Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar ?? whey ou albumina ?


danielpltj

Post Destacado

bom to com umas duvidas ae galera...

To malhando faz uns 5 meses e tal...e to querendo começar com uma suplemetaçao agora...me indicaram a combinacao de proteina , bcaa e creatina....to querendo crescer...mas sem ciclo por enqto...

comecei pesquisar e estou com algumas duvidas...

1 - proteína , a qte q devo tomar é 1,5 g por kg ???

2 - existem diversos tipos de proteinas... encontrei albumina milleniun , q tem concenntraçao de 30 g de proteina por porção...e esta num preço acessivel....e sobre whey , a a maior concetraçao q encontrei foi 20 e alguma coisa q nao me lembro agora... eu queria saber qual a diferenã da proteina do leite ( whey ) pra albumina (ovo se não me engano ) aguardo respostas.

tenho 1,74 , 73 kg .

Valeu :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

bom to com umas duvidas ae galera...

To malhando faz uns 5 meses e tal...e to querendo começar com uma suplemetaçao agora...me indicaram a combinacao de proteina , bcaa e creatina....to querendo crescer...mas sem ciclo por enqto...

comecei pesquisar e estou com algumas duvidas...

1 - proteína , a qte q devo tomar é 1,5 g por kg ???

2 - existem diversos tipos de proteinas... encontrei albumina milleniun , q tem concenntraçao de 30 g de proteina por porção...e esta num preço acessivel....e sobre whey , a a maior concetraçao q encontrei foi 20 e alguma coisa q nao me lembro agora... eu queria saber qual a diferenã da proteina do leite ( whey ) pra albumina (ovo se não me engano ) aguardo respostas.

tenho 1,74 , 73 kg .

Valeu :wink:

2g de proteina por kg de massa magra..

a whey tem absorcao bem mais rapida que a albumina, enquanto a primeira é absorvida em 30 min/1h dependendo da pureza, a outra leva horas... por isso se recomenda o uso da albumina logo pela manha e a noite, antes de dormir, e whey 30 min pos treino.

o pote de whey custa bem mais que a albumina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EH CARA...TO COM ESSA DUVIDA MEU.. QUERIA SABER TAMBEM SE TEM ALGUMA WHEY QUE COMPENSE A CONCENTRAÇAO DE PROTEINAS QUEM A ALBUMINA POSSUI... E QUEH DIZER Q A ALBUMINA EH MUITO RUIM ? VALEU PELO AVISO , EU NUNCA TOMEI... E ACHO Q AGORA VOU PENSAR 2AS X ANTES DE COMPRAR VIU...

Aguardo Respostas

Faloew !!!

Daniel !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom to com umas duvidas ae galera...

To malhando faz uns 5 meses e tal...e to querendo começar com uma suplemetaçao agora...me indicaram a combinacao de proteina , bcaa e creatina....to querendo crescer...mas sem ciclo por enqto...

comecei pesquisar e estou com algumas duvidas...

1 - proteína , a qte q devo tomar é 1,5 g por kg ???

2 - existem diversos tipos de proteinas... encontrei albumina milleniun , q tem concenntraçao de 30 g de proteina por porção...e esta num preço acessivel....e sobre whey , a a maior concetraçao q encontrei foi 20 e alguma coisa q nao me lembro agora... eu queria saber qual a diferenã da proteina do leite ( whey ) pra albumina (ovo se não me engano ) aguardo respostas.

tenho 1,74 , 73 kg .

Valeu :wink:

Você precisa ingerir proteína de 1,5g até 2g por kg.

Eu recomendo o seguinte: tome os 2. A albumina vc tome ao acordar e antes de dormir. Já o whey, vc toma no pós treino.

Se preferir, ao invés da albumina vc pode cozinhar algumas claras de ovos e comer nos horários indicados. Dá mais trabalho, mas é uma solução.

Já o whey, creio que não há substituto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa ingerir proteína de 1,5g até 2g por kg.

Eu recomendo o seguinte: tome os 2. A albumina vc tome ao acordar e antes de dormir. Já o whey, vc toma no pós treino.

Se preferir, ao invés da albumina vc pode cozinhar algumas claras de ovos e comer nos horários indicados. Dá mais trabalho, mas é uma solução.

Já o whey, creio que não há substituto.

Gente, é isto aí. A questão não é a quantidade de proteína num produto ou no outro, a questão é a hora certa de utilizá-las.

No pós treino vc precisa desta proteína rápida, o organismo vai vasculhar por proteína de fácil absorção para recompor rapidinho as fibras que rompeu no treino.

Nesta hora vc tem que ter whey no seu estomagozinho, porque se vc mandar a albumina é como se vc tivesse um cofre sem a chave para abrir, pois ela não é assimilada com a mesma rapidez da whey...então vc tem o produto no corpo mas ele não é utilizado no momento proque não está "disponível" no momento.

Outro momento em que nossa musculatura "cresce" é durante o sono, então se vc manda a albumina para dentro no pico de sono onde isto ocorrer a proteína já estará lá para ser consumida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e o que tem que se levar em conta também é a quantidade diária de proteína, como se foi dito acima.

Utilizar a conta de 1,5 a 2,0 g de proteína por kilo de peso corporal, entretanto esta conta deve ser analizada com o total de calorias ingerido diariamente, pois no meu caso por exemplo não adianta eu me entupir de proteína desenfreadamente sendo que no final das contas eu acabei ingerindo mais calorias do que gastei...(meu caso é baixar % de gordura) e até proteína em excesso vai virar gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...