Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Existe substituto seguro para efedrina? Sinefrina?

Avalie este tópico:

Recommended Posts

Visitante   
Visitante

Como é de conhecimento de todos os frequentadores assíduos deste forum, a substância EFEDRINA tem seus prós e seus contras.

Eu como usuária já sofrí seus efeitos colaterais e portanto conheço também os seus ganhos.

No intuito de reduzir estes efeitos colaterais a um nível aceitável eu optei por fazer uso de suplementos com menores dosagens desta substância, trocando assim o uso de Xenadrine, Thermapro etc por Diet Fuel.

Note-se que a proibição foi efetivada inclusive nos EUA, e a comercialização é proibida.

O resultado disto é que os efeitos colaterais são mais baixos sim, entretanto os riscos são evidentes. Sempre a favor do risco calculado, eu sei que mesmo utilizando uma dosagem baixa estou exposta aos acidentes vasculares cerebrais - DERRAME CEREBRAL entre outros.

Não posso negar que a falta de ar e a taquicardia se manteve observada.

Em contrapartida, após a proibição os fabricantes lançam no mercado mundial as versões Ephedra Free.

O consenso geral é que realmente as substâncias contidas nestes produtos tem sim a sua valiosa contribuição na perda de peso, retenção de líquidos, o Picolinato de Cromo, a Garcínia e L-Carnitina desempenhando bons papéis, mas nada tão forte quanto a efedrina.

Maaaaaas, como curiosa eu quis entender o que exatamente substituiria a vilã EFEDRINA, e caí no nome SINEFRINA.

Teoricamente a Sinefrina assumiria o papel termogênico da Efedrina sem os riscos que esta apresenta.

Conversei com pessoas que usaram os produtos, falei com vendedores e a idéia é de que realmente o produto é bom e funciona sim, com um poder menor que a efedrina, mas de longe sem riscos, e isto nos leva a pensar no custo benefício que um produto nos apresenta quando resolvemos incluí-lo em nossas vidas.

Traduzindo, a sinefrina funciona porém é mais light, mas eu particularmente acho que compensa e estou disposta a usar.

O fator psicológico também me influenciou.

Se o sujeito resolve tomar efedrina , ok, emagreceu kilos e kilos, quando parar de tomar ele estará sozinho , possivelmente viciado ...

Ao passo que pode utilizar um produto onde terá um ótimo auxílio, ajuda no controle do apetite e um trabalho termogênico moderado sem riscos maiores.

Vou ainda repetir que emagrecer e manter peso é um um trabalho e exige disciplina e força de vontade. Se você fizer uma dieta escondida atras de uma droga nunca vai desenvolver esta habilidade e será escravo de uma substância química para sempre.

Segue abaixo uma breve informação sobre a SINEFRINA.

Se alguém mais estiver disposto a usar, vamos nos falar. Creio que poderemos juntos observar os resultados e postar para os colegas.

Acho que tudo o que pudermos fazer pela nossa vaidade tentando poupar nossa saúde é válido hoje em dia.

Um plus para quem se interessar no uso:

Sinefrina – retirada da lista de anti-dopping em Janeiro de 2003.

Laranja amarga ( Citrus aurantíum)

Tradicionalmente tem sido usado na China, para tratar problemas de digestão difícil e eliminação de toxinas, factores que contribuem para a promoção de energia e do bem-estar.

Os principais ingredientes da laranja amarga são os flavonóides, a vitamina C e um alcalóide natural chamado sinefrina, o qual possui uma acção idêntica à da efedrina, embora de acção mais suave. Este alcalóide tem sido usado com muito sucesso, nas seguintes áreas:

- Ajuda a controlar o apetite, em programas de redução de peso.

- Aumenta a termogénese e o metabolismo, o que por sua vez, vai aumentar a eliminação de gordura e aumentar a energia, - Estimula a síntese proteica, prevenindo a perda de massa muscular, que se verifica quando se fazem dietas baixas em calorias.

Um estudo cientifico recente, demonstrou que a associação cafeína-sinefrina, é eficaz para reduzir, quer a gordura corporal, quer o peso.

A sinefrina é um alcanoide com acção adrenérgica, isto é, estimula a libertação de adrenalina e noradrenalina, aumentando assim a termogénese.

FONTE: Internet.

Breve postarei alguns produtos que tem esta composição, entretanto não pretendo fazer nenhuma propaganda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom

dificiu arrumar um produto que substitua a efedrina tendo 100% de igualdade no sentido de benefícios... os efeitos colaterais sao realmente mto fortes..

eu nao sei mto bem o que poderia vir a substituir ou chegar bem perto do que eh..

eu tomei carnitina.. nao achei que deu mto resultado nao e talz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante .:The Phoenix:.   

