Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe substituto seguro para efedrina? Sinefrina?


Visitante

Post Destacado

Como é de conhecimento de todos os frequentadores assíduos deste forum, a substância EFEDRINA tem seus prós e seus contras.

Eu como usuária já sofrí seus efeitos colaterais e portanto conheço também os seus ganhos.

No intuito de reduzir estes efeitos colaterais a um nível aceitável eu optei por fazer uso de suplementos com menores dosagens desta substância, trocando assim o uso de Xenadrine, Thermapro etc por Diet Fuel.

Note-se que a proibição foi efetivada inclusive nos EUA, e a comercialização é proibida.

O resultado disto é que os efeitos colaterais são mais baixos sim, entretanto os riscos são evidentes. Sempre a favor do risco calculado, eu sei que mesmo utilizando uma dosagem baixa estou exposta aos acidentes vasculares cerebrais - DERRAME CEREBRAL entre outros.

Não posso negar que a falta de ar e a taquicardia se manteve observada.

 

Em contrapartida, após a proibição os fabricantes lançam no mercado mundial as versões Ephedra Free.

O consenso geral é que realmente as substâncias contidas nestes produtos tem sim a sua valiosa contribuição na perda de peso, retenção de líquidos, o Picolinato de Cromo, a Garcínia e L-Carnitina desempenhando bons papéis, mas nada tão forte quanto a efedrina.

 

Maaaaaas, como curiosa eu quis entender o que exatamente substituiria a vilã EFEDRINA, e caí no nome SINEFRINA.

Teoricamente a Sinefrina assumiria o papel termogênico da Efedrina sem os riscos que esta apresenta.

Conversei com pessoas que usaram os produtos, falei com vendedores e a idéia é de que realmente o produto é bom e funciona sim, com um poder menor que a efedrina, mas de longe sem riscos, e isto nos leva a pensar no custo benefício que um produto nos apresenta quando resolvemos incluí-lo em nossas vidas.

Traduzindo, a sinefrina funciona porém é mais light, mas eu particularmente acho que compensa e estou disposta a usar.

O fator psicológico também me influenciou.

Se o sujeito resolve tomar efedrina , ok, emagreceu kilos e kilos, quando parar de tomar ele estará sozinho , possivelmente viciado ...

Ao passo que pode utilizar um produto onde terá um ótimo auxílio, ajuda no controle do apetite e um trabalho termogênico moderado sem riscos maiores.

Vou ainda repetir que emagrecer e manter peso é um um trabalho e exige disciplina e força de vontade. Se você fizer uma dieta escondida atras de uma droga nunca vai desenvolver esta habilidade e será escravo de uma substância química para sempre.

Segue abaixo uma breve informação sobre a SINEFRINA.

Se alguém mais estiver disposto a usar, vamos nos falar. Creio que poderemos juntos observar os resultados e postar para os colegas.

Acho que tudo o que pudermos fazer pela nossa vaidade tentando poupar nossa saúde é válido hoje em dia.

Um plus para quem se interessar no uso:

Sinefrina – retirada da lista de anti-dopping em Janeiro de 2003.

Laranja amarga ( Citrus aurantíum)

Tradicionalmente tem sido usado na China, para tratar problemas de digestão difícil e eliminação de toxinas, factores que contribuem para a promoção de energia e do bem-estar.

Os principais ingredientes da laranja amarga são os flavonóides, a vitamina C e um alcalóide natural chamado sinefrina, o qual possui uma acção idêntica à da efedrina, embora de acção mais suave. Este alcalóide tem sido usado com muito sucesso, nas seguintes áreas:

- Ajuda a controlar o apetite, em programas de redução de peso.

- Aumenta a termogénese e o metabolismo, o que por sua vez, vai aumentar a eliminação de gordura e aumentar a energia, - Estimula a síntese proteica, prevenindo a perda de massa muscular, que se verifica quando se fazem dietas baixas em calorias.

Um estudo cientifico recente, demonstrou que a associação cafeína-sinefrina, é eficaz para reduzir, quer a gordura corporal, quer o peso.

A sinefrina é um alcanoide com acção adrenérgica, isto é, estimula a libertação de adrenalina e noradrenalina, aumentando assim a termogénese.

FONTE: Internet.

*****************************

Breve postarei alguns produtos que tem esta composição, entretanto não pretendo fazer nenhuma propaganda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom

dificiu arrumar um produto que substitua a efedrina tendo 100% de igualdade no sentido de benefícios... os efeitos colaterais sao realmente mto fortes..

eu nao sei mto bem o que poderia vir a substituir ou chegar bem perto do que eh..

eu tomei carnitina.. nao achei que deu mto resultado nao e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Até onde pesquisei todo noradrenérgico possue efeitos termogênicos.

Eu substitui o Xenadrine por Clembuterol que também é uma substância noradrenérgica.

No entanto os riscos vasculares são os mesmos.Só troquei pelo benefício dos colaterais.

Eu não conheço essa substância, mas partindo do princípio que todo noradrenérgico causa termogenese então ele contém os mesmos riscos.A menos que: Essa substância provoque uma estimulação noradrenérgica moderada demais a ponto de não causar um efeito que seja tão eficiente quanto o esperado.

Mas se for manipular algo e passar a usar, poste ai.Eu gostaria de escutar um relato.

Eu vou pesquisar sobre essa substância.Fiquei curioso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouví sim o relato de pessoas que compraram e usaram, a expressão utilizada foi que "é mais fraco que a efedrina, mas por exemplo não tão light quanto um pó de guaraná."

Eu pretendo comprar este produto:

(Achei o preço razoável e pretendo "pagar para ver" literalmente) - não posso fazer propaganda do local ou preço então se alguém se interessar falo por mp.

metaburnef.jpg

Aos moderadores se alguém quiser fazer comentários serão bem vindos!

:(

Supplement Facts

Serving Size: 4 Vegetarian Capsules

Servings Per Container: 30

Amount Per Serving

Garcinia cambogia (50%) HCA - 2000mg

Citrus aurantium (6% synephrine) - 350mg

Green Tea (40% caffeine) - 225mg

Phosphate (potassium phosphate) - 124mg

L-Tyrosine - 100mg

White Willow bark (1% salicylates) - 60mg

Coleus Forskohlii (10% Forskolin) - 50mg

Naringin - 20mg

Alpha-lipoic acid - 25mg

Cayenne Pepper - 20mg

Potassium (potassium phosphate) - 101mg

Iodine (Iodine USP) - 750mcg

Chromium (as chelate) - 300mcg

Other Ingredients:

Microcrystalline cellulose & magnesium stearate. Contains NO common allergens or artificial colors.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pó de guaraná não, mas ele tem a cafeína do Chá Verde.

Aliás...chá verde "imbebível"...

:( QUE ISSOOOO!!! EU ADORO CHÁ VERDE!!! SEM AÇÚCAR AINDA...

FAZ UM BEM ENORME PRA ALMA, EU SÓ ESTUDO À BASE DE CHÁ VERDE,

TOMO TB APÓS AS REFEIÇÕES, ENFIM, ME ACOSTUMEI COM ISSO. ANTI-

OXIDANTE, É UM DOS SEGREDOS DA LONGEVIDADE DOS CHINESES.

[]'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...