Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe substituto seguro para efedrina? Sinefrina?


Visitante

Post Destacado

Poxa gente, faço academia a + ou - 3 meses e não tomo nenhum suplemento, meu objetivo é 1 só, diminuir a barriga. Será que compensa eu tomar algum desses termogênicos??? Embora eu tenha ido visitar o cardiologista a algum tempo atrás e meus exames estarem todos OK, tenho um pouco de receio...

Malz..postei errado :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 ano depois...

Opinioes em um forum podem ser contrarias , me desculpem os adeptos ao banimento da efedrina de nosso digamos " cardapio " de suplementos , mas enquanto eu puder usar a velha e poderosa efedrina em conjunto com um termogenico usarei. é totalmente sem comparação um termogenico com efedrina e outro com sifedrina. Novamente peço desculpas , mas cada organismo reage de uma maneira, nao vejo como vício vc usar um termogenico para no dia de sua corridinha nao dar aquela morgada. E mesmo assim conheço inumeras pessoas que o unico colateral que tiveram no inicio foi insonia , mas depois ajeitaram o horario da injestao do termogenico com horario de descanso.

Sou contra sim um atleta fazer uso, ae sim , ae sim é covardia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

((Relato uso lipo 6 black ultra concentrado senefrina))

Pessoal, como estão.. Li o tópico e achei muito interessante e resolvi postar aqui meu relato do uso de sinefrina ( lipo 6 black ultra concentrado)

Nõ sei o efeito da efedrina, mas trabalho n oramo farmaceutico e sei que é forte, nunca usei, porem estou utilizando-se de sinefrina que há em lipo 6 black.

Os efeitos em mim são o seguinte.. No primeiro dia o efeito é mais forte, tomo 1 capsula 30 minutos antes do café da manha e outra 5:30 da tarde, o coração dispara, bate forte, transpiro muito, fico meio enjoado, fico estressado, um pouco agressivo com as palavras ( pouco tolerante) e muito ancioso, e o principal njoado aver comida( perda do apetite) no primeiro dia ao almoçar comi uma batata assada.um prato de salada e um peito de frango ( deixei metade da batata e estava satisfeito.

tomo a 2 semanas perdi 3 kilos neste tempo e evolução na aparencia da massa magra.

senti mais animo na academia ( mais energia) para levantar mais peso e mais vitalidade para correr na esteira por uma hora.

Pratico acadmeia diariamente, musculação dia sim dia não, 1 hora no maximo ( 2 grupos por dia), 3 exercicios musculo grandes 2 exercicios musculo pequeno (hipertrofia serie 4 x8 carga maxima e 1 hora esteira todo dia

**perdi 4 kilos*** nessas 2 semanas mesmo com treino de hipértrofia.

* è claro que tudo devido a baiapetite causado pelo lipo 6 black, porem faço alimentação a cada duas horas e meio e todas ricas em proteinas.. BCaa antes do treino 2 capsulas e 2 após treino e 2 colheres de whey protein apos o treino ate 30 minutos depois para evitar perda de massa magra, albumina antes de dormir.

estou feliz com lipo 6 black...

Acredito que quem já usou efedrina pode não sentir a mesma sensação, pois acostumou o organismo a uma droga mais forte, porem não posso pois nunca usei efedrina..

Eu sei de uma coisa.. Podemos tomar lipo 6 black apenas 2 meses durante um ano para preservar a saúde e Principalmente sei que TEREI DE SER FORTE APÓS PARAR O USO DE LIPO 6 BLACK PARA COPNSEGUIR MANTER MINHA INGESTÃO BAIXA DE COMIDA NESSES INTERVALOS..

TEM QUE MANTER A REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, ACREDITO QUE ESTE SEJA O PRINCIPAl luta de todas**dieta é tudo.

abraços

JEAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...