Até onde pesquisei todo noradrenérgico possue efeitos termogênicos.

Eu substitui o Xenadrine por Clembuterol que também é uma substância noradrenérgica.

No entanto os riscos vasculares são os mesmos.Só troquei pelo benefício dos colaterais.

Eu não conheço essa substância, mas partindo do princípio que todo noradrenérgico causa termogenese então ele contém os mesmos riscos.A menos que: Essa substância provoque uma estimulação noradrenérgica moderada demais a ponto de não causar um efeito que seja tão eficiente quanto o esperado.

Mas se for manipular algo e passar a usar, poste ai.Eu gostaria de escutar um relato.

Eu vou pesquisar sobre essa substância.Fiquei curioso agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante

Eu ouví sim o relato de pessoas que compraram e usaram, a expressão utilizada foi que "é mais fraco que a efedrina, mas por exemplo não tão light quanto um pó de guaraná."

Eu pretendo comprar este produto:

(Achei o preço razoável e pretendo "pagar para ver" literalmente) - não posso fazer propaganda do local ou preço então se alguém se interessar falo por mp.

metaburnef.jpg

Aos moderadores se alguém quiser fazer comentários serão bem vindos!

:(

Supplement Facts

Serving Size: 4 Vegetarian Capsules

Servings Per Container: 30

Amount Per Serving

Garcinia cambogia (50%) HCA - 2000mg

Citrus aurantium (6% synephrine) - 350mg

Green Tea (40% caffeine) - 225mg

Phosphate (potassium phosphate) - 124mg

L-Tyrosine - 100mg

White Willow bark (1% salicylates) - 60mg

Coleus Forskohlii (10% Forskolin) - 50mg

Naringin - 20mg

Alpha-lipoic acid - 25mg

Cayenne Pepper - 20mg

Potassium (potassium phosphate) - 101mg

Iodine (Iodine USP) - 750mcg

Chromium (as chelate) - 300mcg

Other Ingredients:

Microcrystalline cellulose & magnesium stearate. Contains NO common allergens or artificial colors.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante
Esse ai tem pó de guaraná ou é cafeine free ?

Pó de guaraná não, mas ele tem a cafeína do Chá Verde.

Aliás...chá verde "imbebível"...

Compartilhar este post

Link para o post

Pó de guaraná não, mas ele tem a cafeína do Chá Verde.

Aliás...chá verde "imbebível"...

:( QUE ISSOOOO!!! EU ADORO CHÁ VERDE!!! SEM AÇÚCAR AINDA...

FAZ UM BEM ENORME PRA ALMA, EU SÓ ESTUDO À BASE DE CHÁ VERDE,

TOMO TB APÓS AS REFEIÇÕES, ENFIM, ME ACOSTUMEI COM ISSO. ANTI-

OXIDANTE, É UM DOS SEGREDOS DA LONGEVIDADE DOS CHINESES.

[]'S

Compartilhar este post

Link para o post
Ephedrine vs. Synephrine

By Alan E. Shugarman, MS, RD

This information was published in Flex Magazine, October 1999 issue,

in the Advanced Nutrition section.

Since very little published research compares supplementation of

ephedrine to synephrine in lean individuals, I set up a study at the

University of Utah that compared these two compounds to one another as

well as to a placebo. The test formulations contained either 24 milligrams

(mg) of ephedrine or 10 mg of synephrine. These are the common

supplement industry dosages of ephedrine and synephrine.

Both formulas also included 300 mg of caffeine, 12 mg of yohimbe

and 200 mg of quercetin.The synephrine mixture also contained 50 mg of

Scizonopeta tenuifolla and Ledebouriella divaricata, two Chinese herbs

known to produce a warming effect. The study was a double blind,

placebo controlled crossover design, and used 20 young healthy subjects,

10 men and 10 women. Resting metabolic rate, respiratory exchange

ration, body care temperature, heart rate and blood pressure were

measured.

Resting metabolic rate increased significantly with the ephedrine mix

versus placebo. The synephrine formula did not significantly elevate

resting metabolic rate for any one 15 minute period during the 195

minutes of measurement.

However, by crudely extrapolating the 195 minutes of collected data

over a 24 hour period, both the ephedrine and synephrine formulations

showed a significant increase in total resting metabolic rate when

compared to the placebo. Respiratory exchange ration decreased

significantly toward fat burning with only the ephedrine formulation versus

placebo. Body core temperature increased greatly with both the

ephedrine and the synephrine formulas compared to the placebo. Heart

rate was elevated considerably with the ephedrine versus placebo, but

not with the synephrine. Blood pressure was elevated significantly

following both formulations versus the placebo.

