Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

..Quero um treino hit bem ideal..


FOTOCROMATICO

Post Destacado

Ae tipo assim eh o seguinte..

Treino Segunda, Quarta e Sexta

Segunda: Peito, Costas, Antebraço

Quarta: Perna, Panturrilha, Abdominal

Sexta: Ombro, Trapezio, Triceps, Biceps

So que na segunda feira eu to tendo dificuldade com peito porque ainda sinto o triceps que foi treinado na sexta e acho que atrapalha o descanso do mesmo..

e panturrilha eu não me conformo em treinar pouco, não me sinto satisfeito, posso morrer de treinar mas logo ela se recupera (ou eu acho que se recupera sei la) e ja sinto que é possivel treinar novamente.. sera que posso treinar panturrilha 2 vezes na semana?

Mas afinal, alguem tem uma dica de um treino hit bem perfeitinho com descansos regulares e que o treino do outro dia não afete o musculo treinado anteriormente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Isso do triceps acontece comigo também. Por exemplo ontem malhei peito e costas e meu triceps está doendo MAIS do que quando eu o malhei na sexta feira, o que acontece também com meu ombro já que supino força um pouco o ombro.

Sobre panturrilhas eu não acho que seja necessário malhar mais de uma vez pois se você malhar com uma intensidade bem elevada você vai sentir-la até no sabado (você malhando na quarta) que é o que acontece comigo. Eu saio da academia com as pernas tremendo, mal consigo descer as escadas de lá quando malho pernas e panturrilhas, o último exercício eu pareço um líquidificador de tanto tremer quando está nas últimas repetições hehehe.

No mais estou fico na espera como você por um treino que corriga essa deficiência sobre ombros e triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po quero saber de quem entende !! Do Claudio o de outro cara que entende mesmo

Quero saber quais sao os suplementos recomendaveis tomar no treino HIT.

EU TENHO - CREATINA + GLUTAMINA + MALTO + WHEY PROTEIN

quero saber se sao ideal pra tomar no HIT e como tomar

Puts então por que vc escreveu esse tópico PÔ ! ! ! ! :x

Manda uma MP pra ele... puts cada um que me aparece... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...