Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Nature's Best

FreeBus

Post Destacado

Postado

Alguém ai já tomou o Perfect Whey Protein da Nature's Best? Me falaram que lá fora essa marca é super conhecida.

Estou pensando em comprar o pote grande...quem souber se é bom fale ai.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E ai Lucas, trankilo?

Comprei o meu tb. :o

Queria o de chocolate, mas só tinha o de baunilha. Tomei hj...achei gostoso. O melhor é q não precisa bater no liquidificador.

Comprei aqui no Rio por R$159.

Postado
E ai Lucas, trankilo?

Comprei o meu tb. :o

Queria o de chocolate, mas só tinha o de baunilha. Tomei hj...achei gostoso. O melhor é q não precisa bater no liquidificador.

Comprei aqui no Rio por R$159.

NUSS JÁ ME INTERRESOU ENTAUN....SE NÃO PRECISA DE LIQUIDIFICADOR......É UM SACO DILUIR...

Postado
O de baunilha eu não quis pegar, porque todos os baunilhas que experimentei na minha vida (optimum, eas..) são enjoativos.

Esse é o único problema. Eu já tomei o da Optimum tb, e realmente foi enjoativo. :o

O problema é que só tinha esse, fazer o que?!

Quando acabar eu procuro outro.

Postado

NUSS JÁ ME INTERRESOU ENTAUN....SE NÃO PRECISA DE LIQUIDIFICADOR......É UM SACO DILUIR...

É, achei legal isso...pode parecer besteira, mas as vezes é um saco bater no liquidificador.

Postado
Brotherzinho... 100%!

Meeeu amigo... além das informações nutricionais serem melhores que o optimum, o sabor é INCRIVELMENTE... DELICIOSO!

Comprei o de morango, e é realmente uma delícia!!! Eu fico ansioso pra chegar a hora de tomar whey, porque o bicho é perfeito mesmo!

Recomendo!

Já experimentei praticamente todos os Wheys gringos e nacionais. E nenhum supera o Nature's Best em qualidade e sabor. Comprei o sabor Morango.

Como o Lucasmazer disse, digo também: - Fico ansioso pra chegar a hora de tomar whey! É impressionante como esse Whey é saboroso.

Quando comprei o Whey da Nature's Best, comprei também um Whey da Designer sabor chocolate, a Designer é famosa pelo sabor e pela qualidade, MAS na minha avaliação o Nature's Best é muito superior !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...