The bottom line here is that although the synephrine formulation

seemed to have a mild effect, the ephedrine formulation outperformed

synephrine across the board for elevating metabolic rate and shifting

respiratory exchange ration toward fat burning. When you compare a

synephrine based mixture to an ephedrine based one for fat burning

potential, the ephedrine formulations appear to have the edge, based on

available research.

Synephrine and ephedrine act differently upon alpha and beta

adrenergic receptor sites. Ephedrine is an indirect and direct acting beta

agonist with relatively slight activation of the alpha receptors; synephrine

is a direct acting alpha agonist with relatively slight activation of beta

receptors, via release of norepinephrine and epinephrine. This is

important when attempting to determine the potential for fat burning,

because the bottom line is that beta receptors, especially beta-3

receptors, are the key to burning fat.

Admittedly, in this study, the dosage of ephedrine and synephrine in

each formulation was not equivalent, so these data cannot be considered

conclusive; however, those who tout synephrine as superior to ephedrine

for the purpose of getting lean are reaching for data that are not in

evidence. Direct comparison studies using the same dosage of both

ephedrine and synephrine are still needed. At this point, ephedrine has

the edge, both in the scientific literature and in the gym, when it comes to

fat burning ability.

[]'S

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante

Olha Davi, me explica como você prepara porque eu bebí dois goles, toda contente e só faltou eu colocar os bofes para fora...

CHA VERDE - AUXÍLIO NA PERDA DE PESO

Adicionalmente a seu potencial cardioprotetor, o extrato de chá verde pode ser útil no auxílio à perda de peso: em testes clínicos, aparentemente aumenta as taxas metabólicas e acelera a oxidação das gorduras.

Dulloo e colaboradores da Universidade de Genebra demonstraram que além da cafeína, o chá verde contém polifenóis que aumentam a termogênese (taxa pela qual as calorias são queimadas) e o gasto total de energia.

O efeito que alavanca o metabolismo parece ser independente da cafeína suplementar consumida pelos indivíduos estudados. Nenhum dos 10 indivíduos saudáveis estudados eram obesos e não estavam fazendo dieta. Uma dieta típica, que não leva à perda de peso, foi utilizada durante a pesquisa.

Cada indivíduo foi inserido em um grupo que fazia um dos seguintes tratamentos: extrato de chá verde com 50 miligramas de cafeína; cápsulas de 50 miligramas de cafeína, e cápsulas de placebo.

Em três ocasiões diferentes, cada indivíduo permaneceu por 24 horas em uma câmara respiratória, especialmente desenhada, onde era possível avaliar o gasto de energia e termogênese cuidadosamente.

Apesar de milhões de culturas ao redor do planeta consumirem café e chá, apenas o efeito do café no metabolismo das gorduras - em virtude de seu conteúdo de cafeína - foi amplamente estudado. Mas o aumento das taxas metabólicas devido à cafeína tem sido notado apenas com doses muito acima de 150 miligramas por dia, quantidade encontrada numa xícara de café.

Como a cafeína é famosa por aumentar a velocidade do coração, o chá verde parece ser uma alternativa mais segura para pacientes obesos passíveis de hipertensão ou outros problemas cardiovasculares. Indivíduos que receberam apenas cafeína - não chá verde - não apresentarem qualquer variação em suas taxas metabólicas.

Os autores propõem que uma interação sinergética entre cafeína e outros componentes bioativos do extrato de chá verde acarreta na promoção de maiores taxas de queima de gordura.

O estudo foi publicado no volume de novembro de 1999 de American Journal of Clinical Nutrition.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Chá verde tem o mesmo efeito da cafeina ?

Eu não tomo Therma/Xena mais por causa da cafeina deles...

Não consigo dormir depois e é horrível !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante
Esse Chá verde tem o mesmo efeito da cafeina ?

Eu não tomo Therma/Xena mais por causa da cafeina deles...

Não consigo dormir depois e é horrível !

Ele tem cafeína, assim como pó de guaraná tem...

Mas acho que vale a pena você verificar qual a dosagem qeu te atinge , confrontando com a dosagen dos produtos oferecidos no mercado, pois além de dar "pique" com menos risco que uma efedrina da vida, a cafeína tem mostrado vantagens até em tonus muscular, pele... minha dermatologista me passou um creme com 5% de cafeína na composição...

Vale também verificar os horários que se toma...agora se a sensibilidade for grande melhor não arriscar ou tomar um chazinho de camomila pra dormir melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Olha Davi, me explica como você prepara porque eu bebí dois goles, toda contente e só faltou eu colocar os bofes para fora...

