LANCE DE ARRANCAR OS OLHOS...

OUTRA COISA QUE EU NÃO GOSTEI É QUE A SALMA HAYEK TAVA MORTA...ELA QUASE NEM APARECE....TAMBÉM ACHEI O FILME MEIO PARADO..PRINCIPALMENTE NO FINAL...

Guest .:The Phoenix:.

AGORA SEMANA QUE VEM É MATRIX!

Pode Crê !!! Quarta estréia !!!

acho q já deve ter uns camelô vendendo VCD do lado do trampo ! se tiver pra comprar jah vejo hj mesmo e em casa...hehehe

Guest Vovchanchin

Pra quem assistiu "Era uma vez no México" e não gostou... assistam "A Balada do Pistoleiro" que é com os mesmos artistas e BEM melhor... "Era uma vez no México" é a continuação...

Alguém aqui Assistiu "NED KELLY"?

a balada do pistoleiro é um remake de um filme mexicano

EL MARIACHI, muito bom, peguem no kazaa, foi um filme barato que fez um sucesso estrondoso antigamente...

Finalmente assisti jason e freddy.....Sou fa dos filmes do freddy....Sempre gostei da criatividade que envolvem os filmes ... Eu ja gostei do filme , achei ate um pouco divertido so que muita gente fala mal....

Finalmente assisti jason e freddy.....Sou fa dos filmes do freddy....Sempre gostei da criatividade que envolvem os filmes ... Eu ja gostei do filme , achei ate um pouco divertido so que muita gente fala mal....

o povo fala que é mais risivel que "todo mundo em panico" li isso na resenha de cinema da isto é...

Guest Vovchanchin
o povo fala que é mais risivel que "todo mundo em panico" li isso na resenha de cinema da isto é...

Achei o filme ridículo...

mas não é para tanto...

E ai lombrao e vov....

Se vc for pensar bem ...o filme chega a ser sem nocao..... mas qual filme de terror nao é ????? O que acho legal no freddy sao as viagens do diretor.... O cara é doido mesmo....ja que é para viajar ...que seja bem feito.....Sei la sou fa mesmo .....

Ja tinha lido aqui que o vov nao tinha gostado ......mas ....Sou meio suspeito para criticar....

E ai lombrao e vov....

Se vc for pensar bem ...o filme chega a ser sem nocao..... mas qual filme de terror nao é ????? O que acho legal no freddy sao as viagens do diretor.... O cara é doido mesmo....ja que é para viajar ...que seja bem feito.....Sei la sou fa mesmo .....

Ja tinha lido aqui que o vov nao tinha gostado ......mas ....Sou meio suspeito para criticar....

eu tb sou suspeito, pois assisti todos os filmes de freddy e detesto jason mas o caso é que eu só reproduzi a critica da isto é... nem assisti o filme ainda, mas garanto, nenhum dos dois vence!

:P

eu tb sou suspeito, pois assisti todos os filmes de freddy e detesto jason mas o caso é que eu só reproduzi a critica da isto é... nem assisti o filme ainda, mas garanto, nenhum dos dois vence!

GALERA VAMUS FALAR DA GRANDE SENSAÇÃO:

AQUARIA..........ISTO SIM VAI SER UM FILMÃO! :P

E ae TAE blz.... Hj se vai la asisti matrix????

Pior que ate tenho curiosidade para assistir aquaria.... Tao falando em super producao ...vamos ver!!!!!!

Eu tb fiquei curiosa para ver Aquaria, apesar de não gostar de Sandy!

Cinema brasileiro em alta!

eu so assisto o aquaria se a sandy fizer cena de sexo... senão nem pensar... quer ver clipe? liga na mtv...