Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem a secar!


dermonio

Post Destacado

Concordo com o Taerone. Vai procurar um médico, que ninguém melhor do que ele pode te dizer como perder peso rápido e com saúde.

O pessoal aqui do fórum pode sempre te ajudar e dar uns toques, mas o acompanhamento médico é essencial, principalmente quando alguém quer tomar termogênico, ainda mais na sua idade.

Eu posso ser frango, mas sou um frango consciente. Não abuso de suplementos e esbanjo saúde. Não vá fazer cagada, tenha paciência, perca um quilo de cada vez, sem fuder com o teu corpo.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom galera !! me recomendaram este fórum , eu to mto gordo to afim de seca mtoooo uns 30 kg pra mais ! to pesando 110 e to com 1.77 de altura ! mto gordo..... tenho 17 anos ..... eu tava pensando em tomar o therma pro 4 caps ao dia junto com yomax 4 caps ao dia , to treinando todo dia seguindo dieta , e faço 1 hora de estera correndo por dia ....!

bom ... kero saber se alguem que ja seco ou sabe do assunto pode me ajudar!! oq tomar ?? após secar fica flacido ? qnto tempo atingo minha meta ?? e otras coisas q de acordo com as respostas nois vamos conversando , obrigado!!

broder vai com calma

vc tem q seguir um caminho

primeiro reeduque sua alimentacao, como poucos carbos, zero de gordura e bastante proteina

faca bastante exercicios aerobicos, tipo bicicleta, corrida, etc

depois de feito isso vc pode ateh pensar em tomar alguma coisa, axo q somente um comprimido de therma jah iria te ajudar muito, depois q tu se acostumar pode tomar dois

malhe serio q vc atinge seus objetivos

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...