Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso ter ganhos significantes tomando só Albumina e Malto?


Aveia Quaker

Post Destacado

Pessoal estou meio sem grana por agora e queria comprar esse tipo de suplemento que não é muito caro e me parece ser muito bom. Como não entendo muito de suplementos (só de Albumina que tomei quando comecei a malhar) gostaria de saber se vou ter algum ganho "considerável" tomando só os 2 suplementos citados. Levando em consideração que a minha dieta está "razoável" em termos de proteína e carboídratos. Eu terminei a 1 mês meu primeiro ciclo de creatina por isso não vou tomar de novo por enquanto.

Gostaria de opiniões ou até mesmo alguma sugestão sobre algum outro suplemento melhor que esteja na faixa de preço da Albumina e Maltodextrina.

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ae pra mim ja ta bom sim, e so melhorar sua alimentacao de regular pra boa.

Um tempo atras qnd tinha voltado a malhar, tava tomando isso, depois coloquei aminoacido no lugar de albumina e ganhei 6 kg em uns 4 meses. Mudei totalmente minha alimentacao, acho q o principal foi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae obrigado por responderem.

Rodry minha alimentação está nessa de boa, mas disse regular pois não é sempre que a sigo, pois algumas vezes falta alguma coisa. Mas na maior parte dos meses eu a sigo em risca.

Doberman

Essa Dextrose funciona só como anticatabolizante ou tem outra função específica além disso?

Se não for pedir demais vocês poderiam me informar marcas boa para eu comprar e os preços também para não ser passado pra tras hehehe

obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só como anticatabolizante?????!!!!!! cara o anti-catabolismo é uma das coisas mais importantes, talvez mais importante do que o anabolismo, pois se vc perde massa magra o que adianta vc ganhar?????

Ahhh e a função principal é só anti-catabolizante sim... :lol:

Bom vamos la... cara eu tomo Karo que é Amido de Milho e funciona como a Dextrose eu num sei o preço por que esse meu pai compra pra mim... :o mais a dextrose custa na faixa dos 10 reais, tem varias marcas, como é uma matéria prima facil de se fazer, a maioria das marcas são boas.

Agora a Albumina, bem a Albumina é uma proteina de lenta absorção 300min se não me engano, quando vc estiver fazendo a musculação vc vai precisar de proteina para ajudar na restauração dos musculos alem de carboidratos para te dar energia.

É isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Doberman desculpe se menosprezei a função da Dextrose, mas não era a minha intenção. Quando perguntei se tinha outra função foi querendo saber se ela tipo repunha o gás e dava mais "ânimo" no pós treino.

De qualquer forma eu queria mesmo saber sobre marca em relação a Albumina e a Malto pois a Dextrose pelo que vi qualquer marca é provalvemente de boa qualidade.

Aguarda sua resposta

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Doberman desculpe se menosprezei a função da Dextrose, mas não era a minha intenção. Quando perguntei se tinha outra função foi querendo saber se ela tipo repunha o gás e dava mais "ânimo" no pós treino.

De qualquer forma eu queria mesmo saber sobre marca em relação a Albumina e a Malto pois a Dextrose pelo que vi qualquer marca é provalvemente de boa qualidade.

Aguarda sua resposta

Até mais!

Desculpa ai cara, acho que fui agressivo né? foi mal... :o tipo era só brincaderinha... :lol:

Compra a malto e a albumina da Peter cara ela vem em saco, é mais barata e é de ótima qualidade.

Albumina custa uns 28 conto e malto uns 15...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...