SABE O HÁBITO QUE OS GAÚCHOS TÊM DE TOMAR CHIMARÃO? POIS É,

O GOSTO DO CHÁ VERDE É MUITO MENOS AMARGO, O BEM-ESTAR QUE

TE DÁ É IMEDIATO. O CHÁ É DE FOLHAS VERDES DA PLANTA CAMELLIA

SINENSIS, A MESMA NA QUAL USA-SE PARA FAZER O CHÁ PRETO. PORÉM,

HÁ VÁRIOS PROCESSOS INDUSTRIAIS QUE PODE MODIFICAR SUAS

PROPRIEDADES. O CHÁ DESTA PLANTA FERMENTADO DENOMINA-SE

"CHÁ PRETO", O NÃO-FERMENTADO É ENCONTRADO PELO NOME DE

"CHÁ VERDE" E O SEMI-FERMENTADO CHAMA-SE "OOLONG". O MODO DE

PREPARO É FÁCIL: COMO VEM À GRANEL DESPEJA-SE UMA COLHER DE

SOPA EM UM BULE DE 1L, AO PASSO QUE EM UMA PANELA DE ALUMÍNIO

FERVE-SE A ÁGUA. ENTÃO, VOCÊ DEVE DESPEJAR A ÁGUA NO BULE

LENTAMENTE ATÉ ENCHÊ-LO. POR FIM, TERÁ QUE ESPERAR AS FOLHAS

PRECIPITAREM NO FUNDO DO BULE. SIRVA ENTÃO COM UM COADOR E

APROVEITE OS BENEFÍCIOS DESTE CHÁ (QUE NÃO É DE COGUMELO,

MAS DÁ UM BARATO LEGAL — BASTA LEMBRAR QUE ESTE É O CHÁ QUE

OS MONGES BUDISTAS USAM PARA MEDITAR). :(

Green tea has a range of purported health benefits, from preventing cancer and reducing cholesterol to lowering blood sugar levels, fighting cavities, deterring food poisoning and even the ability to suppress ageing. While you cannot believe everything you read, there are scientific facts to back up many of these claims.

Green tea contains an antioxidant called catechin which, according to Dr Itaro Oguni, a Professor of Food Science at the University of Shizuoka, Japan, is a far stronger antioxidant than Vitamin E. You can read more about the benefits of green tea on his website, Green Tea and Human Health, at www.daisan.co.jp/health.htm.

The American Cancer Society (ACS) notes that green tea contains chemicals known as polyphenols, which have antioxidant properties. The ACS notes that despite animal studies showing a positive benefit of green tea consumption in protecting against cancer, studies in humans have been mixed, and it awaits the results of further studies currently underway.

Whether green tea is healthier or not, it’s delicious. I tried the Genmaicha and found it refreshing. You can even get green tea ice cream, produced by the Chinatown Ice Cream Factory in New York. But you don’t have to go that far to try it: you can make your own. For some recipes, try doing a search on your favourite search engine, and you’ll have no shortage of hits.

by Karen Williams

University of South Australia

health.gif

Chá verde: conheça um pouco mais desta bebida de 4.000 anos

O Chá verde não é só a bebida preferida dos chineses e a mais consumida em todo oriente.

Na verdade, este chá de folhas verdes e de sabor suave e agradável esconde uma infinidade de propriedades medicinais que vem deixando os cientistas alucinados.

Isso pode ser percebido pelo grande número de trabalhos científicos publicados recentemente.

O que é o chá verde?

Seu nome científico é Camellia sinensis e ele é grandemente cultivado no Japão, China, Índia e outros países do oriente. Suas folhas são origináriamente verdes, e quando tostado (chá preto) fica escuro, na forma como consumimos no ocidente.

Qual sua composição?

O CHÁ VERDE é rico em substâncias conhecidas como polifenóis e catequinas, entre eles uma cuja sigla é EGCG e que é responsável pela maioria das suas propriedades medicinais. Os polifenóis são anti-oxidantes muito poderosos. Só para você ter uma idéia, são 20 vezes mais potentes que a vitamina E no combate aos radicais livres. Esse formidável perfil de anti-oxidantes, faz do CHÁ VERDE um grande aliado na prevenção do câncer e das doenças cardíacas.

O que o chá verde pode fazer por você:

Os chineses acreditam que as folhas do CHÁ VERDE são ricas em uma energia luminosa, que eles chamam de "chi" e que teria poderes curativos.

Já segundo a ciência as folhas do CHÁ VERDE, por serem riquíssimas em polifenóis anti-oxidantes poderiam ser grandes aliadas na prevenção das doenças do coração, reduzindo inclusive o número de infartes e de derrames cerebrais.

