Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak


Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aeeee blz ??

é o seguinte quero tomar animal pak mas já estou suplementando da seguinte forma:

ALBUMINA : 2 col. sopa cheias ao acordar com leite e adoçante e a mesma dose antes de dormir

WHEY : 30 g no pos treino com agua

GLUTAMINA: 1 capsula (1000mg) antes do treino, outra no pos treino e outra antes de dormir

MALTO: tomo 30 g após os aerobicos e apos a musculacao nos dias em q nao faco aerobico

Quais seriam as doses pra mim adequar ANIMAL PAK Na minah suplemnentacao sem comprometer meus rins ???????

OBS: treino a quase 2 meses, tenho 1.81m , 70 kg e quero ganhar muita massa com definicao

OBS 2:vou parar com a glutamina mes q vem pois comeco a creatina e comos ei q as duas competem quandto a absorcao acho melhor parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLZ, GALERA...

SEGUINTE USO ANIMAL-PAK E ACHO ELE MUITO BOM.

MAIS É O SEGUINTE EU TENHO 33ANOS E APÓS OS 30, NOSSO ORGANISMO FICA MAIS CARENTE DE VITAMINAS E MINERAIS.

ACHO QUE PARA GALERA NOVA, QUE TEM BOA ALIMENTAÇÃO NÃO VALE APENA POR CAUSA DO ALTO PREÇO, GASTEM ESSA GRANA COM OUTROS SUPLEMENTOS QUE SERÃO DE MAIOR PROVEITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Quem já usou esse suplemento, podia me dizer se é bom mesmo...E como voces faziam pra tomar os 11 comprimidos....

tipo...eu nunca tomei o Animal Pak mas a um tempo atras tava tomando o Amino 5655 de Probiotica(são aqlas Bolachonas de chocolate),primeiro comecei a tomando quebrando-as pela metade até que um dia na Academia metade delas enrroscou na garganta e tive que comer umas 3 bananas para disintalar...chegando em casa enjuriado coloquei todas no Liquitificador e deixei-as que nem farinha,dai era so colocar as medidas certas...

10240.jpg

Sabotage que vc esteja em um" Bom Lugar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera,animal pack sobrecarrega demais os rins...reparem na cor da urina...

O Q VALE E A MALDITA MASSA!!!!!!

Cara...eu mijo azul tomando isso, mas Animal Pak ajuda sim a fazer musculação...

Fede d+ o bagulho...principalmente qdo está terminando...parece que os do fundo do pote assemelham-se à bosta!...

Mas pode tomar...é um excelente vitamínico...e como já disseram...MUITO LÍQUIDO JUNTO!...é isso ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...