Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe substituto seguro para efedrina? Sinefrina?


Visitante

Post Destacado

Visitante .:The Phoenix:.

Ainda não encontrei um artigo bom sobre essa substância..

ainda não tou vendo diferenças entre ela e a Efedrina.Ambos são noradrenérgicos e teoricamente devem provocar os mesmos colaterais.

a menos que: Exista mais alguma informação q eu não tou conseguindo enxergar que diga que existe ai algo mais com que faça que a sua periculosidade diminua :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ainda não encontrei um artigo bom sobre essa substância..

ainda não tou vendo diferenças entre ela e a Efedrina.Ambos são noradrenérgicos e teoricamente devem provocar os mesmos colaterais.

a menos que: Exista mais alguma informação q eu não tou conseguindo enxergar que diga que existe ai algo mais com que faça que a sua periculosidade diminua :(

Acho que a diferença está em alguma relação com beta agonistas e nos receptores...eu lí isto em algum lugar, vou procurar...posto mais tarde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde arrumo esse chá verde e ql a melhor hr de tomá-lo???

Em qualquer loja de produtos naturais vende, a minha idéia é fazer um litro e ir tomando ao longo do dia pois ele vai repondo as energias e desintoxicando o organismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera é o seguinte,

Tenho em uma revista aqui em casa acho que é a BOA FORMA falando sobre todos os "remédios"naturais para emagrecimento um deles era o CHA VERDE. Dizia o seguinte:

-Que foram feitos estudos com grupos divididos por sexo e etc. Todos os grupos com a mesma dieta alimentar e os mesmos exercícios ...... No final de tudo al conclusão foi que quem tomava o CHÁ VERDE aumentou apenas em 80 cal taxa metabólica por dia.

E também antes de comprar meu XENASIZE, vi vários termogenicos sem efedrina procurei li bastante sobre o assunto até achei Therma-Pro com 3mg de efedrina apenas.

Fui na loja e conversei bastante com o vendedor e não foi por querer empurrar o mais caro não porque os dois estavam na mesma faixa de preço, ele me explicou e até me mostrou no livro da loja as explicações e diferenças da SINEFRINA e EFEDRINA.

Ele me disse que os que não tem efedrina tem tudo menos a efedrina o que vai fazer com que o seu corpo queime gordura aumente a temperatura apresentara uma discreta elevação dos batimentos cardíacos(devido a cafeína) mais que por não conter a EFEDRINA não vai te dar disposição. Os com EFEDRINA são muito mais poderosos e tambem contém a SINEFRINA.

Resumindo Os famosos EPHEDRA FREE deixam a desejar uma vez que te tiram o sono, te deixam perturbados não te dão disposição e não se comparam com os que tem a substância.

Cada caso é um caso eu por exemplo optei pelo com EFEDRINA porque o que me falta é disposição uma vez que malho a noite, mais pra quem tem disposição acho melhor escolher os sem EFEDRINA mesmo(niveis 99,9% seguros).

Fui!!!

Falowss

Abraços.

Ps: Qualquer coisa enviem uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola vi esse chá verde sendo vendido em latinhas pronto pra beber será que é bom? vale a pena?

Ai galera é o seguinte,

Tenho em uma revista aqui em casa acho que é a BOA FORMA falando sobre todos os "remédios"naturais para emagrecimento um deles era o CHA VERDE. Dizia o seguinte:

-Que foram feitos estudos com grupos divididos por sexo e etc. Todos os grupos com a mesma dieta alimentar e os mesmos exercícios ...... No final de tudo al conclusão foi que quem tomava o CHÁ VERDE aumentou apenas em 80 cal taxa metabólica por dia.

E também antes de comprar meu XENASIZE, vi vários termogenicos sem efedrina procurei li bastante sobre o assunto até achei Therma-Pro com 3mg de efedrina apenas.

Fui na loja e conversei bastante com o vendedor e não foi por querer empurrar o mais caro não porque os dois estavam na mesma faixa de preço, ele me explicou e até me mostrou no livro da loja as explicações e diferenças da SINEFRINA e EFEDRINA.