Estimulariam o sistema imunológico, aumentando nossa proteção natural contra as infecções, inclusive a gripe.

Mas a área que mais vem despertando a atenção da ciência é em relação ao câncer. A substância EGCG parece ter o poder de bloquear o crescimento de tumores do pulmão, intestino, próstata, mama, pele e outros. A maneira pela qual essa proteção contra o câncer e sua efetividade ainda estão sendo pesquisadas, mas os resultados parecem ser muito animadores. Também as pessoas que tem colesterol elevado podem se beneficiar do chá verde. Por ser um poderoso anti-oxidante ele não deixa o colesterol se oxidar e evita sua deposição na parede das artérias.

Como usar o Chá Verde:

O CHÁ VERDE pode tomado na forma de chá ou cápsulas. Para preparar o chá coloque uma xícara de água fervente sobre uma colher de chá cheia da planta. Deixe repousar por 10 minutos e está pronto pra beber. Você pode beber de 4 a 6 xícaras ao dia. As cápsulas são preparadas com extrato seco e padronizado das folhas do CHÁ VERDE preservando seus componentes e suas propriedades. Toma-se 2 a 3 cápsulas ao dia.

Atenção: O CHÁ VERDE não é um medicamento. Ele não deve ser usado para substituir nenhum medicamento ou tratamento prescrito por seu médico mas sim como parte de uma alimentação saudável e de um modo de vida mais inteligente.

Colaboracão

Dr. Maurício Gaspari Pupo, farmacêutico.

Compartilhar este post

Link para o post

AGORA UMA COISA É VERDADE: DESDE QUE EU INCORPOREI O CHÁ

VERDE À MINHA ALIMENTAÇÃO EU ME SINTO MAIS DISPOSTO E NEM

MAIS ME RECORDO O QUE SERIA UMA GRIPE. RECOMENDOOO... :(

SÓ VALE LEMBRAR QUE, EM TREINOS PARA HIPERTROFIA, AINDA,

QUANDO SE SUPLEMENTA CREATINA MICRONIZADA ESTÁ FORA DE

COGITAÇÃO A ADMINITRAÇÃO DE CHÁ VERDE EM MAIORES QTS./DIA.

POR OUTRO LADO, É TUDO QUE PRECISAMOS EM UM TREINO PARA

DEFINIÇÃO, A MELHOR FORMA DE ALIVIAR NOSSO ORGANISMO DA

FASE ANTERIOR, QUE NORMALMENTE SOBRECARREGA OS ÓRGÃOS.

[]'S

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante

Ahhhhh, taaaaaaaaaa... Pow Davi, eu fiz como na embalagem...eu estava usando 1 colher de chá para cada xícara de 180ml...tava com o gosto da pata do demônio fervida em azeite podre....

Bom, só um toque então:

Ao fazer chá nãu utilize de forma alguma recipientes de alumínio ele se contamina com o metal liberado.

Dê preferência a panelas de vidro, barro, porcelana...se possível né...

Não ferva a agua apenas a deixe bem quente, e não ferva a erva também...

Ao tocar nas folhas, agradeça aos benefícios que você irá receber atraves da planta.

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Ahhhhh, taaaaaaaaaa... Pow Davi, eu fiz como na embalagem...eu estava usando 1 colher de chá para cada xícara de 180ml...tava com o gosto da pata do demônio fervida em azeite podre....

Bom, só um toque então:

Ao fazer chá nãu utilize de forma alguma recipientes de alumínio ele se contamina com o metal liberado.

Dê preferência a panelas de vidro, barro, porcelana...se possível né...

Não ferva a agua apenas a deixe bem quente, e não ferva a erva também...

Ao tocar nas folhas, agradeça aos benefícios que você irá receber atraves da planta.

Abraço,

POIS É, EU NÃO CHEGO A CONVERSAR COM A PLANTA NÃO, SACA? :(

MAS, EU SEI QUE HÁ MUITA SABEDORIA EM APRECIAR AQUILO QUE SE

ENCONTRA PRATICAMENTE INTACTO NA NATUREZA. EXISTE TODA UMA

TEORIA HOLISTA DE BIOENERGÉTICA QUE DIZ ISSO: QUANTO MAIS

PRESERVA-SE ALGO COMO ORIGINALMENTE É ENCONTRADO NA

NATUREZA, MAIOR A BIOENERGIA, MAIORES OS BENEFÍCIOS DE VIGOR

E VITALIDADE QUE SE USUFRUI DAQUILO. SEI QUE É COMPLETAMENTE

"VEGAN" ESSA TEORIA, PELO FATO DE QUE A ENERGIA DE UM ABATE

(DE CARNE EM GERAL) SERIA UMA ENERGIA NEGATIVA, DO SOFRIMENTO

AGONIZADO PELOS ANIMAIS. NO CASO DOS VEGETAIS, A ENERGIA

ESTARIA TODA À DISPOSIÇÃO POR DESÍGNIO E NÃO PELA VONTADE

ARBITRÁRIA E ERRANTE DO HOMEM. BOM ESSA É UMA TENTATIVA DE

RACIONALIZAR A COISA. MAS HÁ TAMBÉM O LADO DA ALQUIMIA...

