Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína de soja texturizada


SkYMaN

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

OUTRA É FONTE É SUPRASOY..QUE É UMA BEBIDA ELABORADA COM PROTEINA ISOLADA DE SOJA....AINDA COM VITAMINAS...AQUI NA PROPAGANDA PARECE AQUELAS LATAS DE LEITE NINHU.E TEM OPÇÃO SEM LACTOSE...JÁ ME FALARAM BEM DESSE PRODUTO TO LOKO PRA EXPERIMENTAR..QUEM AQUI JÁ USOU??

www.suprasoy.com.br

Brother, essa Suprasoy não tem muitas proteínas, e o gosto não sei se é bom.... Além de ser um pouquinho caro, 19,00 reais a lata... É mais fácil comprar a soja comum mesmo...

Proteína Texturizada ou Isolada de soja mesmo... pelo preço... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, essa Suprasoy não tem muitas proteínas, e o gosto não sei se é bom.... Além de ser um pouquinho caro, 19,00 reais a lata... É mais fácil comprar a soja comum mesmo...

Proteína Texturizada ou Isolada de soja mesmo... pelo preço... :(

É..?!JÁ DESCONFIAVA MESMU.. PARECIA SER BOM DEMAIS PRA SER VERDADE.. :D ..

MAS TO LIGADU NESSE LANCE DE ESTROGENO..VOU EVITAR POR DUVIDA....

ALGUEM TB SABE SOBRE ISSU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo comprar a granulada, que lembra carne moída. Coloco de molho por 30 minutos em agua morna, escorro bem, espremo, coloco alho, cebola, tomate picado, 2 ou 3 ovos, umas 4 ou 5 azeitonas picadas, cheiro verde, pimentão, amasso tudo isso, coloco numa forma untada só com um pouquinho de azeite (ou numa forma com teflon) e coloco pra assar. Fica parecendo bolo de carne moída.

Ou senão, depois de espremer, refogo com cebola, alho, tomate, cheiro verde e etc. fica bom tb.

eu tava lendo os topicos e fiquei interessado, pois estava afim de comprar a carne de soja, pois aqui no centro de Sampa eu encontro a R$ 5,00 o pacote, mas tenho algumas duvida:

1 - Qual a quantidade que devo usar? Qual a qtd de proteina em cada porçao? Uma vez que na embalagem nao consta informaçao nutricional.

2 - Sobre esse lance dos hormonios femininos, sera que vc poderia dar uma esclarecida melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante seis anos eu usei diariamente a Proteína Texturizada de Soja, utilizando um pacote inteiro todo dia. Como cada pacote contem 500g do produto com 53% de proteína, isso equivalia a mais de 250g de proteína diária. Essa proteína adicional me auxiliou no ganho de massa muscular como eu nunca tinha observado antes.

Atualmente não uso mais a Proteína de Soja, pela presença de isoflavonas, na quantidade de 1,8 a 2,2 mg/g do produto não-hidratado.

Essas isoflavonas mimetizam os estrógenos (hormônios sexuais femininos), trazendo prováveis consequências negativas aos homens.

Apesar de que os pesquisadores afirmem que a ação das isoflavonas é de 1.000 a 100.000 vezes mais fraca do que os estrogenos sintéticos, pode-se verificar visíveis efeitos hormonais naqueles que consomem o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...