Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALGUEM JÁ TOMOU TRIAC PRA RASGAR?(TIRATRICOL)


netto.leite

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante .:The Phoenix:.

Eu comprei um tratamento pra mesoterapia do qual já paguei porém não usei e uma das substâncias que vai ser ingerido em mim é essa.

Existe um médico por trás disso do qual ele me pediu exames de tireoide pra então poder me aplicar.

Será q mesmo com acompanhamento isso pode ser perigoso pra mim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Hammm...pela grana q é um tratamento de meso...ele num seria loko de dizer q não sabe o que faz...hehehe

vou ter q estudar direito esse triac agora...detalhe por detalhe...senão eu soco esse médico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do triac é que algumas pessoas simplesmente morrem com doses normal (1 comprimido dia)... É como se fosse predisposição genética .. Chamaos isso de efeito idiossincrático... Totalmente aléatório.. Por isso o perigo, o trac foi suspenso nos estados unidos e estamos em vias de retira-lo do mercado europeu e brasileiro...

Funciona sim, e a vantagem é que se vc morrer , vai ser rápido.. Não vai dar nem tempo de se arrepender... EU não acho legal.. Mas, com certeza, um monte de gente vai dizer que já usou e nao morrer e tal... BEm... O aviso está dado...Hehehehe Abração....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Então o fato de eu tar com um médico...não quer dizer que ele saiba o q tá fazendo ?

Essa substância é sempre utilizada em tratamento de mesoterapia né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este assunto é mesmo um parto.

Fica difícil de acreditar que médicos prescrevam tão facilmente o uso inclusive aplicado em mesoterapia e o treco seja tão perigoso.

Compra-se na farmácia em comprimidos sem se quer receita médica.

Quando o Pharmábio alertou quanto ao perigo, sendo meigo porém realista na dureza do assunto, o termo MORTE SÚBITA não me saiu da cabeça.

As confirmações foram cruéis.

Digite-se no google a palavra TRIAC e encontra-se dezenas de artigos redigidos por médicos e pessoas ligadas a area mostrando as petições a Anvisa para que se retire o medicamento do mercado, ou ao menos haja um controle maior , não sei o que acontecerá.

O fato é que é estranho, parece que estamos duvidando dos médicos, mas até eles podem estar começando a se conscientizar do risco aos poucos...e é uma classe difícil de mudar de idéia...

Eu já fiz aplicação de lipostabil e ia fazer meso onde um dos princípios é o Triac...mas eu particularmente resolví trocar o pacote por mais sessões de outras coisas, ultrassom, endermoterapia no meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...