Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MALHANDO PESADO/VEIAS


CurtoVeias

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tenho q concordar! Um amigo meu diz q sou mulher com espírito de bicha porque gosto MESMO de homem. Do cheiro, do gosto. Admiro mesmo um homem suando, fazendo força na academia, gemendo, gritando de dor. Qual o problema?!?!?! Tá, sou exceção e concordo, geralmente, gays é q gostam de homem assim. Vamos combinar, gays gostam muito mais de homem q nós mulheres. Por isso muitos de vcs já experimentaram e gostaram...

Continuo na minha cruzada de procurar homens veiudos por esse Rio de Janeiro...Uma amiga uma vez deu uma entrevista q gostava de homens "veiados"...Ah, eu não.Gosto de HOMENS veiudos mesmo...

E para o tal de Duhf: hahahahah ?!?!?! Q chatice!

Para de ser safada oh bicha......e tipo.... se tu for mulher mesmo o q espera da vida sendo isso q vc é??? só se for virar prostituta.... pq eu não casaria com uma mulher como vc....... sai fora.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duhf: vc é um cretino, cara. "Sendo o q vc é.." Como assim? Aposto q isso tudo é coisa de enrustido. Vc já deve ter olhado pra muito homem e se masturbado pensando em se esfregar com eles. Eu assumo mesmo q sou mulher com espírito de gay. Qual o problema? Qto a casar ou não, tudo tem sua hora e, com certeza, eu JAMAIS casaria com um cara como vc, preconceituoso e cafona.

Não quero me desvirtuar do assunto: gosto mesmo de homens veiudos, ADORO lamber uma veia saltada em TODO o corpo e é a coisa mais difícil de se ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duhf: vc é um cretino, cara. "Sendo o q vc é.." Como assim? Aposto q isso tudo é coisa de enrustido. Vc já deve ter olhado pra muito homem e se masturbado pensando em se esfregar com eles. Eu assumo mesmo q sou mulher com espírito de gay. Qual o problema? Qto a casar ou não, tudo tem sua hora e, com certeza, eu JAMAIS casaria com um cara como vc, preconceituoso e cafona.

Não quero me desvirtuar do assunto: gosto mesmo de homens veiudos, ADORO lamber uma veia saltada em TODO o corpo e é a coisa mais difícil de se ver...

Não nunca olhei para um homem naum....... e eu tb nunca me casaria com uma mina como vc, só se eu quisesse ser corno ou passar vergonha...... credo mina.... vc me dá nojo meu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente, gosto de mulheres q tem TARAS muito loucas entre 4 paredes, desde q... não deixem isso transparecer à "sociedade", i.e., Uma PUTA na cama e para a sociedade uma DAMA!

Não sou veiudo, embora seja forte, voz bem grave MESMO e gemo muito quando malho e quando... hehe...

Pena q sou casado e moro no ES, embora seja carioca da Gávea.

Beijos e curta suas veias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...