Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTAÇAO PRA QUEIMAR E DEFINIR


biruta

Post Destacado

Vc tem que manter seu FCM (Fequencia Cardia Maxima) para perder gordura e não massa muscular, se vc poder faça aeróbicos no sabado tambem, e vc não vai perder gordura só da barriga, vai perder de todo corpo e em primeiro lugar dos lugares mais faceis, que na maioria das pessoas não é a barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vc tem que manter seu FCM (Fequencia Cardia Maxima) para perder gordura e não massa muscular, se vc poder faça aeróbicos no sabado tambem, e vc não vai perder gordura só da barriga, vai perder de todo corpo e em primeiro lugar dos lugares mais faceis, que na maioria das pessoas não é a barriga.

Me corrija se eu estiver errado.

Para saber qual a frequencia (FCM) que vc deve manter nos aerobicos para que a queima da gordura seja melhor deve:

No meu caso eu tenho 24 anos

220 - 24 = 196

196 x 0.8 = 156.80

196 x 0.6 = 117.60

Meus batimentos tem que estar entre 117 e 156 para a queima de gorura ser melhor.

EH ISSO AI ????????????

Posta ai o teu treino e alimentaçao pra dar uma ajuda !!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7:00

10:00

hehehe... prepara um lanche de pão integral com peito e peru e alface.

12:30

Fica no frango e peixe, sempre grelhados, e maneira no feijão.

15:15

hehehe... prepara um lanche de pão integral com peito e peru e alface.

18:00

Manda uma malto com albumina antes e dextrose com whey e creatina (Vc fez a fase de saturação direitinho né? hehehe... ahhh e não faz mais de 1 mes que vc ta tomando faz? ahhh e vc ta tomando muita agua junto ta? por que senão retem liquido e vc fica com mais aspecto de inchado...)depois, se não der manda uns files de francom e malto antes e dextrose com files ou atum ou peito de peru ou ricota.

Trate bem de seus cachorros e alimente eles 3 vezes ao dia, compre sempre doguitos pra eles... hehehe...

1 - Tem muita diferença do pao integral para o pao normal ou pao pulmann?

2 - No lanche devo comer quantos paes? 1 ou 2? E nao tomo nada junto, so o lanche??

3 - Voce toma liquido junto com as refeiçoes (Almoço, janta e Lanches)???

4 - Vc falou de tomar a malto com albumina no pre treino. A malto nao da uma certa barriguinha nao? E a albumina nao eh pra tomar de manha e antes de dormir ? Devo tomar tambem no pre treino entao ?

5 - Quanto a creatina eu fiz a fase de saturaçao sim, e estou tomando agora uma colher de cha por dia no pos treino com dextrose. Devo tomar mesmo nos dias em que nao treino ?

6 - Quanto ao frango e peixe grelhado eu normalmente almoço em restaurantes pela rua, pois trabalho externo, entao nao tem como ser grelhado, o maximo que consigo eh um file fe frango na chapa.

POSTE AI A SUA ALIMENTAÇAO E SUPLEMENTAÇAO.

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Tem muita diferença do pao integral para o pao normal ou pao pulmann?

Tem uma gigante diferença, em fibras, proteinas e até mesmo no tipo de carboidrato.

2 - No lanche devo comer quantos paes? 1 ou 2? E nao tomo nada junto, so o lanche??

Pode tomar um chá ou leite desnatado ou um suco...

3 - Voce toma liquido junto com as refeiçoes (Almoço, janta e Lanches)???

Não é bom tomar... mais se for tomar que seja suco, chá tudo com adoçante ou sem açucar.

4 - Vc falou de tomar a malto com albumina no pre treino. A malto nao da uma certa barriguinha nao? E a albumina nao eh pra tomar de manha e antes de dormir ? Devo tomar tambem no pre treino entao ?

Não... ela vai te ajudar a vc não perder sua massa magra... se não se importar em perde-la não precisa tomar... sim tambem... vc precisa de proteina durante o treino tambem... a alimentação do pré e pós treino são as mais importantes...

5 - Quanto a creatina eu fiz a fase de saturaçao sim, e estou tomando agora uma colher de cha por dia no pos treino com dextrose. Devo tomar mesmo nos dias em que nao treino ?

Sim... e não tome no pós tome no pré junto com a malto e albumina.

6 - Quanto ao frango e peixe grelhado eu normalmente almoço em restaurantes pela rua, pois trabalho externo, entao nao tem como ser grelhado, o maximo que consigo eh um file fe frango na chapa.

Exato na chapa é grelhado :(

POSTE AI A SUA ALIMENTAÇAO E SUPLEMENTAÇAO.

Hummm acho que não tem nada a ver eu postar por que é completamente diferente da sua com outro objetivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a media de preço e como devo tomar ???

E quanto ao restante dos suplementos?

Estou tomando, com disse no topico inicial, malto no pre treino, e dextrose e creatina no pos treino.

Vou comprar neste mes uma albumina e estou pensando em comprar o nutriwhey da integral pois nao vou ter grana pra comprar um 100% whey neste mes.

Devo tomar o Albumina de manha e antes de dormir, e o NutriWhey no pos treino?

O que voces me orientam a tomar??

Deem uma força ai galera.

OBS: NAO ESTOU RECEBENDO NOTIFICAÇAO DE MENSAGENS RESPONDIDAS, O QUE SERA QUE PODE SER????

VALEU GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta correta a conta...

mas eu uso 65 a 85 %

e se olhar o post sobre como devo correr...

eu coloquei a forma intervalada , que com certeza é a melhor p/ perda de gordura.

valew.

Como assim usa 65 a 85% ???

No meu caso por exemplo que deu entre 117 e 156, com uso 65 a 85% disso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a media de preço e como devo tomar ???

E quanto ao restante dos suplementos?

Estou tomando, com disse no topico inicial, malto no pre treino, e dextrose e creatina no pos treino.

Vou comprar neste mes uma albumina e estou pensando em comprar o nutriwhey da integral pois nao vou ter grana pra comprar um 100% whey neste mes.

Devo tomar o Albumina de manha e antes de dormir, e o NutriWhey no pos treino?

O que voces me orientam a tomar??

Deem uma força ai galera.

OBS: NAO ESTOU RECEBENDO NOTIFICAÇAO DE MENSAGENS RESPONDIDAS, O QUE SERA QUE PODE SER????

VALEU GALERA

EU QUERIA SABER SE TBEM POSSO TOMAR CLEMBUTEROL OU THERMA, POIS ESTOU CICLANDO COM WINSTROL (2º 4º 6º /7SEMANAS), NAO SOU GORDINHO TENHO 1,75 70 K.

E COMO POSTAR NO FORUM DE ANAOLIZANTES?? (DUVIDA CRUEL)

ABRAÇO

100 GRANA 4 EVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...