Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de INSULINA, acompanhe... RESULTADO 3ºsem.


vandreRS

Post Destacado

Bem comecei o ciclo de INSULINA nessa segunda 15/09, vou postando os ganhos, efeitos positivos e negativos...

Estou usando Insulina Regular, mas logo comprarei Humalog e usarei regular na manhã e a Humalog a noite depois do treino, mas ainda estou estudando uma forma segura já que meu treino é as 19:00.

Minha alimentação ta sendo mais ou menos assim: malto+dextrose+albumina logo após a aplicação e 1 hora depois mais uma dose e um macarrão instantâneo, mas isso muda de vez em quando...

1º SEMANA:

Seg. 07UI

Ter. 10UI / 10UI

Qua. 10UI / 10UI

Qui. 12UI / 12UI

Sex. 12UI

Sab. 10UI

Dom. 10UI

Seg. fiquei bastante ansioso após a aplicação e passei o dia meio aéreo mas nada muito serio....

Ter. nada de estranho só meio meio aéreo.

Qua. nada de estranho.

Qui. nada de estranho.

Sex. esse dia foi F-O-D-A, apesar do dia anterior ter tomado 12UI 2x e não ter sentido nada, na sexta depois no pico da insulina tive um principio de hipoglicemia, fiquei tonto, minha visão ficou meio turva e fiquei meio perdido, comi tudo que via pela frente, tomei uns 2 copos de água e açúcar e foi se acalmando...

Sab. 10UI depois de sexta decidi manter as doses mais baixas e usar apenas 1x ao dia.

Dom. 10UI até agora tudo normal! Ehheheh

Ganhos: 1,5kg e um pouco de força....

Continuarei atualizando sempre, fiquem livres a opinar, criticar, ajudar....

Vandré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não notei aumento do %fat e outra não tenho problema com acumulo de gordura, comecei com abdominal depois do treino e já senti uma melhora na definição mesmo com esse 1,5kg de ganho, outra coisa q notei q o pouco que tinha de gordura na barriga agora quando dobro a pele parece que ficou bem mais fina.... vou começar a medir a cintura toda a semana pra ver....

Link para o comentário