armando Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Oie, Eu to com varias duvidas... eu tenho lido bem a respeito desses dois produtos o GH Stack e o Monter Stack. Eu queria relatos de quem já tomou e qual eh melhor !? Pelo que entendi o Monster Stack eh pre hormonal, isso eh verdade ?? E o GH Stack tmb eh pre Hormonal ?? Eu achei esses dois links a respeito... http://www.google.com.br/search?q=cache ... t&ie=UTF-8 Qual dos dois tem mais resultado ?? Prestão, não prestão ?? vlw!
_Doberman_ Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Oie, Eu to com varias duvidas... eu tenho lido bem a respeito desses dois produtos o GH Stack e o Monter Stack. Eu queria relatos de quem já tomou e qual eh melhor !? Pelo que entendi o Monster Stack eh pre hormonal, isso eh verdade ?? E o GH Stack tmb eh pre Hormonal ?? Eu achei esses dois links a respeito... http://www.google.com.br/search?q=cache ... t&ie=UTF-8 Qual dos dois tem mais resultado ?? Prestão, não prestão ?? vlw! Sim o monster é um pré hormonal... de varios hormonios... Sim ele tambem é... só que só do GH... Monster com certeza... da para gerar uns 5kg de massa magra com uma boa dieta e suplementação junto... Bom o Monster funciona para alguns e para outros não... O GH só vi que não funciona... hehehe...
armando Postado 24 de setembro de 2003 Autor Postado 24 de setembro de 2003 E esse Monster Stack tem um efeito maior do que o famoso Pré Hormonal HGH Renew Workout http://www.bodystore.com.br/site/detalh ... d_int=8004 Ou ate mesmo que o HGH Advanced... http://www.bodystore.com.br/site/detalh ... d_int=2802 ??
armando Postado 24 de setembro de 2003 Autor Postado 24 de setembro de 2003 Ahhh, ja tava esquecendo. Vlw _Doberman_ !!! Se tu ou alguem tive mais comentarios sobre o reply q eu dei... hehehe vlw
_Doberman_ Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Ahhh, ja tava esquecendo. Vlw _Doberman_ !!! Se tu ou alguem tive mais comentarios sobre o reply q eu dei... hehehe vlw O CARA AGRADECEU ! ! ! ! hehehe... deve ter visto uma revindicação que eu fiz um tópico da TibralWolf hehehehe... Ahhh então o Monster é mais forte que renew sim... ele tipo uma bomba natural... junto com uma boa suplementação e com uma boa dieta rende até 5kg de MASSA MAGRA, cara isso é D+. Bem que isso pode varias, mais sempre vc tem ganhos com ele. Eu comprei um pote hoje, deve chegar no máximo até amanhã e seg eu começo a tomar e depois que terminar o pote vou postar os resultados na seção de depoimentos.
armando Postado 24 de setembro de 2003 Autor Postado 24 de setembro de 2003 Canino, Eu vi seu post sim. hehehe Vou ficar de olho no seu depoimento... to pensando em toma mas o foda eh q odeio comprimidos e o segundo MORRO DE MEDO DOS COLATERAIS DOS PRE HORMONAIS.
rafão Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Pra mim Pre Hormonais são uma merda. Quer mexer com seus hormonios? Faça de uma maneira em que não se arrependa dos resultados... FALOW
Felipe Ferreira Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Eu tomei o monster stak, e não tive efeitos colaterais...ganhei 5kg. Felipe.
_Doberman_ Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Eu tomei o monster stak, e não tive efeitos colaterais...ganhei 5kg. Felipe. hehehe... esse é o defençor do Monster... cara se vc tiver mentindo eu vou te rastrear e te socar até a morte... hehehehe... Espero que vc esteja falando a verdade... minhas esperanças foram fortalecidas por vc e pelo g_roots...
armando Postado 24 de setembro de 2003 Autor Postado 24 de setembro de 2003 hehehe... esse é o defençor do Monster... cara se vc tiver mentindo eu vou te rastrear e te socar até a morte... hehehehe... Espero que vc esteja falando a verdade... minhas esperanças foram fortalecidas por vc e pelo g_roots... Nem sempre os efeitos colaterais aparecem rapidamente. Podem levar anos.... Isso ai Cachorrão se o cara tive lorotando agente soca ele. hehehe
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.