Rômim1338434005 Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 po, mais depois de tmar esse monster e ganhar 5kg, o q acontece no mes seguinte??? perde tudo igual as bombas ou mantem o q ganhou???
Marquinhus_Maromba Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 Po bichu.... eu tava na maior pilha de tomar o MONSTER.... tipo tava com a grana separada e tudo.... mas depois do q eu li sobre esses Pró Hormonais num site de fisiculturismo sem ser esse.... po na boa... desisti... galera é comprovado... os efeitos colaterais dos anabolizantes são os mesmos do Monster e do Renewal....... mas os ganhos comparados, o do anabolizante é mt melhor.... (conclusão: melhor ciclar) mas po nem tenho coragem de tomar bomba.....) ae é mehlor fica nos WHEY.. ALB... MALT... MASSA... MYOPLEX... falowwwww
MMania Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 com monster stack voce corre os mesmos riscos de aromatizacao e ginecomastia dos ae's. e ainda tera resultados inferiores a um ciclo... portanto si nao vai tomar bomba nao toma isso...por isso q eu fico so nu whey+dextrose
Taerone Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 Po bichu.... eu tava na maior pilha de tomar o MONSTER.... tipo tava com a grana separada e tudo.... mas depois do q eu li sobre esses Pró Hormonais num site de fisiculturismo sem ser esse.... po na boa... desisti... galera é comprovado... os efeitos colaterais dos anabolizantes são os mesmos do Monster e do Renewal....... mas os ganhos comparados, o do anabolizante é mt melhor.... (conclusão: melhor ciclar) mas po nem tenho coragem de tomar bomba.....) ae é mehlor fica nos WHEY.. ALB... MALT... MASSA... MYOPLEX... falowwwww É JÁ ME FALARAM ISSU..COMPENSA MAIS CICLAR MESMU..MAS SE É PRA GASTAR 185 ACHU QUE VOU DE MYOPLEX..FALAM MUITU BEM DELE
hfilho2001 Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 O MONSTER STACK VEM COM 21 PACKS (ISSO DÁ UM CICLO DE 3 SEMANAS E MEIA). NO POTE DIZ QUE TEM QUE SER UM CICLO DE 4 A 6 SEMANAS. E AI? FAZ UM CICLO SO DE 3 SEMANAS E MEIA?
BOMBA_USA Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 O MONSTER STACK VEM COM 21 PACKS (ISSO DÁ UM CICLO DE 3 SEMANAS E MEIA). NO POTE DIZ QUE TEM QUE SER UM CICLO DE 4 A 6 SEMANAS. E AI? FAZ UM CICLO SO DE 3 SEMANAS E MEIA? NO MONSTER VEM 24 PACKS NAO 21... O CICLO VAI DEPENDER DE QUANTAS VEZES POR SEMANA VC TREINA... SE VC TREINA 4 DIAS PRO SEMANA DARA PRA 6 SEMANAS... NO MEU CASO COMO TREINO 3 VEZES POR SEMANA SERIAM 8 SEMANAS...E DEPOIS TEM QUE FICAR ACHO QUE 2 SEMANAS SE QUISER COMECAR UM NOVO CICLO...ISSO NAO TENHO CERTEZA...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.