Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alunicações com substâncias psicotrópicas


Visitante .:The Phoenix:.
 Compartilhar

Post Destacado

Visitante .:The Phoenix:.

Alguém ai já teve alucinações com essas substâncias ?

Essas seriam:

Efedrina

Anfetamina

Anfepramona

(tem outras mas as mais usadas por aki são essas)

Relatem ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante .:The Phoenix:.

Com Anfetamina.

Foram muitas.E com muitos detalhes...tou com preguiça de escrever mas vou relatar algumas:

- Siluetas Dançantes: Depois de uns 2 ou 3 dias sem conseguir pegar no sono por causa da enfetamina, ao tentar dormir no meio do breu eu enxergava umas siluetas mais escuras do que o próprio escuro du quarto dancando.As vezes parecia uma balada com technera e as vezes parecia um casal dançando.O curioso é que os movimentos eram bem coordenados parecendo uma coreografia mesmo.Sinistro mesmo era q dançavam no meio do silêncio ! Eu só não chamei aquilo de fantasmas pq não acredito nessas coisas.E eu achava até engraçado e ficava olhando.Mas me assustei por saber q era irreal e queria dormir e fazer akilo parar.

- Conversa com Deus: Esse é o delírio mais comum que pessoas q tomaram anfetaminas relatam.E eu tive meu momento também.

O lance é assim: A anfetamina te deixa com uma sensação de poder tão forte e vc se sente mais inteligente ainda.Ai vc começa a se perguntar coisas q aparentam não ter resposta e de-repente vc decifra o que vc perguntou.Ai vc se empolga e vai querendo decifrar mais enigmas.Não existe aquela sensação de desconforto e preguiça de pensar.Você enfrenta a barreira dos limites e foda-se

E ai de tanto se empolgar vc começa a questionar Deus , a existência e panz e talz...E chega uma hora que vc fica tão confuso que mistura tudo e acha que Deus desceu da terra pra responder as suas perguntas.E ai ce se ilude com as respostas precisas e pensa que é Deus.

Muito loko !

E eu nunca mais cheguei perto de anfetaminas na minha vida.Fora que isso poderia evoluir para uma psicose irreversível , poderia ter tido derrame.É péssimo em qquer sentido.

Efedrina (contida no Xenadrine)

2 Capsulas diárias era o que eu tomava.

A real é q sou muito sensível a qquer estimulante do sistema nervoso central.Então sempre me fodo com essas coisas.

O delirio era péssimo.A sensação q vc tinha constantemente de achar que todo mundo trama contra vc.Paranóia.

Mas ai ce começa a imaginar cenários e situações muito nítidas.E ai vc começa a pensar em algumas possibilidades daquilo ser realmente verdade e de-repente vc começa a se sentir muito deprimido pq vc não gostaria de que akilo fosse verdade.Não chega a assustar mais irrita demais.

Normalmente os delírios que eu tive com essas substâncias foi sempre quando fui tentar dormir.

Na época do Xenadrine eu dormia um dia sim, outro não para que no dia que eu não dormi quando eu deitasse na cama dormisse rapidamente por estar acordado muitas horas e assim evitar as alucinações.

Sinistro o depoimento, não ? Bom, cuidado com o que vcs tomam ai e faça tudo com consiência e assuma os riscos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Sinistro mesmo!!!! Mas não seriam substancias "psicoTRÓPICas"?!

Eu com efedrina fico muito bem, pq a coisa é remédio para quem tem TDAH.

TW

então, eu tenho TDAH com hiperatividade. Eu tomo ritalina, e já estou malhando faz 2 meses, 1 hora de caminhada por dia, de seg a sexta. To bem acima do peso, 87 Kg com 1,71 m. Vou começar a tomar Thermo Pro, será que pode dar algum problema ? c toma ritalina tb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
O que é TDAH?????

TDAH é o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, é + - o seguinte: O lado de trás do cérebro, que é o responsável pelos nossos pensamentos, funciona mais rápido que a parte frontal, que é a região responsável da ação. O tratamento para isso é o uso de uma substância psicotrópica chamada ritalina, que aumenta a velocidade do lado da frente do cérebro. Pelo que eu entendi, essa efedrina teria um funcionamento parecido com a ritalina (até o nome termina igual), mas não posso afirmar, isso apenas um neurologista ou psiquiatra poderia dizer com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...