FreeBus Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Alguém ai já tomou o Perfect Whey Protein da Nature's Best? Me falaram que lá fora essa marca é super conhecida. Estou pensando em comprar o pote grande...quem souber se é bom fale ai.
FreeBus Postado 26 de setembro de 2003 Autor Postado 26 de setembro de 2003 E ai Lucas, trankilo? Comprei o meu tb. Queria o de chocolate, mas só tinha o de baunilha. Tomei hj...achei gostoso. O melhor é q não precisa bater no liquidificador. Comprei aqui no Rio por R$159.
Taerone Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 E ai Lucas, trankilo? Comprei o meu tb. Queria o de chocolate, mas só tinha o de baunilha. Tomei hj...achei gostoso. O melhor é q não precisa bater no liquidificador. Comprei aqui no Rio por R$159. NUSS JÁ ME INTERRESOU ENTAUN....SE NÃO PRECISA DE LIQUIDIFICADOR......É UM SACO DILUIR...
FreeBus Postado 27 de setembro de 2003 Autor Postado 27 de setembro de 2003 O de baunilha eu não quis pegar, porque todos os baunilhas que experimentei na minha vida (optimum, eas..) são enjoativos. Esse é o único problema. Eu já tomei o da Optimum tb, e realmente foi enjoativo. O problema é que só tinha esse, fazer o que?! Quando acabar eu procuro outro.
FreeBus Postado 27 de setembro de 2003 Autor Postado 27 de setembro de 2003 NUSS JÁ ME INTERRESOU ENTAUN....SE NÃO PRECISA DE LIQUIDIFICADOR......É UM SACO DILUIR... É, achei legal isso...pode parecer besteira, mas as vezes é um saco bater no liquidificador.
Taerone Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 QUANTU DE PROTEINA MESMU POR PORÇÃO???
Taerone Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 E QUANTAS PORÇOES DÁ UM POTE DESSES???
TSilverman Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Brotherzinho... 100%! Meeeu amigo... além das informações nutricionais serem melhores que o optimum, o sabor é INCRIVELMENTE... DELICIOSO! Comprei o de morango, e é realmente uma delícia!!! Eu fico ansioso pra chegar a hora de tomar whey, porque o bicho é perfeito mesmo! Recomendo! Já experimentei praticamente todos os Wheys gringos e nacionais. E nenhum supera o Nature's Best em qualidade e sabor. Comprei o sabor Morango. Como o Lucasmazer disse, digo também: - Fico ansioso pra chegar a hora de tomar whey! É impressionante como esse Whey é saboroso. Quando comprei o Whey da Nature's Best, comprei também um Whey da Designer sabor chocolate, a Designer é famosa pelo sabor e pela qualidade, MAS na minha avaliação o Nature's Best é muito superior !!!
Taerone Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 HEHEHEH AGORA ATÉ EU TO ANSIOSO PARA EXPERIMENTAR!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.