Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Nature's Best


FreeBus

Post Destacado

E QUANTAS PORÇOES DÁ UM POTE DESSES???

Taerone, vem 80 porções. Eu acho mta coisa.

Se você treina 5 vezes na semana, este whey pode durar até 16 semanas. Eu vou passar, a partir do dia 06 de outubro, a treinar apenas 3 vezes na semana. Com isso, ele poderá durar mais de 26 semanas.

Vale a pena, e realmente é gostoso. Mesmo o deu baunilha, que deve ser o menos gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Já experimentei praticamente todos os Wheys gringos e nacionais. E nenhum supera o Nature's Best em qualidade e sabor. Comprei o sabor Morango.

Como o Lucasmazer disse, digo também: - Fico ansioso pra chegar a hora de tomar whey! É impressionante como esse Whey é saboroso.

Quando comprei o Whey da Nature's Best, comprei também um Whey da Designer sabor chocolate, a Designer é famosa pelo sabor e pela qualidade, MAS na minha avaliação o Nature's Best é muito superior !!!

Definitivamente o gosto está aprovado. Tomára que o resultado tb seja satisfatório. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taerone, vem 80 porções. Eu acho mta coisa.

Se você treina 5 vezes na semana, este whey pode durar até 16 semanas. Eu vou passar, a partir do dia 06 de outubro, a treinar apenas 3 vezes na semana. Com isso, ele poderá durar mais de 26 semanas.

Vale a pena, e realmente é gostoso. Mesmo o deu baunilha, que deve ser o menos gostoso.

BEM MAS ISSU SE EU USAR A ALBULMINA JUNTU PRA CONSEGUIR MAIS PROTEINA KRA.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KARA EU PRECISO CONSUMIR UMAS 110g DE PROTEINA POR DIA...SE EU FOR SÓ DEPENDER DO WHEY EU TERIA QUE TOMAR UMAS CINCO PORÇOES...MAS NO CASO EU COMPENSU COM A ALBULMINA QUE É MAIS BARATU E SÓ TOMO WHEY NO POS TREINO.ENTENDEU??

Agora eu entendi. Mas isso é lógico: o whey é pra ser tomado no pós-treino. Eu tomo albumina ao acordar e antes de dormir. E nas outras refeições eu consumo frango grelhado, atum, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...