Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clembuterol!?


kinho^

Post Destacado

aih galera.. ele eh pode ser julgado como um anabolizante? sei que anabolizante da massa, mais o clemb. pode ser considerado um anabol.?

vc ja tomou? gastou quanto? e os resultados? e os efeitos colaterais? funciona mesmo? ele eh encontrado com ke nome nas farmacial? clembuterol mesmo?

alguem que ja teve experiencia, da uma luz aih!

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante .:The Phoenix:.

Eu não considero não.

Há relatos de que em algumas pessoas ele teve um efeito levemente anabólico.Mas não há provas disso não.

Ele é legal pra dar uma secada pq é um termogênico e é anti-catabólico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não considero não.

Há relatos de que em algumas pessoas ele teve um efeito levemente anabólico.Mas não há provas disso não.

Ele é legal pra dar uma secada pq é um termogênico e é anti-catabólico.

que ele eh pra secar isso eu ja sei, mais.. os riscos dele sao os mesmos de um anabolizante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Eu não tinha medido o meu %fat nem antes e nem depois...

de qquer maneira eu fiz ele junto com uma dieta proteica e foi extremamente satisfatório !

Não fiz com aeróbicos por causa da dieta...

Mas se vc fizer com exercícios..os ganhos são muito bons ! A começar q independente de qquer coisa o Clembuterol é um excelente termogênico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha medido o meu %fat nem antes e nem depois...

de qquer maneira eu fiz ele junto com uma dieta proteica e foi extremamente satisfatório !

Não fiz com aeróbicos por causa da dieta...

Mas se vc fizer com exercícios..os ganhos são muito bons ! A começar q independente de qquer coisa o Clembuterol é um excelente termogênico.

entrando na conversa... ¬¬ rs..

mas, tipo.. se vc fizesse essa dieta proteica e exercicios aerobicos, os ganhos não seriam maiores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas o problema é que com a dieta das proteinas voce nao tem folego para nada.

Alem do que perde massa magra. A vantagem do clem é perder SÓ gordura, sem perder massa magra, devido ao efeito anti-catabolico. Mas nunca tomei nao. Espero tomar lá pro fim do ano.

TW

eu tbm to kerendo usar la p o fim do ano.. mais antes disso tenho q buscar mutas informacoes sobre ele..

the phoenix, ker dizer que so tomando ele sem fazer aerobico ja perde gordura?? quanto vc gastou p fazer um ciclo de clemb.?? por quantos dias? como vc tomou? kuais foram os efeitos colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...