Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dura + dianabol


Pro Formula

Post Destacado

Eu sei q tem varios topicos sobre isso aki no forum , mas naum consegui reunir todas as informaçoes q keria...

naum kero um ciclo forte, pra fikar imenso, kero um ciclo q naum fike na kra q eu tomei algo

esse eh um ciclo pra ganho de massa magra (5/6Kg) e definicaum

tenho 1.77, 68kg..

o ciclo seria

dura - 500mg/ semana - 8 semanas

dianabol - 2ª a 6ª - 3 comprimidos /dia- 15mg/dia

tamoxifeno desde o começo do ciclo, pra previnire clomid soh c eu sintir uma baixa no libido

q q vcs axam? mto forte? tah tudo certinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ta fraco.. dianabol se toma TODO DIA inclusive sabado e domingo e toma pelo menos 20mg/dia

a dose de dura ta boa

e NAO TEM NADA PRA GANHO DE MASSA MAGRA/DEFINIÇÃO ai nao, esse ciclo causa mais é ganhos fortes de massa sem muita qualidade e com uma retençãozinha

eu vou fazer daki a 1 mes dura 500mg e dbol 4comp dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também vou fazer esse ciclo, mas a qtdade de DIANA eu vou fazer o seguinte:

1º e 2º semana 30mg

3º e 4º semana 20mg

5º e 6º semana 15mg

7º e 8º semana 10mg

Eu também tenho dúvidas quanto ao uso de Nolvadex.. Como seria? e Clomid no pós

P.s.: Posso usar óleo de prímula pro "FILGADO"? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e NAO TEM NADA PRA GANHO DE MASSA MAGRA/DEFINIÇÃO ai nao, esse ciclo causa mais é ganhos fortes de massa sem muita qualidade e com uma retençãozinha

eu vou fazer daki a 1 mes dura 500mg e dbol 4comp dia

como assim sem muita qualidade jiu?? e essa retencaumzinha como eu posso evitar pra nuam fikar taum visivel??

sera q eu deveria substituir o dianabol por outro pra ter maior definicaum(meu principal objetivo)????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também vou fazer esse ciclo, mas a qtdade de DIANA eu vou fazer o seguinte:

1º e 2º semana 30mg

3º e 4º semana 20mg

5º e 6º semana 15mg

7º e 8º semana 10mg

Eu também tenho dúvidas quanto ao uso de Nolvadex.. Como seria? e Clomid no pós

P.s.: Posso usar óleo de prímula pro "FILGADO"? :lol:

use dbol por 6 semanas fazendo assim

1º e 2º semana 30mg

3º e 4º semana 20mg

5º e 6º semana 20mg

tera mais ganhos e menos colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim sem muita qualidade jiu?? e essa retencaumzinha como eu posso evitar pra nuam fikar taum visivel??

sera q eu deveria substituir o dianabol por outro pra ter maior definicaum(meu principal objetivo)????

pra evitar essa retençao ou vc usa junto um diurético ou queimador (oq pra mim atrapalharia nos ganhos) ou tira o d-bol e poe winstrol ou boldenona brother

se vc ker definição passe longe desse ciclo de dura x dbol eu vo fzr e ja to ciente que vai dar na cara vo ficar inxadão e com cara de lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes e interessante saber idade, tempo d treino, e etc,,,,,

Minha opniao baseada na minha experiencia....,

... se vc quer ganhar 5 a 6 kg ou ate mais ( eu ganhei 9kg e mais 5 kg nos 4 meses depois do ciclo), pode tentar 2 ciclos curtos de dianabol...., vc nao cresce de uma vez, nao da na cara, e tb nao retem e nao perde quase nada no pos ciclo devido as doses baixas por pouco tempo....

Ex: Dianabol Naposim 15mg a 20mg /dia por 3 a 4 semanas seguido de 2 a 4 semanas de 10 a 40mg de tamoxifeno/dia(dependendo da ocorrencia de gine), ganho estimado de 3 a 6 kg... ,

...se vc nao estiver satisfeito , repita esse mesmo esquema apos 4 a 6 semanas..., apos esses dois ciclos curtos acho dificil vc nao ganahr no minimo uns 5 kg ao todo....,

Abs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...