Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação de verdade, me ajudem!!


ct.ramone

Post Destacado

Ae pros cara que entendem de suplementação, poderiam me dar uma ajudinha, porque 1 mes que eu fico sem ir atras de suplementos ja aparecem uma porrada de produto diferente...

Meu caso é o seguinte, tenho 19 anos, 1,84 e 74Kg, treino ha mais de um ano e sempre tomei suplementos, só que agora eu cheguei num ponto de estabilização e não consigo crescer mais e nem ganhar mais força, tomo atualmente Whey Protein(Manha e pós-treino), Malto(Pré-Treino) e Albulmina(no meio da manhã)...

Queria saber de vocês oque tomar para ganhar mais massa muscular, pelo menos para chegar aos 80kg!! Eu vi num site um tal de MediTropin, mas ja li por aqui que é porcaria...

Bom a verdade é que eu cansei um poco de ser enganado por suplementos e quero alguma coisa que va me ajudar de verdade!!

um abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Nossa cara vc ta quase igual a mim... 185m, 75kg, estabilizado a mais de um ano, agora mudei o treino e to crescendo dinovo... tipo umas 300g por semana...

Tipo coloca uma malto ou come um carbo bom antes do treino e toma um dextrose ou um karo depois do treino.

É uma porcaria, comprei o PRO-HGH que é do mesmo fabricante, tipo massa que é bom nada, só efeitos de GH mesmo tipo crescer unha, cabelo mais rapido, pele ficar melhor etc etc etc...

Cara vc ja tomo Creatina? é show... tem Glutamina tambem... de resto é Whey, Malto, Dextrose e Albumina...

Eu comprei um Monster Stak... vamos ver se é bom ou não... uns dizem que ganharam uma par de kg e ainda definiram... outros dizem que é uma bosta...

Se vc experimentar Glutamina posta os resultados por que ainda tomei os outros todos ja tomei... e são os que realmente funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tipo assim, eu não curto muito toma carbo cara, eu acho que diminui a definição, é logico que cada pessoa é de um jeito...

Pra mim o melhor para se ganhar peso é o Super Gainers, mas junto perco meu abdomen, então ja parei com esses Gainers 3milhões e meio...

Valeu pela dica do HGH, pq akela porra custa 450 reais e eu só tenho 19 anos não tenho ruga nem nada do genero e muito menos quero dexa minha unha e cabelo crescerem(isso ta me cherando coisa de travesti)hehe

Creatina eu tomei bem quando eu comecei a treina e me deus bons ganhos, talvez eu volte a tomar... Glutamina eu nunca tomei tb...

Da umas dicas depois sobre o Monster, vo v c eu tomo a Glutamina, ou se naum ja vo começa a apelar...

um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah só mais uma duvida aonde eu acho esse cobavital e o enzicoba é bom para aumento, dizem ser bom tomar os dois juntos...

mas eu nunca ouvi falar de nenhum dos dois, se alguem puder ajudar...

um abraço!!

Toma o enzicoba pois o cabavital aumenta o apetite muito e da sono...

Toma 2 vezes ao dia... enzicoba 5mg... 30min antes do almoço e 30 antes da janta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se eu tomar os dois!?!? alias eu naum entendo sobre esses produtos valem um pouco a respeito, fazendo um favor, os dois sao para abrir o apetite!!?!?! são encontrados em farmacia?!?!

Vo da uma checada nesse animal stack v c é legal tb, valeu!!

mas acho que eu vo na onda do Doberman mesmo e vo parti pro monster que tão falando bem...

um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...