Tom Paziam Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 Galera é o seguinte, vou colocar minha dieta aqui pra sentir a opinião da galera, mas vou passar em uma nutricionista, meu objetivo agora é ganho de massa muscular, já que consegui perder os quilos q queria em 6 meses de academia. 5:00 - acordo 5:30 - café com whey protein da probiótica (2 colh) batidas com 300ml de leite destanado, 2 fatias de pão integral + 2 fatias de queijo minas. 6:10 - Chego na academia. 8:20 - Saindo da academia tomo 2 cápsulas de BCAA 3000 da Twinlab. 9:00 - 6 biscoitos água e sal. 12:00 - 2 colh de arroz + 1 colh de feijão + filé de frango + verduras 15:30 - 6 biscoitos água e sal. 19:00 (Faculdade) - 1 pão de queijo + 1 suco de melancia. 22:30 (Casa) - 1 lata de atum + 2 fatias de queio + 1 copo de chá light. Eu preciso crescer, sei q o processo é demorado, mas meu bíceps só crescer 1cm em 6 meses, tá certo q comecei a quase 3 meses o trabalho de hipertrofia pq antes tinha q queimar e definir... Desde já agradeço a ajuda de todos. Um abraço.
duhf Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 Vc era gordo antes? pq tipo..... pra mim tu precisa comer mais..... essas bolacha de água e sal é o mesmo que quase nada..... tu tem q jantar tb.... substitui as bolacha por pão e queijo..... ou algo mais nutritivo....
Tom Paziam Postado 22 de setembro de 2003 Autor Postado 22 de setembro de 2003 É eu tava um pouco acima do peso, então 4 meses foram pra perda de gordura e definição muscular, agora estou hipertrofiando. Me disseram q é melhor tomar o whey protein após a musculação, é verdade? Problema é comer bem acordando cedo, trabalhando e depois indo pra faculdade, meu medo é comer carboidrato a noite e eu voltar a engordar... Alguém pode me ajudar nisso? Valeu galera !
toira Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 O café da manhã tá bom, falta um whey com dextrose no pós treino e no almoço põe mais arroz e feijão nesse prato aí!! no lanche da tarde coma um sanduba de pão integral com peito de peru e queijo , de noite coma mais carne e menos carbo.
Tom Paziam Postado 22 de setembro de 2003 Autor Postado 22 de setembro de 2003 Valeu pela ajuda galera, mas voltando ao tópico eu já tomo whey antes de ir pra academia, não faz mal tomar de novo qdo sair de lá?
reinalee Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 Dá uma revisada nisso pq ta meio que errado..hehehe Tome Whey com Dextrose no pos treino, e nao antes.Coma pelo menos 6 colheres de arroz com 1 concha de feijao (evite o caldo dele). Corte o pao de queijo e nao coma as 6 bolachas de agua e sal.Pelo menos,uma barra de cereal vai bem.Na facu,coma um lanche natural com pao integral.
Tom Paziam Postado 22 de setembro de 2003 Autor Postado 22 de setembro de 2003 Valeu cara ! Vou tentar fazer isso, mas tipo...eu tomo o whey + dextrose + bcaa 3000 no pós treino e no restante do dia fico na alimentação regulada, certo? Aquela barra Trio Protein é uma boa hein...é verdade, nem vou comer mais as bolachas, é q fazia isso pq tinha q perder gordura, agora tenho q ganhar mais massa... Vou mudar meu treino tb, já passou mais de 45 treinos no famoso ABC...heehe
duhf Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 Segue aí as dicas dos carinha Tom..... Bos sorte aí com a nova dieta e treino
Tom Paziam Postado 23 de setembro de 2003 Autor Postado 23 de setembro de 2003 Valeu galera ! Só mais uma duvidazinha de novato...eu tomo o q antes de ir pra academia? Malto com o q? []´s
Pro Formula Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 6:10 - Chego na academia. 8:20 - Saindo da academia tomo 2 cápsulas de BCAA 3000 da Twinlab. Um abraço. 2horas e 10 minutos na academia naum eh mto naum? seu treino em nio maximo 1 hora e 1e 10 de aerobicos???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.