Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação Correta? Urgente!!!


Lorota

Post Destacado

Ola galera dois dias atras injetei uma deca de 50. Use agulha calibre 25x8 e apliquei na nadega direita parte superior.

xxxx|xxxx

xxxx|x0xx

------------

xxxx|xxxx

xxxx|xxxx

Considerem esse desenho a minha nadega divida ao meio e o 0 é o local da aplicação. Queria saber se fiz a aplicaçào correta e se na proxima deca posso aplicar do outro lado no mesmo local? Obs: Sangrou bem pouquinho no local e após a plicação ficou doendo um pouco. E ai a aplicação foi correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ai a aplicação foi correta?

Se eu entendi bem seu desenho eu me aplico aqui:

xxxx|xx0x

xxxx|xxxx

------------

xxxx|xxxx

xxxx|xxxx

no site spotinjections.com, a aplicação nos gluteos eu acho bem errada, o cara mostra uma aplicação qse no meio, exatamente onde passa o nervo ciático.

Acho que não tem grande dificuldade qto ao local, vc nunca tomou uma injeção na bunda ?? Compre uma ampola Citoneurin e peça pra farmaceutica aplicar, é só decorar a região, no big deal :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal!!!

Vou aproveitar a discussão para esclarecer uma dúvida minha. Vou começar no dia 07/10 um ciclo de 500mg de Dura por 5 ou 6 semanas (isso eu vou decidir ainda, conforme os ganhos), e, pelo jeito eu vou ter que auto aplicar também, pois não tenho como passar em farmácias durante o dia (até tenho, mas trabalho no centro de SP, e aqui não tem jeito mesmo... ninguém, nenhum filho da mãe aplica...), e, para eu passar nas farmácias lá da vila, só à noite... à não ser que não haja problemas em fazer as aplicações de noite. Essa é a minha primeira dúvida. Tanto faz o horário de aplicação ou não???

Segundo. No caso de eu ter que me auto aplicar, eu sou meio vezgo sabe, não tenho muita coordenação motora, daí o medo de aplicar em locais de difícil acesso tal como glúteos e deltóide. Minha dúvida com relação à isso é:

Alguém, durante o ciclo, já fez as aplicações na coxa ou bíceps?? Se sim, dói mais do que glúteos/deltóide? Não é recomendado ou tanto faz? Pois se a relação dor/recomendação for boa, eu estou pensando em aplicar na coxa mesmo...

se puderem me dar uma força, eu agradeço muito, pois é o primeiro ciclo que irei fazer e estou meio ansioso!!!!

valee pelas dicas!!! até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal!!!

Essa é a minha primeira dúvida. Tanto faz o horário de aplicação ou não???

Eu prefiro aplicar a noite, usar qq medicamente a noite, antes de dormir, durante o sono vc esta em relaxamento, acredito que tudo funcione melhor no descanso.

Alguém, durante o ciclo, já fez as aplicações na coxa ou bíceps??

Já fiz diversas vezes na coxa, mas fiquei com trauma da ultima vez e entao desisti. Eu dei a espetada e pegou algum nervo, sei lá, minha perna deu um pulo, como se tivese tomado um choque, nesse dia alem de não aplicar desisti pra sempre de tomar na coxa. No biceps creio que não tenha tanto efeito, pois precisa ser intramuscular e o biceps é um musculo pequeno, nos gluteos sem duvida é a melhor opção, mas me aplico no deltóide tb. Se vc não tem segurança na auto-aplicação nem tente, vc pode se machucar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro aplicar a noite, usar qq medicamente a noite, antes de dormir, durante o sono vc esta em relaxamento, acredito que tudo funcione melhor no descanso.

Já fiz diversas vezes na coxa, mas fiquei com trauma da ultima vez e entao desisti. Eu dei a espetada e pegou algum nervo, sei lá, minha perna deu um pulo, como se tivese tomado um choque, nesse dia alem de não aplicar desisti pra sempre de tomar na coxa. No biceps creio que não tenha tanto efeito, pois precisa ser intramuscular e o biceps é um musculo pequeno, nos gluteos sem duvida é a melhor opção, mas me aplico no deltóide tb. Se vc não tem segurança na auto-aplicação nem tente, vc pode se machucar.

Concordo. Tb me aplico a noite. Eh estranho cara!! Quando eu me aplico no glúteo e na hora da aplicação dói em dois dias eu já to legal. Mas quando eu aplico e não dói nada na hora de cravar a agulha...nosssaaaaa fico quase cinco dias com dor na bunda!! hahahahaha muito quadro!!

Cara no deltóide, em mim pelo menos, porra doeu pra kralh*. Ficou ruim para fazer ombro. Apliquei uma vez no glúteo e nunca mais!!

Não tem muito mistério na auto-aplicação. Só tem que tomar alguns cuidados como puxar o embulo, se tu pegar um nervo vai saber na hora.

:( ou por alguns dias.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é: O melhor lugar para aplicação intramuscular é nos glúteos. O problema é: Como auto-aplicar no glúteo!!!! Por isso que estava pesquisando essas alternativas!

Alguém aí que já auto-aplicou no bíceps para comentar??? Tem um mano aqui no serviço que falou que auto-aplicava na coxa... mas tenho um puta medo de pegar nervo também!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...