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SUPLEMENTAÇAO PRA QUEIMAR E DEFINIR


biruta
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E ai galera, eh o seguinte, eu posto neste forum ja faz alguns meses e recebi muitas orientaçoes das quais a maioria estou seguindo, iunclusive o treino HIT.

 

Meu problema eh o seguinte:

 

Treino a uma ano e meio e no momento estou treinando o HIT.

Antes de começar a treinar eu pesa 55 kilos, e hoje meu peso eh 76, so que com um % fat provavelmente muito alto (ainda nao fiz a avaliaçao fisica pra saber o quanto), mas a maior parte da maldita gordura esta localizada toda no abdomen e um pouco nos braços.

treino 4 vezes por semana sendo:

seg. (peito, triceps e 30 min aerobicos)

qua (pernas, panturrilha, ombros e trapezio)

sex (costas, biceps, antebraço, e aerobicos)

sab (abdominais completo e 30 mim de aerobicos)

 

O que posso fazer em relaçao ao treino pra dar uma enfase maior em perder essa gordura localizada sem perder grande parte do que ja conquistei neste um ano e meio ?????

 

Quanto a alimentaçao e suplementos eu vou postar nos Foruns correspondentes, mas se os experts daqui puderem me ajudar vai ser muito bom.

 

 

obrigado dese ja

 

 

WILSON

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Membros mais ativos neste tópico

cara, vc faz aeróbicos após o treino??quanto tempo??exercita os abdominais?? lembrando que não se perde barriga fazendo abdominais, mas associado a uma corrida, terá a barriga mais dura. (experiencia propria).

talvez essa sua janta esteja muito pesada. comer depois das 21:00 é osso...pesa na barriga a noite toda, entendeu??

coma pão light, iogurte light (diet), enfim, alimentos que não pesarão tanto. posso estar errado, mas é o que faço qdo quero perder um pouco de peso, sempre associando aos aeróbicos.

um abraço.

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7:00

Tira o ovomaltina, tira os dois pães, tira a geleia, tira o requeijão, tira o queijo branco, coloca ricota, pão integral.

Se for fazer a vitamina, coloca uma albumina.

10:00

hehehe... prepara um lanche de pão integral com peito e peru e alface.

12:30

Fica no frango e peixe, sempre grelhados, e maneira no feijão.

15:15

hehehe... prepara um lanche de pão integral com peito e peru e alface.

18:00

Manda uma malto com albumina antes e dextrose com whey e creatina (Vc fez a fase de saturação direitinho né? hehehe... ahhh e não faz mais de 1 mes que vc ta tomando faz? ahhh e vc ta tomando muita agua junto ta? por que senão retem liquido e vc fica com mais aspecto de inchado...)depois, se não der manda uns files de francom e malto antes e dextrose com files ou atum ou peito de peru ou ricota.

21:00

Tira o arroz, só salda atum ou file de bla bla bla...

Corte todos os doces, refrigerantes, bebidas alcoolicas, frituras...

Toma muita agua e coma muita fibra...

Trate bem de seus cachorros e alimente eles 3 vezes ao dia, compre sempre doguitos pra eles... hehehe...

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Tire os aeróbicos de seg e sexta e bote na terça e na quinta, faça 45min de esteira descançe 3min e depois pule 15min de corda.

E claro com uma boa dieta.

beleza doberman, inclusive ja me orientaram a fazer os aerobicos em horarios separados dos treinos com pesos.

E quanto ao sabado ? Devo continuar com os abdominais e aerobicos tambem ??

Mas ai, voce nao acha que fazendo todo esse tempo de aerobicos eu vou perder muita massa tambem ?? Uma vez que a maioria recomenda aerobico 3 vezes por semana e nao superior a 30 mim por dia ???

o meu mair problema eh na barriga, o resto ate que nao tao mal, mas eu to achando que vou perder muita massa fazendo tudo isso de aerobico, mas enfim, diz ai o que voces acham.

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beleza doberman, inclusive ja me orientaram a fazer os aerobicos em horarios separados dos treinos com pesos.

E quanto ao sabado ? Devo continuar com os abdominais e aerobicos tambem ??

Mas ai, voce nao acha que fazendo todo esse tempo de aerobicos eu vou perder muita massa tambem ?? Uma vez que a maioria recomenda aerobico 3 vezes por semana e nao superior a 30 mim por dia ???

o meu mair problema eh na barriga, o resto ate que nao tao mal, mas eu to achando que vou perder muita massa fazendo tudo isso de aerobico, mas enfim, diz ai o que voces acham.

Vc tem que manter seu FCM (Fequencia Cardia Maxima) para perder gordura e não massa muscular, se vc poder faça aeróbicos no sabado tambem, e vc não vai perder gordura só da barriga, vai perder de todo corpo e em primeiro lugar dos lugares mais faceis, que na maioria das pessoas não é a barriga.

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