ALGUÉM AÍ TEM UMA PANELA DE BARRO PRA ME DAR DE PRESENTE?

VOTEMOS AO LADO CIENTÍFICO DO TÓPICO... :wink:

[]'S

Compartilhar este post

Link para o post

Sabiam q no Xenadrine vai Sinefrina também ??

COMPOSIÇÃO POR 2 CAPSULAS

125 mg Aurantium Cítrico (4% synephrine) = aproximadamente 5 mg Synephrine

335 mg Ma Huang (6% ephedrine) = aproximadamente 20 mg Ephedrina

910 mg Extrato de Guaraná (22% cafeína) = aproximadamente 200mg de Cafeína

105 mg Extrato de Latido de Salgueiro Branco (15% salicin) = aproximadamente 16 mg Salicin

100 mg Acetyl L-Carnitine

80 mg L-Tyrosine

50 mg Animam Raiz

40 mg Vitamina B5 (ácido de patoteico)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante
Sabiam q no Xenadrine vai Sinefrina também ??

COMPOSIÇÃO POR 2 CAPSULAS

125 mg Aurantium Cítrico (4% synephrine) = aproximadamente 5 mg Synephrine

335 mg Ma Huang (6% ephedrine) = aproximadamente 20 mg Ephedrina

910 mg Extrato de Guaraná (22% cafeína) = aproximadamente 200mg de Cafeína

105 mg Extrato de Latido de Salgueiro Branco (15% salicin) = aproximadamente 16 mg Salicin

100 mg Acetyl L-Carnitine

80 mg L-Tyrosine

50 mg Animam Raiz

40 mg Vitamina B5 (ácido de patoteico)

Óia só...nem tinha apercebidho...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não encontrei um artigo bom sobre essa substância..

ainda não tou vendo diferenças entre ela e a Efedrina.Ambos são noradrenérgicos e teoricamente devem provocar os mesmos colaterais.

a menos que: Exista mais alguma informação q eu não tou conseguindo enxergar que diga que existe ai algo mais com que faça que a sua periculosidade diminua :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante
Ainda não encontrei um artigo bom sobre essa substância..

ainda não tou vendo diferenças entre ela e a Efedrina.Ambos são noradrenérgicos e teoricamente devem provocar os mesmos colaterais.

a menos que: Exista mais alguma informação q eu não tou conseguindo enxergar que diga que existe ai algo mais com que faça que a sua periculosidade diminua :(

Acho que a diferença está em alguma relação com beta agonistas e nos receptores...eu lí isto em algum lugar, vou procurar...posto mais tarde...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante
Onde arrumo esse chá verde e ql a melhor hr de tomá-lo???

Em qualquer loja de produtos naturais vende, a minha idéia é fazer um litro e ir tomando ao longo do dia pois ele vai repondo as energias e desintoxicando o organismo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera é o seguinte,

Tenho em uma revista aqui em casa acho que é a BOA FORMA falando sobre todos os "remédios"naturais para emagrecimento um deles era o CHA VERDE. Dizia o seguinte:

-Que foram feitos estudos com grupos divididos por sexo e etc. Todos os grupos com a mesma dieta alimentar e os mesmos exercícios ...... No final de tudo al conclusão foi que quem tomava o CHÁ VERDE aumentou apenas em 80 cal taxa metabólica por dia.

E também antes de comprar meu XENASIZE, vi vários termogenicos sem efedrina procurei li bastante sobre o assunto até achei Therma-Pro com 3mg de efedrina apenas.

Fui na loja e conversei bastante com o vendedor e não foi por querer empurrar o mais caro não porque os dois estavam na mesma faixa de preço, ele me explicou e até me mostrou no livro da loja as explicações e diferenças da SINEFRINA e EFEDRINA.

Ele me disse que os que não tem efedrina tem tudo menos a efedrina o que vai fazer com que o seu corpo queime gordura aumente a temperatura apresentara uma discreta elevação dos batimentos cardíacos(devido a cafeína) mais que por não conter a EFEDRINA não vai te dar disposição. Os com EFEDRINA são muito mais poderosos e tambem contém a SINEFRINA.

