Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gel incrementa em mais 357%...


PowerEreto

Post Destacado

KRA, SE EU FOSSE VC TOMARIA PRA VER SE É VERDADE TUDO ISSO Q ELE PROMETE....SE FOR VERDADE VC TERÁ RESULTADOS EXCELENTES EM MENOS TEMPO QUE VC DISSE....AGORA SE NAUM FOR VC VAI TER JOGADO FORA 225 REAIS....

1.Perguntei p. ter informação de quem já usou o produto.

2.Ñ defendo e nem condeno algo ao qual ñ conheço.

3.Se for verdade metade do que Testroxin gel diz realizar. Já me dou por satisfito.

4.Só ñ comprei ainda porque iniciei um ciclo de 2 meses mas se até janeiro ñ tiver obtido respostas no forum jogarei fora 225,00 ou ñ comprando testroxin.Após postarei os resultados p. proveito geral da galera. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante {STANLEY}

esses gels de testo são tão bons quando Androxon! :P

Se quiser nem precisa comprar esses importados, é só ir numa farma de manipulação e pedir propionato em gel, mas ninguém usa sabe pq? pq ñ funciona! simplesmente é ineficaz para fins de anabolismo, assim como testo em caps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testroxin Gel aumenta em mais 357% a testosterona em menos de 1 hora após a aplicação! aumenta o crescimento muscular, a força e a definição sem causar feminização.( sem elevar os níveis de estradiol ).Alguém já ussou? Os resultados começam a aparecer dentro de 10 dias em 30 dias você pode esperar resultados significativos. :roll:

Creio que isso não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e obrigado pela atenção.

Mas a pratica ou o uso do produto que ira dizer se a teoria da qual ele diz servir e ou ñ verdade.

Claro amigo, vc está certo.

Mas não abondone o conselho das pessoas daqui. Tem gente que ja tem muita estrada e entende muito, tem bastante experiencia para nos passar.

Eu antes mesmo de ter colocado a mão no fogo já sabia que ele queimava porque muitas outras pessoas tinham dito.

Abraço, boa sorte e poste os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...