Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arritmia


emmerick

Post Destacado

eu já tive arritmia por descarga de adrenalina no coração, mas fiz tratamento, tomei remédio (inderal) e talz e passou(agora a adrenalina vai para intestino, já que não tem como impedir sua produção (to cagando muito!)).

bem, comecei a tomar therma pro e vi que para pessoas que tem pressão alta não é muito bom.

no meu caso, que já tive arritmia, tem algum malefício no uso dessa droga???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante .:The Phoenix:.

No seu lugar...eu ficaria fora de qquer substância noradrenérgica.

Mesmo que vc não tenha sentido colaterais..isso não quer dizer q não houve o efeito da droga.

E vc pode tomar muitas vezes sem dar nada.Porém o acidente vascular é completamente aleatório.A qquer momento pode ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pacientes diabéticos apresentam como patologia de base a hiperglicemia... Essa hiperglicemia deixa o sangue mais viscoso gerando efeitos que vcs conhecem como vasculite e pés diabéticos com necrose tecidual.. Outra coisa que o diabetes dá é cegueira. A cegueira é fruto da hipertensão arterial derivada do aumento da viscosidade sanguinea. Essa hipertensão pode ser exatamente o que o paciente precisa pra fazer um derrame cerebral... Sacou... Grupo de risco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , a velocidade de cicatrização varia a partir de fatores interpessoais.. O que se sabe é que algumas pessoas tem propensão a formar cicacrizer hipertroficas, outras formam queloides, outras cicatrizam mal pra caramba... Os diabéticos, justamente por terem o sangue hiperglicemico e viscoso, cicatrizam super mal... O sistema de ativação plaquetária nao funciona direito... Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai é diabético, toma insulina (10 unidades por dia) e malha há 08 meses, está dedicando-se físicamente e tem obtido resultados razoáveis. Ele toma whey protein (optimum), carb up (probiótica) e creatina comprimidos(power nutrition), todos por orientação médica.

ele tem 40 anos e pergunta:

- tem mais algum suplemento que pode tomar para hipertrofiar?

- existem limitações de exercicios para ele?

- se ele aplicar quantidade um pouco maior de insulina visando efeito anabólico vai ter problemas? quais??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai é diabético, toma insulina (10 unidades por dia) e malha há 08 meses, está dedicando-se físicamente e tem obtido resultados razoáveis. Ele toma whey protein (optimum), carb up (probiótica) e creatina comprimidos(power nutrition), todos por orientação médica.

ele tem 40 anos e pergunta:

- tem mais algum suplemento que pode tomar para hipertrofiar?

- existem limitações de exercicios para ele?

- se ele aplicar quantidade um pouco maior de insulina visando efeito anabólico vai ter problemas? quais??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...