Jump to content
Sign in to follow this  
Moderation

Ciclo x Aerobico leve

Rate this topic

Recommended Posts

Opa Galera, gostaria de discutir aqui sobre um assunto meio polemico> Quando se está bombando é bom,é ruim ou não faz diferença a presença de um aerobico? Bem,para ser mais especifico(falar do meu caso), eu estou na ansia de fazer 200mg de Decas do dia 29 desse mes(setembro) ateh o dia 29 de Novembro(2meses), e eu estava pensando em voltar a treinar jiu-jitsu ou começara treinar muay-thay(que nunca treinei) e tipo eh um aerobico. dai uns falam que eh totalmente prejudicial(no sentido de que eu não vou crescer legal e vou fuder meu organismo quando parar de bombar e tiver treinando pq ele vai se acostumar com um metabolismo que não é real e depois vou ficar sem gás nenhum!) outros falam que ajuda fazendo só duas vezes por semana,tipo SEGUNDA + SEXTA a noite(pq eu malho pela manhã) e ajudaria devido a alguma coisa ai do ácido lático(tipo que ajudaria a expulsar dos musculos +rapido) outros dizem que nem vai,nem vem! o que vcs acham(quem realmente entende)? meu plano era de recomeçar jiu-jitsu na 2º ou 3ºsemana do ciclo (quanto ao lance do organismo acostumar com o metabolismo falso,seria até +ou- o fim do ano mesmo) pretendia fazer Segundas e Sextas somente 1:15(uma hora e quinze minutos). Opinem. Obrigado.

Ae galera, responde ae.

Eu tenho essa mesma dúvida. Comecei ontem meu ciclo de 500mg Dura / Semana = 7 semanas, e não sei se faço aeróbicos 2x semana para diminuir meu percentual de gordura (To meio gordinho).

Ajuda ae galera !!

Eu qnd ciclo procuro continuar fazendo aerobios, pq ciclando eu como mais e dai compensço com corrida, alem do q anabols aumentam o colesterol ruim, e aerobios ajudam a baixa-lo.

Muitos nao fazem aerobios para poder crescer o maximo possivel qnd estao usando drogas.

Você q sabe se faz ou nao

Como citado acima, para baixar o %fat eh bom fazer aerobios, pois anabolizante aumenta o metabolismo do corpo, assim queimando mais calorias do q vc queimaria sem usa-lo...

OK. Agradeço à quem participou,mas preciso de +opiniões, de argumentos ou opinões +sólidas. se puderem ler o que botei acima,agradeço muitissimo,mas caso achem cansativo a essência da minha dúvida é: FAZER AEROBICO DUAS VEZES POR SEMANA(SEGUNDA E SEXTA) 1HORA E MEIA(JIU-JITSU) DURANTE O CICLO(A PARTIR DA 2º OU 3ºSEMANA QUE JAH AUMENTEI ALGO PROVAVELMENTE) ATRAPALHA? AJUDA? NãO INTERFERE?

OBS: Faço suplementação muito boa(Whey Protein Optimum ou Probiotica + Maltodextrina 4x por dia+ Creatina + Amino BCAA e botarei Albumina também)

:roll: To ligado, é vou fazer isso mesmo então. Colcocar o jiu-jitsu duas vezes por semana só(AEROBICO) pra ver no que dá. Era isso mesmo que eu queria, bombar pra crescer mais e ainda ta praticando meu jiu-jitsu p além de pegar folego ficar mais KCT tb, pq só bombado sem saber trocar tapa não funciona muito. Agora o meu primeiro objetivo era crescer mesmo, fico meio cabrero porque (não sei se eh MITO) sempre ouvi falar que não é aconselhável fazer aerobico quando tiver bombando! mas acho que ta na paz mesmo neh galera, porque esse aerobico será só duas vezes na semana e em dias bem separados, SEGUNDA + SEXTA e só a partir da minha 3ºsemana do ciclo(quando provavelmente já terei obtido alguns ganhos isolados)