Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dura + dianabol


Pro Formula

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

... se vc quer ganhar 5 a 6 kg ou ate mais ( eu ganhei 9kg e mais 5 kg nos 4 meses depois do ciclo), pode tentar 2 ciclos curtos de dianabol...., vc nao cresce de uma vez, nao da na cara, e tb nao retem e nao perde quase nada no pos ciclo devido as doses baixas por pouco tempo....

Ex: Dianabol Naposim 15mg a 20mg /dia por 3 a 4 semanas seguido de 2 a 4 semanas de 10 a 40mg de tamoxifeno/dia(dependendo da ocorrencia de gine), ganho estimado de 3 a 6 kg... ,

Abs.....

entaum umm ciclo q naum daria na kra q eu ciclei e q me traria definicaum seria o dianabol 15mg a 20mg /dia por 3 a 4 semanas seguido de 2 a 4 semanas de 10 a 40mg de tamoxifeno/dia(dependendo da ocorrencia de gine)???

vlw arigold...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum umm ciclo q naum daria na kra q eu ciclei e q me traria definicaum seria o dianabol 15mg a 20mg /dia por 3 a 4 semanas seguido de 2 a 4 semanas de 10 a 40mg de tamoxifeno/dia(dependendo da ocorrencia de gine)???

vlw arigold...

nao cara.. nao vai te trazer definição nao.... dianabol nao é droga que da massa de qualidade entende isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...