Resumindo Os famosos EPHEDRA FREE deixam a desejar uma vez que te tiram o sono, te deixam perturbados não te dão disposição e não se comparam com os que tem a substância.

Cada caso é um caso eu por exemplo optei pelo com EFEDRINA porque o que me falta é disposição uma vez que malho a noite, mais pra quem tem disposição acho melhor escolher os sem EFEDRINA mesmo(niveis 99,9% seguros).

Fui!!!

Falowss

Abraços.

Ps: Qualquer coisa enviem uma MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por capetaman
      Alguém me indica um bom termogênico com efedrina?
      Eu conheço vários, mas tá muito complicado de achar pra comprar...
      Nunca mais vi o Therma Pro com efedrina...
      Alguém conhece o Unidyne da universal ???? Tem a versão dele com efedrina no www.bodystore.com.br
      Valeu galera!
    • Por Belab
      Sou nova aqui, tenho 20 e peso 90 kilos com 1,55 de altura. 
      Gostaria de fazer uso do ECA assim que eu entrar na academia, porque por conta de tempo eu sai...
      so que eu tbm tomo sibutramina e já tenho insônia, tomo remédio natural para dormir. Será  que isso iria prejudicar? 
      Já tentei fazer dietas, mas o peso nunca muda. Então preciso encaixar um treino nessa 1hora que tenho vaga no meu dia. 
      Gostaria de saber a quantidade mínima que eu poderia tomar e um horário adequado pra que não afetasse meu sono, sendo que acordo às 7h pra trabalhar e só iria fazer um treino rápido de 17:30 as 18:30 pra ir voando pra faculdade. 
      Tenho problema de glicose, então quando ela sobe meu peso despara. O máximo que a sibutramina de 15mg faz é manter meu peso.

