Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alunicações com substâncias psicotrópicas


Visitante .:The Phoenix:.

Post Destacado

PO , seguinte ,

eu ja tomei efedrina , e fikei tranquilo e ja tomei efedra junto com anfepramona tb , anfepramona e pra tirar fome , e eu nunca ouvi dizer q essas substancias trouxessem algum tipo de alucinaçao em relaçao a isso , uma pergunta basica : vc começou tomando esses remedios ja cogitando a possibilidade de vc ver alucinaçoes ???????? o psicologico influi pra kralho em relaçao a isso ... qto a anfetamina ela realmente pode te dar um pouco de alucinaçao , ate pq sao as x colocadas nas pilulas de extase , juntamente com mdma e outras substancias , e essas drogas q mexem com o psiquico causam realmente alucinaçoes , mas como tudo na vida , depende mtooooooo do seu psicologico , axo q cientificamente e impossivel vc ter alucinaçoes com anfepramona e efedrina , ja anfetamina ja e uma coisa mais pesada e detalhada , meu irmao toma anfepramona todo mes junto com efedrina ate , efedrina pra keima gordura e anfepra pra tirar um pouco da fome , agora anfetamina o negocio ja e mais serio e em alguns paises na agenda da lei de drogas e considerada ate como droga alucinogena e psicoativa , qdo c faz uso dessas drogas , dependendo da forma q pensa , do seu psicologico vc podera ter alucinaçose sim , mas como falei anteriormente depende e mto do seu psicologico ....e lembre-se , que e vc q controla sua mente e nao ela q controla vc ... tipo sugiro vc procurar um medico , ou ate mesmo psicologo / psiquiatra , ou entao parar de tomar imediatamente isso , ou entao trabalhar mais sua mente ; ) , mto vao axar q eu to viajando , mas posso lhe afirmar , que e verdade.. em termos , falei duma forma bem formal mesmo , ate pq nao conheço mto cientificamente para me expressar melhor ... substitui a efedra , por citrus aurantium ( o qual contem silfidrina ( substancia parecida com efedrina , tem haver com keima e metabolismo de gordura tb , so q tem efeitos cardiovasculares e de pressao menos ''aterrorizantes'' que a efedrina , so q em termos de ''queima'' sao relativamentes IGUAIS a diferença e q a silifidrina acaba sendo mais cara e bem mais dificl de ser achada do q a efedrina .. mas vai num orto , e arruma receita pra uma boa farmacia de manipulaçao .. ) , outra coisa , substitui anfepramona por femproporex , ambos ajustadores de apetite e o fempro e tao bom tb qdo a anfepramona , ja a anfetemina , para de toma essa porra de bobeira , ao menos q tu keira ir pruma rave zuar o plantao , hheheh , e anfetamina carrega mto seu organismo , vai no google e da uma pesquisada sobre anfetaminas , na veja mesmo dessa semana , saiu reportagem sobre esse tipo de drogas q cada vez mais invade as noites e talz , vei na boa , evita anfetamina , e proibida e ate considerada ilegal , assim como , maconha , extase , heroina , etc , etc ,e tu nunca vai ver um medico receitando anfetamina para pacientes so em ultissimo caso mesmo , mtoo raro mesmo , eu por exemplo nao conheço , so nao digo q nao receita , pq nao sei ne .. cada caso e 1 caso , mas na boa , tenho amigos q tomaram anfetaminas por varios temps , tanto pra noitada , emagrecer , ou qqer outra merda e nao existe nenhum deles q nao se arrependeu ... faça essas substituiçoes e tenho certeza q vai se dar mto bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O galera Anfetamina é droga neh! Tem que ser muito desinformado pra tomar essa substância sem saber neh!

OBS: Alguns remédios tem, mas não em quantidade suficiente para provocar os sintomas que alguns relataram.

Recomendo uma Home-page muito boa, sobre essas drogas e anabolizantes. é muito legal:

Caras. As vezes eu acordo de madrugada e vejo sempre uma ou duas mulheres no meu quarto! Isso nunca me incomodou, meu sono é normal, eu tenho uma vida normal... Só tem um detalhe, eu não uso nenhum tipo de substância como medicamento e nem nunca usei drogas(alias, não posso nem com cigarro perto de mim). Nenhuma mesmo! Só Há alguns meses comecei a tomar albumina, mas esse negócio é anterior, não tem nada a ver mesmo!

Bom, era isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...