Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína de soja texturizada


SkYMaN

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu costumo comprar a granulada, que lembra carne moída. Coloco de molho por 30 minutos em agua morna, escorro bem, espremo, coloco alho, cebola, tomate picado, 2 ou 3 ovos, umas 4 ou 5 azeitonas picadas, cheiro verde, pimentão, amasso tudo isso, coloco numa forma untada só com um pouquinho de azeite (ou numa forma com teflon) e coloco pra assar. Fica parecendo bolo de carne moída.

Ou senão, depois de espremer, refogo com cebola, alho, tomate, cheiro verde e etc. fica bom tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo comprar a granulada, que lembra carne moída. Coloco de molho por 30 minutos em agua morna, escorro bem, espremo, coloco alho, cebola, tomate picado, 2 ou 3 ovos, umas 4 ou 5 azeitonas picadas, cheiro verde, pimentão, amasso tudo isso, coloco numa forma untada só com um pouquinho de azeite (ou numa forma com teflon) e coloco pra assar. Fica parecendo bolo de carne moída.

Ou senão, depois de espremer, refogo com cebola, alho, tomate, cheiro verde e etc. fica bom tb.

Ou, massa esta receitinha, hein!

:(

Eu fazia algo parecido mas na frigideira teflon sem oleo, apenas com as claras e queijo branco picado...

Agora como estou na dieta estou também fazendo o seguinte a noite:

Aquelas sopas de saquinho pra tomar de xícara, da uns 200ml e tem cerca de 60kcal a sopa...coloco nela umas duas mãos cheias desta "carne moída" fica bom e sacia bem a fome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gui1_pantufa

QUALQUER ALIMENTO QUE TENHA COMO FONTE A SOJA É HORRIVEL PRA QUEM DESEJA HIPERTROFIA...NA SOJA ENCONTRA-SE OS CHAMADOS ESTROGENOS NATURAIS, QUE FUNCIONAM COMO HORMONIO FEMININO...UMA PEQUENA QUANTIDADE JA EH SUFICIENTE PRA DESREGULAR A SUA TESTOSTERONA NO CORPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...