Ele me disse que os que não tem efedrina tem tudo menos a efedrina o que vai fazer com que o seu corpo queime gordura aumente a temperatura apresentara uma discreta elevação dos batimentos cardíacos(devido a cafeína) mais que por não conter a EFEDRINA não vai te dar disposição. Os com EFEDRINA são muito mais poderosos e tambem contém a SINEFRINA.

Resumindo Os famosos EPHEDRA FREE deixam a desejar uma vez que te tiram o sono, te deixam perturbados não te dão disposição e não se comparam com os que tem a substância.

Cada caso é um caso eu por exemplo optei pelo com EFEDRINA porque o que me falta é disposição uma vez que malho a noite, mais pra quem tem disposição acho melhor escolher os sem EFEDRINA mesmo(niveis 99,9% seguros).

Fui!!!

Falowss

Abraços.

Ps: Qualquer coisa enviem uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Ai...

em outro tópico q eu tou participando..

falaram q o Xenadrine e o Therma pararam de ser fabricados sem Efedrina.

Será isso uma tendência ??? se sim, melhor agente começar a estudar essas alternativas ai MEEESMOOO ! levar bem mais a sério esse tópico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A efedrina é apenas o principal agente de termogenicos da geração "antiga", mas SEMPRE forama acompanhados de sinefrina, seja ela na forma de extrato de laranja amarga (bitter orange) ou na forma de Coleus forskohlii padronizado... Ela ativa o amp ciclico, gerando lipolise... logo, não existe subsituinte pra efedrina nesse meio... Sempre haverá auxiliadores da efedrina como a sinefrina, a cafeina , etc...

O que foi realmente feito, foi a adição de colina, uma substancia que pode vir a melhorar a eficiencia das mitocondrias em queimar a gordura liberada pelo terma pro...

O termogenico tem o papel de acelerar a QUEBRA da gordura, mas não a queima.. A queima, quem acelera é voce, por meio do execicio físico...

Aí entra a colina e a L-carnitina, elas vao agir como transportadores da gordura pra dentro da mitocontdria onde ocorrerá a QUEIMA... Se tiver mais gordura que transportador, a gordura voltara pro tecido... Ai se vc usar esses produtos, vc aumenta o POOL de gorduras disponivel para beta oxidação...

Como eu tava com pressa deu uma resumida, mas depois vou dar uma trabalhada legal pra ver se explico direito, ok.. abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P QUE ISSOOOO!!! EU ADORO CHÁ VERDE!!! SEM AÇÚCAR AINDA...

FAZ UM BEM ENORME PRA ALMA, EU SÓ ESTUDO À BASE DE CHÁ VERDE,

TOMO TB APÓS AS REFEIÇÕES, ENFIM, ME ACOSTUMEI COM ISSO. ANTI-

OXIDANTE, É UM DOS SEGREDOS DA LONGEVIDADE DOS CHINESES.

[]'S

e se eu tomar com acucar ?

tem diferenca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Eu ouví sim o relato de pessoas que compraram e usaram, a expressão utilizada foi que "é mais fraco que a efedrina, mas por exemplo não tão light quanto um pó de guaraná."

Eu pretendo comprar este produto:

(Achei o preço razoável e pretendo "pagar para ver" literalmente) - não posso fazer propaganda do local ou preço então se alguém se interessar falo por mp.

Aos moderadores se alguém quiser fazer comentários serão bem vindos!

:o

Supplement Facts

Serving Size: 4 Vegetarian Capsules

Servings Per Container: 30

Amount Per Serving

Garcinia cambogia (50%) HCA - 2000mg

Citrus aurantium (6% synephrine) - 350mg

Green Tea (40% caffeine) - 225mg

Phosphate (potassium phosphate) - 124mg

L-Tyrosine - 100mg

White Willow bark (1% salicylates) - 60mg

Coleus Forskohlii (10% Forskolin) - 50mg

Naringin - 20mg

Alpha-lipoic acid - 25mg

Cayenne Pepper - 20mg

Potassium (potassium phosphate) - 101mg

Iodine (Iodine USP) - 750mcg

Chromium (as chelate) - 300mcg

Other Ingredients:

Microcrystalline cellulose & magnesium stearate. Contains NO common allergens or artificial colors.

onde acho esse metaburn p comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...