Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gel incrementa em mais 357%...


PowerEreto

Post Destacado

Testroxin Gel aumenta em mais 357% a testosterona em menos de 1 hora após a aplicação! aumenta o crescimento muscular, a força e a definição sem causar feminização.( sem elevar os níveis de estradiol ).Alguém já ussou? Os resultados começam a aparecer dentro de 10 dias em 30 dias você pode esperar resultados significativos. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se fosse verdade ninguém mais usaria AES. Fique sempre esperto, os produtos que mais prometem são os menos eficazes...

FALOW

Ñ e lorota e tbém ñ sei se e verdade por isso fiz esta pergunta a quem já usou o gel e ñ a quem se intitula conhecedor sem conhecer a causa. O preço esta em torno de 225,00 e o laboratório e da NUTRASPORT. O qual na USA tem de mostrar autenticidade com sua formula. Muitos ussam AES mas ñ significa que prefiram AES. Ussam porque e mais facil de encontrar e mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse verdade ninguém mais usaria AES. Fique sempre esperto, os produtos que mais prometem são os menos eficazes...

FALOW

Ñ e lorota e tbém ñ sei se e verdade por isso fiz esta pergunta a quem já usou o gel e ñ a quem se intitula conhecedor sem conhecer a causa. O preço esta em torno de 225,00 e o laboratório e da NUTRASPORT. O qual na USA tem de mostrar autenticidade com sua formula. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ñ e lorota e tbém ñ sei se e verdade por isso fiz esta pergunta a quem já usou o gel e ñ a quem se intitula conhecedor sem conhecer a causa. O preço esta em torno de 225,00 e o laboratório e da NUTRASPORT. O qual na USA tem de mostrar autenticidade com sua formula. :roll:

entao paga pra ver hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe verdade jiu, é isso que eu acho mais engraçado em fóruns desse tipo. O cara pede opinião, vc fala, mas o cara já tem um opinião formada e começa a defender o produto. É igual a galera do npng, pergunta se a bomba é original, tem resposta negativa, e daí começa a defender o próprio produto dizendo que e vendedor é confiável e tal :( ....

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...