Aceito outras dicas também. 
    • Por mattosaulo
      Bom vou comelar meu ciclo com a EC ja pesquizei bastante sobre axei melhor fazer o uso desta forma
      caso esteja algo errado me digam e me de dicas .
      meu ciclo de EC (Franol + Cafeina), vou fazer 15on15off
      1comp. de franol tem 15mg de efedrina e eu manipulei caps de 150mg de cafeina.
      1 ao 3 dias - 1comp de Franol + 1caps de cafeína 1h antes do treino
      4 ao 6 dias - 1 e 1/2comp de Franol + 2caps de cafeína 1h antes do treino
      7 ao 9 dias - 2comp de Franol + 2caps de cafeína 1h antes do treino
      10 ao 12 dias - 2 e 1/2comp de Franol + 3caps de cafeína 1h antes do treino
      13 ao 15 dias - 3comp de Franol + 3caps de cafeína 1h antes do treino
      ( AEROBICO 3 VZS POR SEMANA )
      peso atual 104 kg, meta : 90kg - altura 1.88cm
    • Por Bruna Bosco
      O que são alimentos termogênicos?
      Os alimentos termogênicos são aqueles que potencializam a termogênese processo que é regulado pelo sistema nervoso que leva à transformação da glicose e da gordura em energia.
      Simplificando, são alimentos que apresentam um maior nível de dificuldade em serem digeridos pelo organismo, acelerando o metabolismo e aumentando o gasto calórico em processos que, naturalmente, já realizam essa queima.
      Existem dois tipos de termogênicos: os naturais e os industrializados.
      Naturais: São aqueles que se apresentam da mesma forma como são encontrados na natureza, como é o caso do efeito termogênico que obtemos comendo pimenta vermelha. Industrializados: São cápsulas, conhecidas como suplementos, que contém em sua fórmula o princípio ativo do alimento termogênico. Alimentos termogênicos naturais
      Seguem os alimentos termogênicos de maior relevância. Estudos indicam que a quantidade de cada alimento é individual e deve ser feita sob orientação de um profissional.
      O exagero no consumo desses alimentos pode levar ao surgimento de sintomas como dor de cabeça, tontura, insônia e problemas gastrointestinais. Hipertensos e indivíduos com problemas cardíacos devem ter uma atenção maior, pois esses alimentos podem aumentar o bati alimentos fazem os batimentos cardíacos aumentarem.
      Gestantes e crianças também devem limitar o consumo de alimentos termogênicos.
      Pimenta vermelha: As pimentas são estimulantes do apetite e auxiliares da digestão. O seu componente ativo é a capsaicina. O consumo desse aditivo aumenta a salivação, estimula a secreção gástrica e a motilidade gastrointestinal, proporcionando uma sensação de bem-estar. Chá verde: É proveniente Camellia sinensis e não sofre fermentação. O chá verde é rico em polifenóis, sendo a maioria deles os flavanóis, e dentre estes ainda, predominam as catequinas. Gengibre: evita a flatulência e favorece a digestão. Suas propriedades estão mais ativas na raiz fresca e não em formas de balas. Mostarda: previne a formação de radicais livres no nosso organismo (antioxidante) além da sua ação termogênica. Café/guaraná/chocolate amargo: O componente ativo desses dois alimentos é a cafeína. Possui ação digestiva e diurética, combate a formação de gases e estimula o sistema nervoso central. A cafeína atinge níveis máximos de 15 a 45 minutos após a ingestão e permanece ativa no organismo de três a sete horas. Linhaça: é rica em fibras insolúveis, promove a saciedade, acelera a queima calórica, regulariza o intestino e combate o envelhecimento precoce. Canela: Sua ação termogênica garante a contribuição para o emagrecimento. Atua com efeito antioxidante e anti-inflamatório. Suplementos termogênicos industrializados
      Os componentes principais dos alimentos termogênicos naturais são isolados e suplementos são criados a partir destes produtos. A composição desses suplementos termogênicos se alterou ao longo dos anos por conta da frequente atualização da lista de substâncias proibidas pela ANVISA. Substâncias que possuem grande atividade estimuladora do metabolismo, como a efedrina e a dimethylamylamine (DMAA), presentes em algumas marcas de termogênicos, foram proibidas no Brasil, devido ao seu elevado risco de complicações cardiovasculares.
      Atualmente, os termogênicos mais utilizados são a cafeína e a sinefrina (Citrus auranthium) como substâncias termogênicas principais.
      Cafeína – A cafeína é uma substância muito utilizada como recurso ergogênico na prática esportiva com o objetivo de retardar a fadiga, ter efeito estimulante, aumento da performance em exercício de força e aeóbicos, além de aumentar a oxidação de gorduras. Estudos mostram eficácia na utilização de 3 a 6 mg de cafeína\kg de peso corporal. O pico de ação da cafeína ocorre 20 minutos após a sua ingestão.
      Alguns produtos termogênicos chegam a fornecer mais de 800 mg de cafeína por dia, o que é mais do que o dobro da dose considerada segura. Doses muito elevadas aumentam o risco de arritmias e isquemia cardíaca.
      A cafeína nos termogênicos é geralmente obtida através de pó de café, guaraná ou chá verde.
      Efeitos adversos: tremor, insônia, nervosismo, ansiedade, irritabilidade, elevação da pressão, náuseas, desconforto gastrointestinal e problemas estomacais.
      Sinefrina – A sinefrina é obtida através da Citrus auranthium, também conhecida como laranja-azeda ou laranja-amarga. A sinefrina tem sido frequentemente utilizada por pessoas que não querem fazer o uso da cafeína. Essa substancia além do efeito termogênico, também controla o apetite. A Anvisa recomenda dose máxima de 30mg por dia, mas vários suplementos comercializados apresentam uma concentração maior na composição.
      Efeitos adversos: aumento da pressão arterial, taquicardia e danos ao fígado.
      Outras substâncias: chitosan, cromo, ginseng, glucomanano (Amorphophallus Konjac), L-carnitina, psyllium, erva de São João, taurina e ácido linoleico são substâncias que também são usadas na composição de alguns termogênicos, muitas vezes associadas com cafeína e/ou sinefrina. Porém estas substâncias não apresentam evidências concretas de que sejam efetivas para perda de peso ou aumento da performance atlética, e ainda podem causar efeitos colaterais, por isso é sempre importante estar atento ao rótulo.
      Cuidado com o consumo de termogênicos!
      Nenhum suplemento termogênico deve ser consumido sem apoio de um profissional nutricionista.  Até mesmo os produtos autorizados pela ANVISA podem causar efeitos colaterais graves se forem utilizados por indivíduos com fatores de risco para doenças cardiovasculares ou se as substâncias estimulantes estiverem em concentrações muito elevadas.
    • Por DrBC
      Pessoal, bom dia...estou morando no interior de Rondônia, estou interessado em tomar o Franol para dar uma ajuda em um cult mas na minha cidade não encontrei em nenhuma farmácia, andei em todas e nada, na Internet tbm não achei mas vi pessoas relatando que vão começar ciclo com Franol......sera que alguém poderia me ajudar passando um contato de alguem ou alguma loja que tenha o Franol ou mesmo a Efedrina manipilulada??? Agradeço amigos
Esta popup será fechada em 10 segundos...