_Doberman_ Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 qto custa o monster stak? e qtos packs vem? 175, 24...
j i u Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 centrum um whey NOJENTO da MIDWAY que eu to usando pq tava de ferias na minha cidade e acabou meus suplem. e la soh tem uma farmacia que vende e soh tem da midway de merda.. ai uso uma colherinha por dia misturado na albumina soh pra nao jogar fora.. Albumina BCAA mas agora to lisooooo e axo q vo passar 1 mes soh na albumina mesmo...
Guto-PR Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Whey (Universal), Malto (probiótica), Centrum, Amino Fluid (probiótica). Eu tomo Cabactin tbm, mas to dando um tempo agora, pra não engordar demais.
CMPOWELL Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 ANIMAL PAK POR COMPLEX(OPTIMUM) ALBUMINA(EGG PROTEIN)
toira Postado 24 de setembro de 2003 Autor Postado 24 de setembro de 2003 ANIMAL PAK POR COMPLEX(OPTIMUM) ALBUMINA(EGG PROTEIN) C tá gostando desse pro complex? vale a pena ? tô afim de comprar ma tá caro pra xuxu!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.